Fanfics Brasil - 83º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 83º Capitulo.

236 visualizações Denunciar


 Julia e Rafael aparecem. Já um pouco alterados, tinham tomado a garrafa de vodka que tava na mesa sozinhos.
(Rafael) Você abandonaram a gente, tomamos tudo! ~mostra a garrafa vazia~
(Leandro) Eita primo ~ri~ Tá na hora de ir pra casa?
(Julia) Não! Hoje é meu dia. Prima, cê me abandonou vaca! Ainda bem que o Rafael tava comigo.
(Teresa) Novinho que me levou pra longe de vocês.
(Rafael) Hora de ir pra casa? Hora de secar outra garrafa, que tal?
(Teresa) Eu quero!
(Julia) Leandro seu cachorro! E eu aceito, ihu!
(Leandro) Me respeita Julia.
(Teresa) Ei, não chama o Novinho assim!
(Rafael) Te defendeu Leandro ~ri~
(Leandro) Obrigado Lumena, pode me defender.
(Julia) Eu chamo ele como eu quiser!
(Teresa) Não, que eu não deixo. 
(Rafael) As duas vão brigar agora? Vamo brin... ~levanta o copo~ Não, espera. Levanta o copo de whisky, olha pra ela e diz eu sou um cachorrão ♪ ~começa a rir~
(Julia) Não faz isso Leandro, por favor!
(Leandro) ~começa a rir~ Na boa Rafael, larga isso.
(Rafael) Au au au au, vou te mostrar o meu estilo animal ♪ ~dançando arrocha~
(Julia) Hmmm, pode mostrar.
 Teresa levanta o copo e entra na onda do arrocha também.
(Teresa) Só não sei cantar, mas tudo bem ~ri e dança~
(Leandro) ~ri~ Ainda bem né Teresa
(Rafael) ~olha ao redor~ Aqui Julia?
(Teresa) Não Rafael, eu não quero ver ~tampa os olhos~
(Leandro) Não Rafael, não precisa mostrar isso. Julia está numa despedida de solteira, porém não é solteira.
(Julia) Hoje eu tô solteira.
(Teresa) Estamos prima.
(Leandro) Vem cá minha solteira ~beija Teresa~
(Rafael) Se ela quiser eu mostro sim.
(Julia) Depois Rafael ~pisca~
(Rafael) Tá, espero esse depois ~beijo~
(Teresa) Eu não sou ninguém ♪
(Leandro) Hoje você tá comigo!
 O Dj coloca umas músicas bem animadas, Teresa arrasta Leandro pra pista de dança e eles ficar até essa playlist acabar. Teresa sempre atacando bebidas entre os intervalos das músicas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01h50min da manhã... (Teresa) Vou lavar meu rosto, tô ficando tonta já. Não sai dai!(Leandro) Eu vou com você, te espero do lado de fora.(Teresa) Até lá quero um beijo sem parar. Consegue?(Leandro) Quer tentar?(Teresa) O que é que você acha?(Leandro) Custa nada ~agarra ela e beija~ Os dois vão beijando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais