Fanfics Brasil - 84º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 84º Capitulo.

248 visualizações Denunciar


01h50min da manhã...


(Teresa) Vou lavar meu rosto, tô ficando tonta já. Não sai dai!
(Leandro) Eu vou com você, te espero do lado de fora.
(Teresa) Até lá quero um beijo sem parar. Consegue?
(Leandro) Quer tentar?
(Teresa) O que é que você acha?
(Leandro) Custa nada ~agarra ela e beija~
 Os dois vão beijando tão envolvidos que "invadem" o banheiro. Sorte deles que não tinha ninguém.
(Teresa) Ei ~ri~ volta. O seu é outro, aqui do lado ~empurra ele~
(Leandro) Não, aqui tá bom ~empurra ela também e prensa na parede~ 
(Teresa) Novinho, eu vim aqui só lavar meu rosto ~tenta se soltar~
(Leandro) Depois cê lava.
 Teresa olha pros lados e vê que não tem outra saida.
(Teresa) Acho que esqueceu a porta aberta. ~desabotoa o vestido atrás e tira o salto~
 Leandro vai até a porta e fecha.
(Leandro) Não tá mais ~sorri~
(Teresa) Ótimo, e agora? ~se aproximando~
(Leandro) Agora? Somos eu e você ~beija ela e solta o vestido~
(Teresa) Aproveita que hoje eu tô querendo ~vai desabotoando a camisa dele~
(Leandro) Sempre quis ~morde o pescoço dele~
(Teresa) Mas só deu pra acontecer agora. Aqui ~olha em volta~ afinal, já temos uma histórinha com banheiro ~ri e fica arrepiada com a mordida~ 
(Leandro) Verdade. Vamo parar de conversar né? ~beijo~
 Com Leandro e Teresa acontece tudo entre as quatro parede do banheiro.
 A balada já tava ficando vazia. Bia procurou muito as meninas, mas não achou então foi embora. Rafael e Julia sentem falta de TeAndro. 
(Rafael) Leandro e a galega sumiram de um jeito.
(Julia) Teresa sempre sumindo.
(Rafael) Pelo visto a coisa entre os dois tá boa, e entre a gente? ~juntada~ Pode começar a ficar? ~fala no ouvido dela~
(Julia) Pode sim. Demorou pra fazer o convite heim?
(Rafael) Tava querendo desde o começo mas preferi esperar o casal desaparecer e ficar só nós dois.
(Julia) Já é o momento.
(Rafael) Tá mais que no momento ~sai beijando ela~
 Seguem pro estacionamento.
(Rafael) Só tenho carro, não tenho teto e se quiser ficar comigo é porque quer no caso. ~ri e abre a porta traseira do carro~ 
(Julia) Nem teto? ~ri e entra no carro~
(Rafael) Nessa cidade não e o primo sumiu, a gente se aperta aqui mesmo ~beijo~
(Julia) Como eu quero, a gente se resolve aqui.
(Rafael) Pena que não bai ter replay, então tenho que fazer dessa "A Noite" concorda?
(Julia) Concordo, concordo. É a minha última noite como solteira e sem replay. Escolhi você pra fazer isso, faça valer a pena. 
 Assim segue a madrugada de Julia e Rafael, entre as quatro portas do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Quando Julia e Rafael se tocam já estava amanhecendo e ficar ali dentro aquela hora ia começar a ficar constrangedor.(Rafael) Tá clareando já, temos que sair. Daqui a pouco aparece guarda e tudo mais ~selinho~(Julia) Aham, tá certo. Só preciso tentar me ajeitar.(Rafael) Vou te deixar em casa, ensina o caminho?(Julia) Me dexa na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais