Fanfics Brasil - 86º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 86º Capitulo.

224 visualizações Denunciar


(Rafael) A mina era gata, gata! E me deixava a vontade. Rolou dentro do carro tem noção? ~ri~
 Julia chega cansada da noite entra disposta a dormir, mas se depara com os quatro na sala e fica assustada.
(Julia) Oi...
(Vinni) Mamãe! ~sorri~ 
(Lucas) Olha sua mãe ai. Oi amor!
 Rafael olha pra Julia e pra Leandro sem entender nada.
(Julia) Oi meu amor ~pega Vinni e dá um beijinho na testa~ , oi amor.
(Vinni) Mamãe, audades ~abraça~ "Mamãe, saudades."
(Leandro) Oi Julia, e a noitada como foi? ~ri sinico~
(Julia) Oi Leandro, foi muito muito boa ~sorri sinica~
(Lucas) Hm, chegou tarde.
(Julia) Eu dormi lá em Bia, Lucas.
(Lucas) Ah, tá certo. Não vou perguntar nada. O que aconteceu lá, ficou lá.
(Julia) Exatamente.
(Rafael) Leandro, qual é o quarto que vou ficar mesmo? Tô cansadão e quero tomar um banho.
 Na verdade Rafael queria saber de Leandro o que tava acontecendo. Como assim Julia ali? Chamando Lucas de "amor" e ainda com Vinni chamando de "mamãe" ? Ele transou com a noiva do primo?
(Leandro) É lá em cima Rafael, quer que eu vá mostrar?
(Rafael) Sim por favor. Bom dia pra vocês ai.
(Leandro) Bora Rafael.
(Lucas) Vinni, quer ir dormir com sua mãe? Eu já perdi o sono mesmo.
(Vinni) Urmi mamãe "Dormir mamãe."
(Julia) Então, espera um poouco Vinni. Vou tomar banho e depois venho te buscar. Bom dia pra vocês também ~sai~  


...


(Rafael) Leandro com a... e... Leandro me explica ai que tô confuso.
(Leandro) A gata de ontem a noite é a Julia minha cunhada, noivo do Lucas e o Vinni é filho deles dois.
(Rafael) O QUE?? Eu... eu fiquei com a noiva do Lucas? Ela colocou chifre no Lucas comigo, primo dele? Cara, por que você deixou?
(Leandro) Sim, sim. Eu não impedir não Rafael, a mina falou que tava despedida e você insistiu, ela gostou e queria aproveitar a noite, eu tava com a Teresa e não sabia que vocês iam terminar como terminaram.
(Rafael) Mesmo ass... Ah é verdade. Julia também quis e por isso fiquei, além de ter sido a última noite de solteira dela. Mas se o Lucas descobrir e vier pra cima de mim, a culpa é dela.
(Leandro) Então cara, pra que esquentar a cabeça? ~ri~ Qualquer coisa eu te ajudo e digo que foi ela.
(Rafael) Leandro... aqui pra gente: Eu queria de novo e como queria ~ri~ Sei que é tua cunhada, mas mesmo assim.
(Leandro) Toma jeito coisa! ~ri~ Deixa o Lucas sonhar que a mina que cê pegou no carro é a dela.
(Rafael) Desculpa ~ri~ Lucas nem pensar, nem sonhar, nem nada! Ah no carro... ~ri safado~
(Leandro) A Julia te realizou foi? Porque meu Deus, não para de falar ~ri~
(Rafael) Vou parar, vou parar. Só não se vou me controlar tá mesmo teto que ela ~ri~
(Leandro) Eu acho que ela se controla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Gusttavo acorda e se vê sozinho na cama, achava que Teresa ainda não tinha chegado. Ele toma banho, se veste e vai pra sala, onde encontra ela dormindo no sofá e cheirando forte a álcool. (Look: Gusttavo) (Gusttavo) Teresa, ~cutuca ela~ Teresa!(Teresa) Eu quero ficar aqui, posso? ~vira e agarra uma almofada~(Gusttavo) Você t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais