Fanfics Brasil - 88º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 88º Capitulo.

261 visualizações Denunciar


 Luma volta pra sala. Amanheceu carinhosa e sentindo falta da mãe.
(Luma) Ardadi mamãe ~abraça~ "Saudade mamãe"
(Teresa) Também Luma ~beijinho na buchecha~ , mas me deixa dormir? Gusttavo, pega aqui ela por favor!
(Gusttavo) Dormir se dorme na cama. Vem princesa ~pega Luma~
 Luma conhecia tudo do padrinho Leandro, até o perfume. E ao abraçar Teresa sente.
(Luma) Adinho... Adinho! Adê mamãe, adê? "Padrinho... Padrinho! Cadê mamãe, cadê?"
(Teresa) ~passa a mão no cabelo, nervosa~ Impossivel dormir com vocês aqui! ~levanta~
(Gusttavo) Luma, seu padrinho não tá aqui ~ri~ . Já vai pro quarto?
(Teresa) Já. Vocês não me deixam aqui.
(Luma) Tá sim papai. Adê mamãe? "Tá sim papai. Cadê mamãe?"
(Teresa) E eu sei lá de Leandro, Luma!
(Gusttavo) Onde cê tá vendo ele Luma?
 Luma aponta pra Teresa. Ela queria dizer/mostrar que era o cheiro dele em Teresa, mas não sabia como.
(Luma) Adinho, é adinho! "Padrinho, é padrinho."
(Teresa) Por favor não me acordar. Se vira ai com ela. ~sai~
(Gusttavo) Como assim Teresa? ~segue ela~
(Teresa) Eu quero dormir! Eu tô cansada! Você já teve direito a isso ontem e eu tenho hoje. Faz ai o que a Luma e a Rafaela quiser. Leva elas pra passear, dá comida, sei lá, faz o que todo pai faz! ~bate a porta na cara dele~
(Gusttavo) Ok Teresa, ok! ~sai irritado~
 Teresa toma um banho demorado e em seguida vai dormir.


13h10min.


 Julia acorda e vai ligar pra prima, querendo saber no que terminou com Leandro e querendo contar o que rolou com Rafael.
[Julia] Hello prima, boa tarde!
[Teresa] Oi Julia. ~sonolenta~
[Julia] Que animação heim?
[Teresa] Sono também. 
[Julia] Fala ai, como foi o resto da sua noite?
[Teresa] Só um segundo.
 Teresa levanta, tranca a porta e senta na cama.
[Teresa] PRIMA DO CÉU, SEU CUNHADO É... que Novinho potente!
[Julia] MEU DEUS, rolou? Sério? 
[Teresa] Sim ~começa a rir~
[Julia] Nossa... por isso sumiram.
[Teresa] Culpa sua! Me abandonou fiquei sem saida. Cheguei em casa fora de mim, tô voltando aos poucos agora ~ri~
[Julia] Minha? Cê some com Leandro e a culpa é minha? Ah, não me fala em chegar em casa, por favor.
[Teresa] Sim, porque você sumiu com o Rafael. Como terminou vocês? Lucas fez interrogatório? Que idiota.
[Julia] Terminou do mesmo jeito que você e meu cunhado. Bom seria se fosse Lucas e interrogatório. Cheguei em casa e vi foi Leandro, Lucas e Rafael na sala.
[Teresa] Como??? Repete.
[Julia] O trio lindo na sala me esperando. Melhor parte, o Rafael falando da mina que ele tinha pego. Achei lindo. ~irônica~
[Teresa] Ahh, o Rafael é primo deles lembra? Por isso tava ai. Ele falou que era você??
[Julia] Não pra mim, deve ter falado pro Leandro.
[Teresa] E o Lucas? Não percebeu nada?
[Julia] Não sei, nem vi mais ele. Tô no quarto até agora. ~ri~
[Teresa] Prima, eu tava precisando de uma noite dessa viu ~ri safada~ Como eu tava!
[Julia] Hmmmmm, fafada ~ri~ Fica indo pra lugares indecentes.
[Teresa] E você com Rafael, foram parar onde? ~ri~
[Julia] Na unica coisa que ele tinha, o carro ~ri~
 Teresa ri alto.
[Teresa] SÉRIO? ~ri muito~ ainda sou eu a indecente do banheiro!
[Julia] Banheiro?? ~ri~ a história de vocês e banheiro é grande heim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

igor1234: Aqui o link da primeira parte, espero que goste e comente sempre aqui :) http://fanfics.com.br/fanfic/23558/web-novela-gusttavo-lima-gusttavo-lima/16      [Teresa] Chegasse que horas? Lucas entra no quarto e vê Julia acordada.(Lucas) Vim te chamar pra almoçar.[Julia] De manhã, não sei ao certo a hora. Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais