Fanfics Brasil - 94º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 94º Capitulo.

731 visualizações Denunciar


 As duas passam o resto da tarde com várias ideias, parecia até que a festa eram delas, Teresa volta a ser criança nesse momento. Pensam, pesquisam, inventam... mas não chegam a nenhuma decisão. Luma acaba adormecendo, Teresa coloca ela no quarto, deixa Laurinha mexendo lá no tablet e vai amamentar Rafaela. Chegando no quarto dela e de Gusttavo, vê um monte de roupas espalhadas, botas, perfumes e algumas malas. Fica sem entender nada.
(Teresa) Gusttavo?? Vai pra onde??
(Gusttavo) Ah, eu vou começar a nova turnê internacional. Tô arrumando as coisas.
(Teresa) Nem falou nada, eu te ajudava.
(Gusttavo) Você tava ocupada com a Laurinha, eu tô ajeitando aqui já.
(Teresa) Nem avisou. Esqueceu que tem família pra dizer, esqueceu que vão sentir saudades...
(Gusttavo) Que drama Teresa, eu ia avisar sim. 
(Teresa) Vai querer ajuda?
(Gusttavo) Bom, já que você tá aqui aceito sim.
 Tudo numa desorganização só! Uma mistura. Coisas desnecessárias, tipico de homem.
(Teresa) Super organizada essa mala heim? ~ri~
(Gusttavo) Tá sim ~ri~
 Gusttavo coloca umas camisas nada a ver e nem fazia o estilo dele.
essa
jn
(Tipo essas regatas. Af, elas deixam ele feio. Eu procurei uma foto dele de estrelinhas
mas não achei.
)


(Teresa) Sério que isso é sua? ~mostra~
(Gusttavo) Sim ~ri~
(Teresa) Novo estilo Gusttavo Lima se ser? ~ri~ Volta pra xadrez, por favor.
(Gusttavo) Mandaram pra mim, daí coloquei ~ri~
(Teresa) Vai passar muito tempo é?
(Gusttavo) É.
(Teresa) Boa sorte!
(Gusttavo) Quer ir? ~ri~
(Teresa) Se não tivesse as meninas, ou se elas não fosse tão pequenas eu ia sim. Igual antes.
(Gusttavo) Verdade.
(Teresa) Já que sua mãe vive mas em Patos de Minas do que aqui, eu vou pro Rio. Não quero ficar aqui sozinha. Levo a Laurinha?
(Gusttavo) Pode levar, sei que ela gosta de lá.
(Teresa) Quando você vai?
(Gusttavo) Amanhã.
(Teresa) Já??
(Gusttavo) Sim, desculpa não ter avisado.
(Teresa) Vê se antes de sair fala comigo. Você tem mania de deixar todas dormindo e puf, ir sem dar pelo menos "oi".
(Gusttavo) Aviso sim. 
 Terminam tudo e já colocam na sala, eram mais de 21h. 
(Teresa) Mesmo com tudo que a gente tá passando, vou sentir sua falta ~selinho~
(Gusttavo) Eu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Gusttavo sai de casa as 04h da manhã. Não acorda ninguém. Passa no quarto das meninas, dá um beijo em cada uma e pra Teresa deixa um bilhete."Bom dia Teresa. Não acordei ninguém porque tá muito cedo. Ligo pra avisar na semana que for voltar. Beijo, amo vocês, se cuidem! Gusttavo."(Look: Gusttavo) Teresa acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais