Fanfics Brasil - 95º Capitulo. Web Novela - Gusttavo Lima #parte2

Fanfic: Web Novela - Gusttavo Lima #parte2 | Tema: Gusttavo Lima


Capítulo: 95º Capitulo.

298 visualizações Denunciar


 Gusttavo sai de casa as 04h da manhã. Não acorda ninguém. Passa no quarto das meninas, dá um beijo em cada uma e pra Teresa deixa um bilhete.
"Bom dia Teresa. Não acordei ninguém porque tá muito cedo. Ligo pra avisar na semana que for voltar. Beijo, amo vocês, se cuidem! Gusttavo."
look
(Look: Gusttavo)
 Teresa acorda quando se mexe e sente falta de Gusttavo. Olha pra janela, já era de manhã, pouco mais de 8h. Levanta e não vê mais as coisas dele na sala, passando pra cozinha acha o bilhete. Pensa em mandar mensgaram, mas prefere deixar ele a vontade e esperar ele ligar. Sozinha, toma café e vai acordar Laurinha. Ia pro Rio.
(Teresa) Laurinha, vamo acordar? Vamo pro Rio ainda hoje.
(Laurinha) Fazer o que Tia?
(Teresa) Seu padrinho viajou, não quero ficar nessa casa sozinha com vocês. Prefiro ir pra casa da minha mãe.
(Laurinha) Ah tá, vamo.
(Teresa) O café tá pronto. Deixa que eu faço as malas de todas, mas ajuda é bem vinda ~ri~
(Laurinha) Fico vendo a senhora fazer ~ri~ 
 Enquanto arruma as coisinhas das meninas, Teresa liga pra Julia.
[Teresa] Prima?
[Julia] Oi prima.
[Teresa] É que tou indo pra casa de mãe, caso queira companhia eu vou tá lá ~ri~
[Julia] Vai me abandonar prima? Nãaao, vem pra cá? Vai pro Rio não.
[Teresa] Não tô afim de ficar em GO com elas três. E preciso pensar também. Volto quando Gusttavo voltar, ou não.
[Julia] Como assim "ou não" ?
[Teresa] Ou se ele quiser ficar lá a gente fica ué? ~ri sem graça~ 
[Julia] Teresa Lumena, você tá estranha demais. Não acredito qeu você vai me abandonar! Vai proxima semana? Fica essa semana aqui ou eu vou pra ai, sei lá chata ~ri~
[Teresa] Já basta Gusttavo dizer que tô estranha, por favor, para. É sério, quero ir pra lá e tem a Becca lá pra ajudar com as coisas dos gêmeos também. Por que não vem comigo?
[Julia] Não, vou ficar por aqui mesmo... Qualquer coisa apareço lá.
[Teresa] Tá certo. Era só isso, agora tá avisada. Vou terminar as coisas aqui pra ir. Beijo, beijo no Vinni.
[Julia] Beijo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): limalucco.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11h. Teresa. @instdeteresa Fui passar uns dias com mami poderosa :* #simboraRJ (Teresa) Tá esquecendo de nada né Laurinha?(Laurinha) Não Tia.(Luma) Adê papai?(Teresa) Já foi, depois você vê ele.(Luma) No apone? No ebook? "No celular? No notbook?"(Teresa) Pode ser. Teresa chega na casa de D. Heloisa de surpresa, por vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GeilleLima Postado em 20/07/2014 - 16:54:18

    Reta final.. Cap 326 perfeito.. Ansiosa pro 327.. Amanda! Pare de aprontar!!

  • GeilleLima Postado em 15/07/2014 - 14:11:17

    (Teresa) Comédia então. Escolhe Novinho. (Leandro) Eu não, ninguém me chamou. Vou pro meu quarto. u-u Kkk que comédia cara! Leandro dando o "patadas" na Teresa. Kkk Continua. Tá muito boa! Amanda com a melhor Web que to lendo!

  • GeilleLima Postado em 12/07/2014 - 11:49:29

    Oun Amanda minha flor, melhoras viu?. Pode deixar que sempre que dé eu vou tá aqui comentando... Bem, mas agora vou comentar sobre a fanfic.. Bem que a Teresa poderia tá grávida de novo, E dessa vez de um menino. Pra unir de novo os dois cabeças duras de GuResa.. E com a reconciliação poderia sair a tão esperada viagem da Luma pra cada da nênê.. Bjoos a fanfic tá ótima!!

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:46:20

    Correção ortografia como sempre trocando ningo por ninho..

  • GeilleLima Postado em 07/07/2014 - 16:43:51

    To adorando u li as duas partes em menos de uma semana. Não sabia que a dona da fanfic era fã do luan e dá Teresa.. Estranhei no começo quando vi o sobrenome.. Mas a minha paixão mesmo é pelo ninho !! Tudo se encaixando . Parabéns Web perfeita!! Não acaba agora.. Tá muito boa !

  • alaanasouzsa Postado em 03/07/2014 - 12:28:46

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/04/2014 - 15:38:18

    continua

  • igor1234 Postado em 07/03/2014 - 14:37:14

    quando foi a 1 parte,to curioso

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/02/2014 - 18:26:46

    conta o que ia acontecer

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 21:02:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais