Fanfics Brasil - * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)

Fanfic: * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)


Capítulo: 11? Capítulo

246 visualizações Denunciar


DULCE: O QUE??
CHRIS: brincadeira...( rindo) SURPRESA...(tirando as mãos dos olhos dela)
DULCE: nossa deve estar uma delícia, vem come comigo...


os dois comeram, brincaram e fizeram piadinhas, um do outro...
Christopher passou a mão no olho umas 500 vezes e Dulce tentava roer as unhas, mas era impedida por Chris....
á passava da 15h, quando Chris olhou para o relógio...
Chris:Dul, desculpa mas agora eu tenho que ir, amanhã eu tenho gravação e não decorei minha fala...
DULCE: nossa, amanhã eu também tenho cena, e nem sei por onde anda meu scrip...(colocando uma das mãos na cabeça e rindo), Chirs!! (puxando-o pela camisa, desculpa, por eu ter feito vc perder deu domingo, tá?
CHRIS: Dul... ñ fala besteiras, minha Candy, hj eu não perdi nada, só ganhei...
DULCE:ganhou, ganhou o que? (sem entender nada)
CHRIS: isso...(enchendo Dulce de cosquinhas, fazendo-a rir), tá vendo, ganhei esse sorriso lindo...
DULCE: seu bobo!!!
CHRIS: pois bem, amanhã o SEU motorista bobo, vai passar para te pegar, sei que seu carro ainda está na oficina, e nem pense eu dize não, só aceito um SIM, como resposta...
DULCE:tá bom então...
Já havia se passado 3 semanas da confusão entre Dulce e Memo, os programas de tv´, não tocavam mais nesse assunto, as gravações de rebelde já tinham terminado, a Televisa, já exibia o´s capítulos fibais da novela...


Os integrantes estavam nervosos, pois iriam assistir ao ultimo capítulo todos juntos, em uma festa de despedida, bem intima, onde a imprensa estaria fora...


ANI:Meninas, olhem essa blursa que linda (era uma blusa preta, com uma fada roxa, com ar sexy, cheia de brilhos)
*elas estavam em uma loja no shopping, era quarta- feira de manhã e a festa seria na sexta*
MAY:nossa Ani, ela é muito fofa, não é Dul? Dul...? DULCE? ( gritando)
DULCE: Hã, o que? ( ela estava sentada em uma cadeira, olhando fixamente para o chão, pensando em algo...)
MAY: o que vc tem?
DULCE: nada ñ May ( tentando sorrir)


elas escolheram as roupas, pagaram e seguiram para um restaurante de comidas típicas, no carro de Dulce, que já havia trocado, pois o velho estava deixando-a na mão, comprou um Pegeot de cor grafite e fez questão de levar as amigas ao shopping, para estreiar...
GARÇOM: boa tarde senhoritas!
ANI: boa tarde, mesa para três, por favor...
MAY: a mais discreta possível...
GARÇOM: ok! por aqui...
elas fizeram os pedido, e todo esse tempo, Dulce estava calada
MAY: DUL... o que vc tem?(pegando na mão da amiga, que despertou de seus pensamentos)
DULCE: não se preoculpe May, ñ é nada
ANI: como nada? vc está assim, des de quando descobriu tudo sobre aquele canhalha, é por causa dele q vc está ssim?
DULCE: não...
MAY e ANY: NÃO??? ( espantadas) por que então?? *falando juntas*
DULCE: nossa, que coral (rindo), é por causa do Chris...
MAY: do Chris? mas ele sempre foi legal com vc...
DULCE:por isso mesmo May, eu tô apaixonada pelo Chris, ele me faz bem, me entende, me mima...(falando toda derretida)
ANI: eu sabia(falando com um sorriso estampado no rosto), nessas ultimas semanas, vc ficou muito próxima deleviviam abraçados e tudo, mais do que o normal...
DULCE:é, só tem um probleminha... ele tem namorada...
MAY:BEFEIA!! (afzendo uma careta de nojo, e fazendo as amigas cairem na gargalhada)
CHRIS: que droga...(jogando o controle do game no chão)
CHRIST: Hei cara, o que vc tem? já perdeu esse jogo umas 15 vezes...
PONCHO: é, até eu tô ganhando de você, e olha que eu sou muito ruim ...(rindo)
CHRIS: na verdade é o que eu ñ tenho (colocando as mãos na cebeça)
CHRIST: como assim??
CHRIS: eu ñ tenho a Dulce! (olhando para os amigos)
PONCHO: a Dul, mas o que ela tem haver com isso?
CHRIS:tudo cara, eu só consigo pensar nela, eu AMO a Dul...
PONCHO: hei cara, mas vc tá com a Belinda...( estava super confuso)
CHRIS: Eu terminei com ela antes de irmos para a fazenda, gravar aquelas cenas...
CHRIST: ve terminou com ela e ñ falou nada pra gente, seu cachorro...(dando um pedala em Chris)
CHRIS: pois é, eu me esqueci... ( cossando um dos olhos)
PONCHO: e por que vc ainda ñ falou com a Dulce?
CHRIS: eu ñ, acho que ela ainda tá muito machucada...
CHRIST: mas vc nunca vai saber o que ela sente por vc, se ñ se declarar!!!!
PONCHO: o Fercho tem razão, cara!
**eles passaram o resto da tarde tentando convercer Chris, só que ele estava muito inseguro**
MAY: oi amor! (entrando no seu apartamento, acompanhada de Ani)
CHRIST:oi linda! (dando um selinho em May)
ANI:oi Fercho! Poncho, o que vc tá fazendo aqui, meu amor? n(indo dar um beijo em Poncho)
PONCHO: oi Ani! nós estávamos na casa do Chris e depois vinhemos para cá, por que o Christ, queria me mostrar uns CD`s.
ANI: e o Chris veio??(sentando no sofá, junto de Poncho)
CHRIST: não! ele tava pensando em umas coisas...
ANI: meninos, eu preciso contar uma coisa...
MAY: ANAHI, NÃO!(já sabendo o que Ani iria falar)
ANI:mas May, se a gente contar, talvez eles possam nos ajudar ( tentando convencer a amiga, e além disso, ela não pediu segredo!
PONCHO: ela quem?
MAY: a Dulce...
CHRIST: o que ela tem? ( já ficando preoculpado)
ANI: ela tá apaixonada pelo Chris... **fofoqueira**
MAY: ANAHI GIOVANNA... (gritando o nome da amiga)
ANI:hai May, os meninos também são amigos dela, eu só confirmei o que todo mundo suspeitava, e além disso, não me chama de Giovanna, por que eu não gosto!


*os meninos se entreolharam e caíram na gargalhada*
MAY: E VOCÊS DOI, DO QUE ESTÃO RINDO?(estava super irritada)
CHRIST: May, meu amr, você não vai acreditar, hoje mesmo o Chris nos confidenciou que está apaixonado por Dulce...
MAY e ANI: JURA?( surpresas)
PONCHO: juramos...
ANI:bem que a gente poderia ajudar esses dois, não é??
PONCHO: que tal na sexta?... lá na festa...
ANI: perfect...


*os quatro ficaram planejando a armação para os amigos, o resto da tarde*
NO RESTAURANTE *onde seria a festa* (SEXTA -FEIRA)
ANI:nossa Ponchito, onde é que está a May e o Christ?(angustiada, todo o tempo olhava p/ a porta)
PONCHO: calma Ani, daqui a pouco eles pintão por aí, ainda são 6h, a novela só começa as 7:30h, relaxa amor! (dando um beijo na buchecha dela, quando Ani pula)
ANI: pronto, eles chegaram...(apontando para a porta)
MAY: oi gente, como estão?
PONCHO: ótimos May, e aí, prontos para colocar o nosso plano em ação?
CHRIST: claro né cara! ( dando tapinhas leve nas costas do amigo), hoje esses dois se acertam, nem que seja a ultima coisa que eu faça...
ANI:concordo com vc Christ!
MAY: então meninos, vocês vão falar com o Chris, quando ele chegar, e contem tudo, para ele criar coragem e se declarar...
Quando deu 6:30h< CHristopher chegou( estava de calça jeans e uma camiseta "social" branca, com as mangas enroladas até o cotovelo e os 3 primeiros botôes abertos, mostrando um pouco do seu tórax, puxaram-o logo para o canto e contaram tudo o que eles sabiam e o que Chris teria que fazer...
PONCHO:e aí, cara, vai ter coragem?
CHRIS: claro que tenho, principalmente agora que sei que ela também me quer...
CHRIST: Poncho, larga a mão de ser tapado( dando um pedala em Poncho), claro que ele vai se declarar, não tá vendo a cara dele de bobo ( Chris, estava com 1 sorriso no rosto), pela Dulce ele é capaz de ir até a lua, sem capacete de oxigênio...
CHRIS: sou mesmo...
MAY: e aí Chris, como vai?(diz ao chegar do banheiro com Ani)
CHRIS: ótimo May! (ainda sorrindo abobalhado)
ANI: ótimo e apaixonado, não é? (rindo, do geito que o amigo falava)


Demorou mais meia hora, quando Dulce chegou, ela estava linda, o que fez Chris ficar com a cara ainda mais boba (ela estava usando uma blusa azul, calça jeans e uma sandália não muito alta, os cabelos estavam soltos e com cachos desfeitos *quando não estão bem definidos, ou seja, ondulados*)
Chris queria puxa-la para o canto e falar tudo o que sentia naquele momento, mas foi impedido pelos amigos...
PONCHO: não cara, espera o fim da novela, aí vocês vão poder falar a vontade...
MAY:é verdade Chris, por que só falta 30 min para o início da novela...
CHRIST: é verdade, e além disso, se ela fugir, pode ter certeza que não vai muit longe, por que aí fora tá cheio de jornalistas e vão impedi-la de correr...
ANI: Fercho...
CHRIST: oi
ANI: cala a boca ( rindo)
DULCE: oi gente (falou com cada um, até que chegou em Chirs) oi Chris, nossa, por que está tão sorridente??
CHRIS: você vai saber...( piscando com um só olho)



Ficaram conversando, atéque Pedro pediu licença e foi fazer um breve discurso, falou que foi bom trabalhar com todos etc...


até que deu 7:30h e a novela começou, como último capítulo é cheio de beijos , isso foi deixando Chris mais ancioso para que ela terminasse logo e ele podesse falar com Dulce...


até que a palavra FIM apareceu no telão...
quando as luzes foram acesas, as meninas estavam com o rosto cheio de lágrimas, e uma música agitada começou a tocar e luzes coloridas invadiram o local...
PONCHO: hô meu amor, não fica assim, vem vamos dançar...(puxando Ani para a pista de dança, Chrit e May fizeram a mesma coisa)
CHRIS: Dul, que dançar?
DULCE:vamos...(limpando as lágrimas e indo em direção a pista de dança)
*dançaram umas 3 músicas até que Chris tomou coragem e falou*
CHRIS:Dul, eu queria falar com você!(chegando perto e falando no ouvido dela)
DULCE: AGORA?
CHRIS: PODE SER??
DULCE: CLARO, MAS AQUI NÃO VAI DAR, TÀ MUITO BARILHO! (falando alto)
CHRIS: alí então! (ele levou Dulce ate´uma varanda, como estavam no 2º andar, onde era a ´´area reservada, ningu´me da imprensa poderia vê-los, eles viam tudo o que acontecia na festa atravez de uma porta de vidro, e conseguiam ouvir a música abafada)
DULCE: pronto Chris, pode falar, eu tô escutando!(com o ar doce, que fez Chris se apaixonar mais ainda)
CHRIS: Dul, é que,..., faz um tempo, antes mesmo de eu namorar a Belinda...
DULCE: o que tem??
CHRIS: Dul, eu te amo, te adoro, te quero, te necessito...mas não como amiga, como companheira, mulher, namorada...EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ!
* Dulce estava séria, com os olhos estatelados, olhando fixamente para Chris*
CHRIS: Dul, fala alguma coisa!(ele estava nervoso, achava que iria acabar levando um tapa na cara, estava se arrependendo de ter escutado os amigo)
até que Dulce foi aproximando-se, colocou suas mãos no pescoço de Chris, trazendo-o para perto de seu rosto, começando assim um beijo apaixonado e calmo, o beijo que os dois esperavam a muito tempo, Chris colocou suas mãos na cintura dela e ficaram assim por mais um tempo, estavam desfrutando ao máximo o momento, até que Dulce parou o beijo assustada...
CHRIS: O que foi? (ainda com as mãos na cintura dela)
DULCE: você...você tem namorada (limpandoa boca, querendo "tirar" o beijo)
CHRIS:SSShhh(colocando o dedo nos lábios dela, fazendo-a calar), terminei com a Belinda, faz quase um mês(apoiando sua testa na dela)
DULCE: por que terminou?(olhando nos olhos dele)
CHRIS:por que te amo, namorei com ela para tentar te esquecer, mas não consegui...
DULCE: te amo...
CHRIS: te amo muito mais...
(voltaram a se beijar)
CHRIS: fica comigo, não, melhor, namora comigo?
Dulce segura seu rosto, dando-lhe um beijo...
CHRIS: acho que vou considerar isso um SIM!(Dulce apenas ri, ele a abraça, levantando-a, quando iam se beijar, escutam a voz abafada de Pedro, pedindo atenção de todos, decidem entrar)
PEDRO: meninos, nós da produção, preparamos uma surpresa para vocês, uma humilde surpresa, mas acho que vão gostar...( as luzes se apagaram novamente e a música REBELDE começou a toca, e o telão onde foi exibida a novela, começou a mostrar várias fotos do elenco, o que arroncou sorrisos e lágrimas)
*Chris que estava atraz de Dulce, a abraça pela cintura e fala no seu ouvido sem tirar os olhos do telão(que mostrava a foto do primeiro beijo de Roberta e Diego)*
CHRIS: sabe por que gostei de fazer essa novela??
Dulce: não...
CHRIS:por que te conheci...(dando um beijo no pescoço dela, fazendo-a arrepiar)
Depois da surpresa eles ainda dançaram muito, beijaram-se muito, o que fazia os amigos super felizes, mas eles não sabiam que estavam namorando, achavam que era uma simples ficada...
Já eram 2h da manhã, quando Dulce decide ir embora...
DULCE: gente, eu já vou, tô cansada(abraçando Chris)
CHRIS: eu te levo...
DULCE: não precisa Chris, eu tô de carro...
ANI: nós tam´bém já vamos, não é Ponchito?(dando um selinho nele)
PONCHO: vc vai lá pra casa?(abraçando Ani pela cintura)
ANI: vou sim...
CRHIST: nós também já vamosnessa, a Bela adormecida aqui (apontando para May que estava bocejando), está quanse capotando de sono...
Saem juntos para o estacionamento, Poncho e Ani, já haviam saído, seguidos por Christ e May do estacionamento, deixando Chris e Dulce sozinhos...
CHRIS: Candy, tem certeza que não quer que eu te leve em casa? (abraçando-a e fazendo carinho no rosto de Dulce, com uma das mãos)
DULCE:tenho sim, amor!(dando-lhe 1 selinho)
CHRIS:mas Dul, já tá tarde, é perigoso(abraçando-a mais forte e com voz manhosa)
DULCE:Mas Chris, eu não posso deixar meu carro aqui...
CHRIS: é você tem razão, mas deixa eu ir pelo menos te seguindo de carro, pra ver se você vai chegar bem, tá?
DULCE: tá bom(rindo do jeito cuidadoso de Chris, ela colocou os seus braços em torno do pescoço do namorado, antes se certificou que não tinha ninguém da imprensa no local, como estava vazio, puxou Chris para um beijo longo e apaixonado, onde suas línguas exploraram completamnete a boca um do outro)
CHRIS: TE AMO...
DULCE: também te amo, mas deixa eu ir por que se não a gente não vai sair daqui hoje(rindo)
CHRIS: tá bom então...
Chris, foi seguindo Dulce até em casa, quando chegou lá, fez sinal para Dulce, falando que ligaria para ela no dia seguinte, ela confirmou com uma buzina...(*dulce maluca, fica buzinando, em plena madrugada*)
Eram 10:30 da manhã de sábado, Dulce ainda dormia, quando o telefone tocou...
DULCE: alô? (com a voz de sono, mas alegre)
BLANCA: oi minha linda, bom dia!
DULCE: oi mãezinha...(*inventei esse nome, pq já vi em outras web`s, o nome Blanca, mas no CD NUESTRO AMOR, Dulce agradece a Blanca e Cláudia, por serem suas irmãs*)
BLANCA: nossa, essa felicidade eu acho que não é por estar falando ccomigo, é?
DULCE: não, quer dizer, também...
BLANCA: fale Dulce...(rindo da filha)
DULCE: Mãe, eu tô namorando o Chris...
BLANCA: eu sabia, aquela preoculpação, cuidado que o Christopher sempre teve com você, não era só de amizade...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POXA GENTE, POUQUISSIMOS COMENTÁRIOS , LOGO AGORA Q CONSEGUI A AUTORIZAÇÃO DA AUTORA JANIZE (VLW NIÑA), POSTEI BASTANTE COISA, MA SSE NAUM TIVER MUITOS COMENTÁRIOS, INFELISMENTE NAUM VOU MAIS POSTAR A WEB AQUI         AGRADEÇO AS MENINAS Q DEIXARAM ALGUNS COMENTÁRIOS VLW.... bOM, MAS ESPERO Q TENHAM MA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 15/08/2011 - 18:05:44

    leiam minha nove

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:30

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:26

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:21

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:16

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:11

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:06

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:01

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:57

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:51

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais