Fanfics Brasil - * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)

Fanfic: * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)


Capítulo: 16? Capítulo

273 visualizações Denunciar


DULCE: não Luna, esse é o Christopher, o Diego é da novela...Chis, essa é a Luna, filha da Blanca...
CHRIS: oi Luna!
LUNA: oi CHISxifsbdfisdbf (não conseguindo falar o nome dele)
CHRIS:pode me chamar de Chris, tá bom?? (a menina faz que sim, com a cabeça)
MENINO:e eu sou o Felipe, filho da Cláudia(estendendo a mão para Christopher, que ri do jeito desinibido do menino)
CHRIS: prazer Felipe...
DULCE: então, por que vocês estavam brigando??
FELIPE:é por que o Fábio caiu da bicicleta, por culpa da Luna que ficou no meio...
Luna: não foi culpa minha, seu chato(tentando bater em Felipe, que se esconde atraz de Chris)
DULCE: Luna, não bata no Felipe (segurando a mãozinha da garota), isso deve ter sido um acidente, não é culpa de ninguém, e que tal a gente entrara? vocês nos ajudam com as malas?
LUNA:eu ajudo(correndo para pegar a bolsa de Dulce)
FELIPE:eu também(tiraram algumas malas, mas quem acabou levando tudo, foi o Chris, que falava com Felipe), você gosta de video game??
CHRIS: gosto...
FELIPE: vou te mostrar um jogo que meu pai me deu, antes de viajar, já volto!(subindo as escadas)
CHRIS:tá bom...(rindo do garoto)
Quando Dulce entra, vê logo sua mãe colocando a mesa, para o almoço.
DULCE:mãe?
BLANCA: minha filha, que saudades (diz abraçando e beijando a filha)
DULCE: eu também estava morrendo de saudades, cadê o papai?
BLANCA: está na cozinha, tentando fazer o curativo no joelho do Fábio(olhou para a porta e viu chris parado na porta adimirando a cena) Chris, entre meu filho, como está? *achu q toda mãe chama o namorado da filha de filho*
CHRIS: muito bem D.Blanca...(diz abraçando Dulce só com um braço e beijando a cabeça dela)
BLANCA: vejo que vocês estão ótimos, não é?
DULCE: é sim, mãe, estamos ótimos(abraçando Chris)
BLANCA: eu sei minha filha, e fico feliz, por que eu sempre gostei desse menino (Chris riu, ele sempre se deu muito bem com os pais de Dulce), vem, vamos ao encontro do seu pai, Dul...
Eles foram andando até a cozinha, quando escutam Fábo gritando...
FÁBIO: NÃO VOVÔ, ISSO VAI ARDER...(estava correndo na cozinha, escapando do avô)
HENRIQUE: FÁBIO, FICA QUIETO, EU TENHO QUE PASSAR REMÉDIO NESSE MACHUCADO...
FÁBIO: NÃO (ele estava correndo, e acaba esbarrando na vó, que ia entrando na cozinha, seguida de Dulce e Chris)
BLANCA: calma meu anjo, só é um remédinho...
DULCE: você quer que eu passe?
FÁBIO:TIA (gritando*ele estava abraçado a Dulce, quando vê Chris*), oque ele tá fazendo aqui??(com raiva *me passo, quando vejo pirralho com raiva*hehehe)
CHRIS: eu vim passar a semana com você...(sem entender nada)
FÁBIO: EU NÃO GOSTO DE VOCÊ...(+ direto impossível)
CHRIS: por que? (começando a achar graça)
FÁBIO: por que voc~e ficava beijando a minha tia...
DULCE: mas Fábio, ele me beijava por que era o nosso trabalho, e agora ele tem quye me beijar, por que é meu namorado... (falava terminando de passar o remédio no garoto)
FÁBIO: mas eu ñ gosto... (cruzando os braços e fazendo cara de raiva)
BLANCA: Fábio, depois a gente fala sobre isso, tá bom? (achando graça dos ciúmes do neto)
HENRIQUE: e a senhorita, não vem falar comigo, não??? (cruzando os braços)
DULCE: Claro que falo pai ( dando um abraço e vários beijos no rosto do pai)
HENRIQUE: e você meu filho, com está? (estendendo a mão para chris, que retribui)
CHRIS:muito bem, e o senhor como está?
HENRIQUE: estou ótimo, Christopher, eu vou lhe falar uma coisa (fazendo uma cara séria), eu sou um pai muito ciumento, acho bom você cuidar da minha filha...
CHRIS: pode deixar...(mesmo sendo "o sogro", Henrique se dava muito bem com Chris)
BLANCA: que tal nós irmos almoçar, depois eu mostro o seu quarto Chris, e Dulce você vai ficar com a Luna...
LUNA: oba, eu vou dormir com a tia Dul...(pulando no canto da cozinha)
BLANCA: então vão lavar as mãos que eu ponho a comida na mesa...


*Chris estava lavando as mãos, pensativo, até que Dulce o traz de volta à Terra...
DULCE: amor, o que foi?
CHRIS: Dul, eu juro, que a ultima vez que coloquei álcool na boca, foi sexta-feira na festa, mas só foi um copinho de tequila (mostrando o tamanho do copo com o dedo), mas acho que ele tá fazendo efeito depois de dois dias...
DULCE: como assim amor? (enxugando suas mãos)
CHRIS: aquele menino que esbarrou na sua mãe, eu tenho certeza que o vi subindo as escadas...(Dulce não agüenta e começa a rir) o que foi?
DULCE: Chris, deixa de besteira, o Fábio e o Felipe, são gêmeos (*hô Chris tapado*)
CHRIS: nossa, que susto, pensei que tava ficando doido...(Dulce segura o rosto dele e lhe dá um selinho)
DULCE: agora vamos, por que eu tô morrendo de fome, nem tomei café...
CHRIS: não tomou por que acordou tarde...
DULCE: eu sei...
O almoço passou tranqüilo eles tiram das perguntas da pequena Luna, que queria saber por que Christopher não pintava o cabelo de azul, já que Dulce tinha o cabelo vermelho...
Dulce seguiu para o quarto onde Luna estava, para arrumar suas coisas, era o seu antigo quarto, era azul claro, com duas linhas de cor rosa, passando pelo meio da parede, a cama de casal onde Dulce se "esparramava", estava lá, e sua mãe colocou uma cama de criança ao lado, encostada na parede, para Luna, que já tinha enchido o quarto de bonecas...
Dulce arrumou suas coisas rápido, e foi ao quarto de hóspedes, onde encontrou Chris conversando com Felipe...
FELIPE: tio, então você vai me falar todos os truques de games, que você sabe , não vai??
CHRIS: falo sim...(colocando algumas roupas no armário)
FELIPE: então quando você acabar, você me mostra?? (Chris olha para a porta e vê Dulce parada, que faz sinal para ele dizer que depois jogava com o garoto)
CHRIS:que tal à noite, antes do jantar?
FELIPE: há não, agora tio, por favor... (fazendo cara de manha, a cara parecia a de Dulce, quando estava querendo alguma coisa)
CHRIS:sabe o que é? É que o tio tá cansado, dirigi muito e ainda levei um chá de espera da sua tia por 2h...
FELIPE:tá bom então, mas eu vou cobrar (sai correndo do quarto, quase esbarrando em Dulce)
DULCE: hei, calma...
FELIPE:desculpa tia...(Dulce entrou e sentou ao lado na mal de Chris, que estava em cima da cama)
DULCE:então eu te dei um chá de espera?
CHRIS: é, mas foi só um pouquinho (tirando a mala vazia de cima da cama, e indo até a porta, trancando-a)
DULCE: então você ficou intediado comigo?
CHRIS: com você nã, com aquele documentário chato de pingüins(subindo na cama e ficando atraz de dulce, abraçando-a) Dul, amor, que tal a gente terminar o que o Erimarcos e a Darcycreuza atrapalharam??(beijando o pescoço de Dulce, o que a fazia arrepiar)
DULCE: não amor, os meu pais estão em casa.(saindo dos braços de Chris)
CHRIS: tá bom eu me controlo(com cara de cachorro sem dono)
Os dias foram se passando, já era sexta-feira de manhã, eles iriam retornar paea a cidade no domingo de manhã, Christopher havia se aproximado de Fábio, que agora não desgrudava do seu pé.
O dia tinha amanhecido frio, Dulce e Chris estava na varanda se beijando, quando:
FÁBIO, FELIPE, LUNA: ECA (FAZENDO CARA DE NOJO E RINDO *achu q todo mundo tem aquele priminho chato que atrapalha o namoro*)
FÁTIMA: Fábio, Felipe, venham aqui, quero falar uma coisa para vocês...(eles entraram, como sempre, correndo, seguido de Luna)
CHRIS:acho que daqui a alguns anos eles não vão achar isso nojento (dando-lhe vários selinhos)
Depois de algum tempo, Blanca saiu da casa com Fábio e Felipe prontos e Henrique com as malas dos dois...
BLANCA: meu amor, vou precisar de um favor seu...
DULCE: qual mãe?
BLANCA: Fique com a Luna, por que eu e o seu pai estamos indo para a cidade, junto com os meninos, a Cláudia chega agora à tarde...
Dulce: claro mãe, a gente cuida dela...(Chris pegou Luna no colo, a garotinha estava com uma carinha bem triste)
BLANCA: tá bom filha, chego à noite, lá pelas 8h, tá bom?
DULCE: tá bom mãe, e mande beijos meus para a Cláudia...(os pais de Dulce e os menos se despedem e vão embora)
No decorrer do dia, Luna ficou triste, quieta, não falava Nada...
DULCE: Luna, o que você tem, meu anjo? (estava andando pela fazenda, junto com chris, que estava com Luna no colo e o braço em torno dos ombros de Dulce)
LUNA: é que a tia Cláudia já chegou, eu também quero que minha mamãe e meu papai cheguem...(começando a chorar, estava com a cabeça deitada no ombro de Chris)
DULCE: não minha bonequinha, não chora, su mamãe e seu papai estão viajando para cuidar da sua outra vovó, que está dodoi(diz limpando as lágrimas da garota)
LUNA:é, mas ñ tem ninguém para brincar comigo...
CHRIS: eu brinco com vc...
DULCE: você? (com cara de assustada)
LUNA:jura tio Chris? você brinda de boneca comigo?(abrindo um sorriso)
DULCE: agora eu quero ver! (rindo)
CHRIS: de boneca não, mas a gente pode brincar de pega-pega, bicicleta, mestre mandou, um monte de coisas, você quer? (só brincadeira velha hehehe)
LUNA: quero!
CHRIS: então vamos brinca de pega-pega (colocando Luna no chão), eu vou contar de 1 até 10 e você e a tia Dul, vão correr, tá bom?
LUNA: tá!
CHRIS: Dulce?
DULCE: tá bom, mas conta devagar
Passaram o resto do dia brincando, quando já era 7h, eles pararam, Dulce levou Luna para tomar banho, enquanto Chris foi para cozinha fazer um lanche para o três...
DULCE: Luna, fica quieta, eu tenho que pentear seus cabelos (Luna já estava com um pijama bem quentinho, pois já estava chovendo)
CHRIS: amor, os lanches já estão prontos...
DULCE: tá Chris, nós já vamos...
LUNA: tio, eu quero meu lanche (diz entrando na cozinha)
CHRIS: tá aqui Luna(colocando na mesa um pratinho da Barbie, com sanduiche de peito de frango, queijo e presunto*isso é muito bom*, e um copo rosa, com suco de laranja) Luna, onde está a Dulce?
LUNA: ela foi atender o telefone (falando de boca cheia)
DULCE:não fale de boca cheia Luna (diz entrando na cozinha)
CHRIS: que era amor?
DULCE: era a minha mãe, o vôo da Cláudia atrasou e só chegou no final da tarde, só que como está chovendo muito a Cláudia não os deixou pegar estrada, só vão voltar amanhã, lá pelas 10h
LUNA: já acabei...
DULCE:nossa, já? que rapidez
LUNA: posso ir assistir desenho?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE:só um pouquinho, tá bom?(Luna fez que sim, com a cabeça)CHRIS: amor, eu também já termineiDULCE:Deixa, que quando eu acabar, eu lavo a louça...CHRIS: tá bom, vou tomar meu banho, tá?DULCE: tá (dando um selinho em Chris)ela terminou de comer e lavou a louça, foi ao encontro de Luna, que estava na sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 15/08/2011 - 18:05:44

    leiam minha nove

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:30

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:26

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:21

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:16

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:11

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:06

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:01

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:57

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:51

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais