Fanfics Brasil - * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)

Fanfic: * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)


Capítulo: 17? Capítulo

14 visualizações Denunciar



DULCE:só um pouquinho, tá bom?(Luna fez que sim, com a cabeça)
CHRIS: amor, eu também já terminei
DULCE:Deixa, que quando eu acabar, eu lavo a louça...
CHRIS: tá bom, vou tomar meu banho, tá?
DULCE: tá (dando um selinho em Chris)
ela terminou de comer e lavou a louça, foi ao encontro de Luna, que estava na sala assistindo Bob Esponja...
DULCE: Luna, vamos escovar os dentes?
LUNA: ha não tia, deixa eu assistir mais um pouquinho, tá?
DULCE: não, já chega, amanhã você assiste mais
Dulce pegou Luna e levou-a para o banheiro do quarto onde ambas estavam, escovou os dentes da garota e depois os seus...
CHRIS:Dul, posso entrar?(abrinso um pouco a porta)
DULCE: claro Chris, eu tô no banheiro
LUNA: ti, lê o livro da Cinderela pra mim?
CHRIS: leio sim(sentando-se ao lado da cama da garotinha, ele estava com uma calça preta e uma camisa de mangas compridas, ambas de moleton, a noite estava fria)
DULCE: Chris, você fica com ela, enquanto eu tomo meu banho?
CHRIS:tá amor, eu cuido dessa boneca...
Dulce tomou banho e vestiu uma camisola comprida de seda branca, delineando o seu corpo por completo.
DULCE: CHRIS, ela já...
CHRIS:SSShhh, ela tá dormindo (falando baixo e se aproximando de Dulce), nossa, você tá linda...
DULCE: pára seu bobo...
CHRIS: mas eu tô falando a verdade(estava abraçado com Dulce pela cintura, e dando vários beijinhos no rosto dela)
DULCE: jura?(se deitando na cama de casa em que dormia, e Chris que ainda estava abraçado a ela, vai deitando por cima de Dulce)
CHRIS:juro!
DULCE: por que vc me ama?(acariciando o rosto dele)
CHRIS:por que?(surpreso com a pergunta, Dulce faz que sim com a cabeça), por que eu adoro o seu sorriso(fazendo cosquinhas nela), adoro os seus olhos(olhando fixamente os olhos de Dulce), adoro seu rosto(dando um beijo na bochecha dela), adoro sua pele(beijando o colo de Dulce, em direção do seu coração)e adoro sua boca(beijando Dulce com todo amor que tinha, sentia os lábios quente dela, junto aos seus, começou a baixar uma das alças da camisola de Dulce, que não reagia, só sentia as carícias do namorado, eo desejava, até que Chris para o que estava fazendo, um pouco assustado e ofegante)
DULCE: o que foi?(sem entender nada)
CHRIS:eu não posso dul...(*hhhiiii*)
DULCE: por que?
CHRIS: eu não tenho nenhuma...(Dulce o cala com os dedos)
DULCE: eu sou mais esperta que você(dando um leve sorriso, que Chris adorava*o que seria dos homens sem a gente?*)
CHRIS: ha é, por que?
DULCE:espera um pouquinho(saindo de baixo de Chris, foi até o armário e pegou sua bolsa, tirou de dentro uama caixinha de camisinha), sou mais esperta, por que eu tenho!
CHRIS:posso saber o que a senhorita tá fazendo com isso na bolsa?(com os braços cruzados)
DULCE: eu comprei, lembra quando pedi pra você para na farmácia, pois bem, eu comprei lá, como rolou o maior clima lá em casa, resolvi me previnir(rindo)
CHRIS:te amos(roubando um beijo de Dulce)
DULCE: amor, acho melhor a gente ir para o seu quarto...
CHRIS: por que?
DULCE: como por que Chris? tem criança aqui...(apontando para cama de solteiro, onde Luna dormia tranquila)
DULCE: Chris, pára(diz abrindo a porta do quarto de hóspedes), isso faz cosquinhas(Chris estava beijando-a repetidamente no pescoço, o que deixava Dulce arepiada)
CHRIS: pelo visto, descobri seu ponto fraco(fechando a porta e ficando de frente para ela, Dulce apenas faz que sim, com a cabeça)
DULCE:te amos...(chegando seu rosto perto do dele)
CHRIS: também te amo meu doce, te amo mais que tuso e que todos(sentindo a respiração de Dulce, em seu rosto)
Chris não resiste e puxa Dulce para um beijo tranquilo e apaixonado, eles vão andando até a cama, sem para de se beijarem, Chris vai deitando Dulce na cama, com cuidado, como se ela fosse de cristal, eles param de se beijar e ficam, mirando um nos olhos do outro...
CHRIS:você é minha vida, sabia??
Dulce apenas responde com um leve sorriso, e traz Chris para mais perto de se, e iniciam um outro beijo, ela vai descendo suas mãos, pelo peitoral de Chris, até chegar na cintura dele, começa a levantar a camisa de moleton, que ele usava, até que param de se beijar
Chris: tem certeza? ( já estava sem roupa, da cintura para cima)
DULCE: que te amo? claro que sim...
Chris a olha com um ar apaixonado, e volta a beija-la, um beijo mais vivo, com mais desejo, com mais paixão...
Dulce, que estava de olhos fechados, sente os beijos de Chris, irem para o seu pescoço, percebe que as mãos dele, estavam percorrendo sua cintura, até chegar nos ombros de Dulce, onde encontra as alças da camisola, ele pára de beija-a e vai descendo o tecido, pelo corpo moreno da namorada, até a cintura, começa a beijar o seu colo, depois desce os beijos até os seios dela, o que deixa mabos excitados...Dulce ajuda Chris a tirar sua calça e depois a cueca, ele termina de despila, e começa a provoca-la, com carícias mais ousadas, beijos mais ardentes
DULCE:te amo, te quero...(falando no ouvido dele)
Isso foi suficiente, para que Chris ficasse mais excitado ainda e obedecesse aos pedidos da amada...
uniu-se a ela com calma, carinho, queria te-la, senti-la, ama-la...
JUntos chegaram ao ápice, se entregando ao cansaço...
Depois de um tempo, Chris e Dulce estavam debaixo das cobertas, ela com a cabeça sobre o peito dele, e ele fazendo carinho nos cabelos ruivos de Dulce...
CHRIS: Dulce, posso te falar uma coisa?
DULCE: claro amos!
CHRIS: te amo!!!!!!!!
DULCE: hô meu amor, eu também te amos, e muito (dando um beijo nele)
eles acabaram dormindo abraçados, enquanto lá fora caia uma chuva torrencial...
5h30min, pela manhã, um trovão forte, fez com que Chris acordasse, levando um susto, logo que acordou, sentiu o peso do corpo de Dulce, que ainda estava dormindo, sobre o seu...
CHRIS: te amo Dul, te amo muito...(apertando-a contra seu corpo)
Aos poucos Dulce foi despertando, sentindo o abraço de Chris...
DULCE: Chris?(um pouco sonolenta) que horas são?
CHRIS: ainda é cedo, cinco e meia da manhã, já quer levantar?
DULCE: não, de jeito nenhum, quero ficar aqui, desse jeito pra sempre (rindo)
CHRIS: nossa, que namorada possessiva eu tenho
DULCE: eu não sou possessiva, sou apaixonada...
CHRIS: se você é apaixonada, eu sou um apaixonado e meio (virando-se e ficando por cima dela), Dul promete que vai sempre estar comigo!
DULCE: só se você prometer que vai sempre estar ao meu lado...
CHRIS: claro que prometo...
DULCE: então eu também prometo (Chris foi aproximando o seu rosto ao dela, beijando-a devagar)
CHRIS: to com fome...vamos comer alguma coisa?
DULCE: vamos, mas antes eu vou tomar banho!
CHRIS: posso ir junto? (com um sorriso no rosto * safado*)
DULCE: Chris... claro que não!(rindo do jeito dele)
CHRIS: por que não, Dul?
DULCE: por que eu vou tomar banho no meu quarto, e a Luna ta dormindo lá!
CHRIS: então, toma banho aqui comigo
DULCE: se for só para tomar banho, eu fico...
CHRIS: só tomar banho? Sem ganhar nenhum beijinho? (fazendo cara de pobre coitado)
DULCE: ta bom, só beijinho, nada mais!
CHRIS: ta, me dou por vencido (dando um selinho nela) vamos?
ANI: anda May, anda logo!!!!(elas estavam no shopping, Ani queria comprar umas maquiagens, e arrastou May junto)
MAY: Ani, eu não acredito que você me troce ao shopping, em um sábado às 6h da manhã, pirou foi?(andando e bocejando)
ANI: claro que não amiguinha do meu coração, claro que nós tínhamos que vir de manhã cedo, imagina a gente em um sábado à tarde, em um shopping, as pessoas iriam cair em cima da gente, sem condições!
MAY: verdade, mas Ani, não exagera nas compras, lembra que os meninos não vieram!
ANI: ta bom May, mas antes vamos tomar um suco?
MAY: vamos!
******
Na praça de alimentação...


MAY: Ani, olha aquele não é o....
ANI: o Memo, não acredito, até aqui ele aparece!
MEMO: oi meninas, não falam mais é?
ANI: Memo, nós só falávamos com você em respeito à Dul...
MAY: calma Ani (realmente Ani não suportava a presença dele)
MEMO: nossa Ani, virou tesoura, foi? Ta cortando todo mundo, mas já que você tocou no assunto, como ta a Dulce, ainda ta sentindo a minha falta?
ANI: vai sonhando, a Dul está ótima, voltou a ter o mesmo brilho que tinha, antes de namorar você!
MAY: já chega, não é? Vamos embora Ani!
MEMO: há May, manda um recadinho pra amiga de vocês, fala que se ela vier me procurar, eu a perdoou, finjo que nada aconteceu (com um sorriso esnobe no rosto)
Ani apenas olha para ele e sai seguida de May...
ANI: May vamos embora, perdi o ânimo de fazer compras!
Depois de um tempo Chris e Dulce saem do banheiro, ela na frente e ele abraçando-a pela cintura, ela estava de roupão e ele com uma toalha enrolada na cintura.
CHRIS: o que a gente vai fazer hoje?(dando um beijo na bochecha dela)
DULCE: não sei, mas amor, acho melhor nós ligarmos para um dos nossos amigos, nós simplesmente sumimos (ficando de frente para ele e abraçando-o)
CHRIS: verdade, o pior é que eu desliguei meu celular...
DULCE: eu também desliguei o meu, mas deixa que eu ligo pra Ani ou pra May!
CHRIS: como você quiser senhorita Seviñón!(aproximando seus rostos, ele começa a beija-la, e vai abraçando-a mais forte)
BBBBRRRUMMM ( isso seria um trovão)
DULCE: nossa, acho que hoje ainda vai chover (parando o beijo, a chuva já tinha parado, mas o dia estava nublado)
CHRIS: também acho...(sem dar muita importância para o comentário de Dulce, estava entretido beijando o pescoço dela)
DULCE: Chris, vamos nos vestir, vai!(sentindo os beijos dele)
CHRIS: tem certeza? (sem para o que fazia)
Antes que Dulce respondesse, um choro invade a casa e quebra o silêncio.
DULCE: caramba, a Luna, a gente esqueceu da Luna...(empurrando Chris), eu vou lá no quarto...
CHRIS: Dul e eu?(fazendo cara de manha)
DULCE: você? Se veste e da um jeito nos seus ânimos! (rindo, olhando a "situação" de Chris)
ULCE: Luna? (diz entrando no quarto, com tudo), o que foi meu amor?(a menina estava deitada, com o cobertor cobrindo todo seu corpinho, e chorava muito)
LUNA: tia, o trovão, eu não gosto de trovão
DULCE: calma, minha linda (colocando a menina no colo), não chora, a tia Dul tá aqui, tá?
LUNA: tá!
DULCE: que tal você ir tomar banho, pra gente tomar o nosso café da manhã, bem gostoso?(colocando a Luna no chão) vai indo pro banheiro que a tia vai ligar pra uma amiga, e já vai lá com você, tá bom?
LUNA: tá! (saindo correndo pro banheiro)
Dulce foi até sua bolsa, pegou o celular e quando ligou percebeu que tinham 8 mensagens, achou que era de um dos seus amigos e decidiu ler...


MENSAGEM 1


OI MEU AMOR! SEI QUE AINDA DEVE ESTAR SOFRENDO COM A NOSSA SEPARAÇÃO, MAS NÃO SE PREOCULPE, EU VOU VOLTAR, E TE TEREI OUTRA VEZ!
MEMO


DULCE: o que é isso? (pasma com as mensagens)


MENSAGEM 2


VOCÊ SERÁ MINHA NOVAMENTE, SABIA?
POR BEM OU POR MAL!
MEMO


DULCE: chega! (não leu o restante das mensagens, apagou tudo e deixou o celular de lado)
Dulce foi atraz de Luna, se arrumaram e desceram pra tomar café...
Dulce desceu com Luna, esperaram por Chris, e tomaram café da manhã todos juntos, Dulce ficou o tempo todo calada, com o aspecto sério, o que acabou deixando Chris preocupado. Um tempo depois do café, os pais de Dulce chegaram e também acharam a filha distante...
BLANCA: filha, o que você tem?
DULCE: nada mãe...
CHRIS: ela ta assim, estranha, dês da hora do café
DULCE: Christopher, eu não estou estranha(falando séria)
BLANCA: filha, ele só fez um comentário (notando, como Dulce tinha falado sério)


O dia seguiu tranqüilo, o sol já aparecia de leve, entre as nuvens, Dulce quase não trocou nenhuma palavra com Chris, mas mesmo assim estavam juntos embaixo de uma árvore, Chris sentado em uma pedra baixa e Dulce sentada no chão, entre as pernas Chris, enquanto ele a abraçava.


CHRIS: Dul, você ligou pras meninas?(um pouco receoso na hora de falar, não queria que ela o tratasse mal de novo)
DULCE: não eu esqueci!
CHRIS: eu posso ligar, se você quiser!
DULCE: ta, pode ser...


Ele pegou o celular que estava no bolso e ligou para o Poncho...


ANI: alô?
CHRIS: nossa Poncho, sua voz ta um pouco afeminada, passou pro outro time, foi?(rindo)
ANI: você é tão engraçado Chris, o Poncho ta no banho, e eu decidi atender...
CHRIS: Ani, eu to ligando só pra não deixar vocês preocupados, eu e a Dul estamos bem, ta? É que nós sumimos...
ANI: a Dul ta aí? Deixa eu falar com ela?(super animada)
CHRIS: ta, espera um pouco! Amor, a Ani quer falar com você (dando o celular para Dulce)
DULCE: oi Ani!
ANI: Dulce, amiga, me conta você e o Chris estão juntos?
DULCE: sim Ani (olhando para Chris e fazendo carinho no rosto dele), eu e o Chris estamos namorando (Chris sorri e lhe dar um beijo na testa)
ANI: HHHHHHHHHHAAAAAAAAAA, EU Ñ ACREDITO (gritando)
DULCE:e eu não acredito que você estourou os meus tímpanos (rindo)
ANI: ai amiga, desculpa, eu me empolguei um pouco...
DULCE: só um pouco? Ani só te peço uma coisa, não fala nada pra ninguém, nem pro Poncho, ta?
ANI: mas por que Dulcita? (fazendo voz triste)
DULCE: é que eu tive uma idéia...
ANI: ta bom, então, não vou mais interromper o namoro de vocês, Bye my friend
DULCE: tchau Ani, a gente volta amanhã de manha, ta?
ANI: ótimo, por que amanhã à noite vai ter um jantar no apê da May e do Christ, só que a gente ñ conseguiu falar com vocês!
DULCE: ta bom então, a gente aparece por lá! Beijus, agora deixa eu namorar em paz!(rindo, ambas desligam o telefone)


CHRIS: vejo que você já está melhor! (olhando hipnotizado o sorriso de Dulce)
DULCE: é, estou!(virando-se de frente para ele, e ficando de joelhos)
CHRIS: o que você tinha, amor?
DULCE: nada., besteira da minha cabeça (tentando disfarçar)
CHRIS: já que você ta dizendo, eu acredito (aproximando seu rosto ao dela)
DULCE: amor, me desculpa por ter falado com você daquele jeito, hoje de manhã?
CHRIS:EU NÃO!
DULCE: não?por que? (assustada com a resposta de Chris)
CHRIS: por que eu sou uma pessoa difícil! (prendendo o riso, logo Dulce percebeu que ele estava brincando, e resolveu tirar uma com a cara dele também)
DULCE: Hai Chris, tira esse ódio do seu coraçãozinho! (fazendo manha)
CHRIS: me dê 3 bons motivos para eu te perdoar! (olhando fixamente para os olhas de Dulce)
DULCE: hum, deixa eu ver! Eu te amo (chegando perto dele), você é a pessoa mais importante da minha vida (quase encostando seus lábios aos dele), e eu estou morrendo de vontade de fazer isso...
Deu-lhe um beijo com muito amor, durante o beijo, lembravam da noite anterior que tinha sido maravilhosa para ambos, o beijo foi perdendo a intensidade, quando se separaram, Dulce abriu os olhos e viu Chris, ainda de olhos fechado, passo uma das mãos pelo cabelo dele...
DULCE: e aí, esse motivos foram bons?? (dando mais um selinho nele, Chris foi abrindo os olhos e a encarou)
CHRIS: bem, diante desses argumentos, eu tenho que dar meu braço a torcer... e te perdôo! (dando um leve riso)bem, mas agora que eu te perdoei, me responde: onde a gente vai amanhã à noite?
DULCE: ao apartamento da May e do Fercho, eles vão fazer um jantar, quer ir?
CHRIS: hum, parece legal, eu quero sim...
DULCE: amor eu tive uma idéia, para falar a eles que estamos namorando, uma brincadeira!
CHRIS: é, qual?
Dulce contou a ele, enquanto voltavam para casa, para arrumar suas coisas, pois no dia seguinte iriam embora bem cedo...
No outro dia, acordaram cedo e voltaram para casa, faltava pouco para chegarem no apartamento de Dulce, vieram o caminho todo conversando...
DULCE: Chris, você vai lá pra casa? (com um sorriso no rosto, esperando uma resposta positiva)
CHRIS: na verdade, não Dul!
DULCE: por que? (desapontada)
CHRIS: por que, ñ tenho roupa lima, e eu também preciso ver como estão as coisas lá em casa!
DULCE: hum, ta bom!
CHRIS: mas à noite eu passo pra te pegar e nós vamos juntos para o apê da May, ta bom?
DULCE: ta (dando um selinho nele)


Um tempo depois pararam em frente ao prédio onde Dulce morava...
CHRIS: pronto, em fim está em casa!
DULCE; poxa, Chris, você não vai nem subir?(fazendo uma voz manhosa)
CHRIS: se eu subir, não vou sair de lá (rindo), mas quando eu vier te pegar eu subo.
DULCE: promete?
CHRIS: prometo...


Chris já estava próximo ao seu apartamento quando o seu celular toca...
CHRIS: Com certeza a Dul esqueceu alguma coisa! (rindo) alô,Dul? O que você esqueceu amor?
BELINDA: nossa, vejo que não perdeu o costume de me chamar de amor!
CHRIS: o que você quer? (mudando o tom de voz e ficando mais sério)
BELINDA: quero falar com você!
CHRIS: eu não tenho nada pra falar com você!
BELINDA: você não, mas eu sim. Estou no restaurante, à duas quadras do seu apartamento, acho melhor você vir!
CHRIS: e se eu não for?
BELINDA: sei que você virá, mas caso contrário, pode dar o seu namoro com a "Dul" (falando o nome dela com deboche), por encerrado!
CHRIS: você não seria capaz de fazer nada com ela...
BELINDA: você sabe que sim!
CHRIS: ta bom, eu vou...
Em menos de 5min Christopher estava em frente ao restaurante, quando entrou, não encontrou Belinda de imediato, o que o fez ficar mas tranqüilo por alguns instantes, quando se virou para sair a viu em uma mesa, bem discreta por sinal, o que lhe deixou aliviado, pois não seriam tão fácil de encontra-los.
CHRIS: o que você quer? (diz sentando na mesa, com cara de poucos amigos)
BELINDA: nossa Chris, bom dia pra você também!
CHRIS: Belinda não enrola e fala logo...
BELINDA: já que é assim, eu vou falar!
CHRIS: tô esperando...
BELINDA: é o seguinte, você sabe que dez de quando terminamos, eu tô um pouco sumida da mídia, a minha agenda de shows não tá tão lotada como antes, e não sou mais tão procurada para fazer comerciais, novelas e programas...
CHRIS: onde você quer chegar?(desconfiado)
BELINDA: te proponho que nós voltemos a namorar!
CHRIS: O QUE? TÁ LOUCA? (assustado com a proposta)
BELINDA: não Chris, eu não estou louca, além disso, o que ta acontecendo com a minha carreira, é culpa sua!
CHRIS: CULPA MINHA?!(incrédulo)
BELINDA: claro, agora a imprensa só quer saber de RBD e Rebelde...
CHRIS: Belinda, eu não tenho culpa se você não agrada os seus próprios fãs. E eu também nunca iria participar de uma loucura dessas, principalmente agora, que tenho a mulher da minha vida comigo!
BELINDA: Dulce Maria? Ela é a mulher da sua vida? Nossa, seu bom gosto entrou em decadência!
CHRIS: eu não sou obrigado a ficar aqui, ouvido desaforos!(se levanta e vai saindo, quando Belinda puxa seu braço)
BELINDA: você sabe muito bem que ainda me ama, essa sua história com a Dulce Maria, não passa de um capricho seu, ela vai terminar rápido!
CHRIS: eu nunca vou deixar a Dulce! (olhando fixamente nos olhos de Belinda)
BELINDA: nunca diga nunca, Christopher! (ela o solta e ele se vai)
Chris sabia muito bem que a Belinda não era uma das melhores pessoas para "brincar", ela não gostava nem um pouco de perder, isso o preocupava. Sai do restaurante e foi pra casa, tomou um banho, comeu alguma coisa e dormiu quase a tarde toda. Quando já eram 6h da tarde acordou tomou outro banho e foi se arrumar, tinha marcado com Dulce as 7h30min...
Vestiu uma calça de jeans azul escuro, uma camisa de mangas compridas preta, encolhendo as mangas até o cotovelo, e colocou um tênis, saiu em direção ao apartamento de Dulce, no caminho lembrava de desagradável conversa que teve de manhã com Belinda. Chegou no apartamento dela as 7h15min, subiu direto, e tocou a campainha...
DULCE: nossa, que pontual!(abrindo a porta, rindo)
CHRIS: vejo que a senhorita já está pronta, não é?(entrando e dando um selinho nela, Dulce estava com um vestido de traje esporte, de cor azul, com uma sandália de salto fino, não muito alta, da mesma cor, os cabelos estavam soltos e cacheados)
DULCE: Claro, mas vamos logo, estou louca pra ver a cara deles, quando contarmos!(rindo, pegou a bolsa e desceu)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OI minhas leitoras queridas, em primeiro lugar, gostaria muito de agradecer pelos comentários e tbm gostaria de pedir q naum deixem de comentar ok?!!! Espero que estejam gostando da web.... X`êruhh da P`ernambucana


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 15/08/2011 - 18:05:44

    leiam minha nove

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:30

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:26

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:21

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:16

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:11

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:06

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:01

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:57

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:51

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais