Fanfics Brasil - * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)

Fanfic: * * AmOr CeLeStI@L * *. (VONDY)


Capítulo: 19? Capítulo

436 visualizações Denunciar


Não demorou muito, já estavam na porta do apê de Christian e Mayte, Chris tocou a campainha e fez cara de bravo!
MAY: oi amigui...(abrindo a porta e sendo interrompida pelos dois)
DULCE: CALA A BOCA CHRISTOPHER, VOCÊ É RETARDADO OU O QUE? (entrando e gritando)
CHRIS: EU QUE SOU O RETARDADO? VOCÊ QUEM FAZ A BURRADA E EU SOU O RETARDADO! ESSA É LEGAL!
DULCE: ME POUPE DOS SEUS COMENTÁRIOS...
CHRIS: HÁ, FICA QUETA E VÊ SE CRESCE, EM TAMANHO, CLARO! (*pó, pegou pesado*)
DULCE: TÁ BOM PROFESSOR GIRA FALES...


May, Christ e Poncho que estavam na sala, não estavam entendendo nada...
Ani também estava, mas já tinha idéia do que se passava, mas mesmo assim, se assustou!
PONCHO: hei cara, pega leve com ela, tá doido? (aproximando-se dos dois)
MAY: o que foi que aconteceu, para vocês estarem assim?
CHRIS: SABE O QUE FOI QUE ACONTECEU? ( falando sério e olhando fixamente para Dulce), É QUE VOCÊS SÃO UNS BOCOIS!!!!! (rindo junto com Dulce)
CHRIST: como? (sem entender nada)
DULCE: é brincadeira gente, nós não estamos brigando!
CHRIS: só fizemos isso para tirar uma com a cara de vocês! (abraçando Dulce), como posso ser grosso desse jeito, com a pessoa que mais amo! (dando um beijo em Dulce)
MAY: vocês estão juntos? (sorrindo)
DULCE: o que você acha?
ANI: eles estão namorando gente... (falou pulando)
MAY: ela tomou não tomou o remédio hoje! (falando pra Ani)
CHRIS: ela não ta falando besteira, Mai, eu e a Dul estamos juntos...
CHRIST: não acredito, DUL, VOCÊ ENCOLEIROU O GALINHA...(gritando e abraçando os amigos)
CHRIS: palhaço! (dando um pedala nele)
PONCHO: cara, não acredito, felicidades! Sabia que vocês iriam acabar em namoro!


Ficam batendo papo, até a hora do jantar...
Depois do jantar, eles foram para sala, onde ficaram conversando...
PONCHO: cara, eu tentei te ligar a semana inteira, onde você se meteu? (falando com Chris, que estava no sofá, ao lado de Dulce)
CHRIS: é que eu passei a semana na fazenda, decidi desligar o celular!
MAY: comprou uma fazenda Chris?
DULCE: não, foi na fazenda dos meus pai!
CHRIST: nossa, a coisa já ta nesse nível, é? Já foi até passar a semana na casa do sogrão, agora pro casamento falta pouco! (rindo)
DULCE: Fercho, fica quieto! (rindo envergonhada)
CHRIS: quieto por que Dul? Não quer casar comigo não, é?
PONCHO: hi! To vendo que logo logo, a gente vai comer bolo de casamento...
ANI: ponchito, não me mata de vergonha! (dando um leve beliscão no braço do Poncho, arrancando risadas dos amigos)
******
já se passava de uma da manhã, quando Chris e Dulce chegam no apartamento dela...
DULCE: Chris, fica aqui comigo? ( segurando na camisa dele, e ele abraçado com ela na cintura)
CHRIS: deixa eu pensar... claro que fico (* e ele é bobo de dizer que ñ?*), ops, mas antes deixa eu atender (o celular de Chris tocou, era seu pai, querendo falar alguma coisa sobre a empresa, Dulce vendo que era assunto de trabalho, foi para varanda esperar por Chris)



Quando voltou, encontro Dulce sentada em uma cadeira, fumando...
CHRIS: amor, pára com isso... (tirando o cigarro da boca dela)
DULCE: Chris, devolve... (já era tarde, Chris tinha jogado o cigarro no chão e apagado), por que fez isso?
CHRIS: por que não gosto de te ver fumando, você tem bronquite, lembra? (com as mãos na cintura, fazendo cara de bravo)
DULCE: mas você também fuma...
CHRIS: hei, eu fumava, não fumo mais, parei! ( mentira, ele ainda fuma, só que eu sou alérgica a nicotina, então eles vão parar de fumar, sim!) e não foi só eu que parei, a Ani também, a May , o Christ ta tentando, só quem ainda insiste é o Poncho e você!
DULCE: ta bom eu vou tentar parar! (dando-se por vencida)
CHRIS: acho bom! (abraçando-a)
DULCE: posso pedir uma coisa?(fazendo carinho no rosto dele)
CHRIS: até duas eu deixo! (rindo)
DULCE: me beija! (olhando nos olhos dele)
CHRIS: e dês de quando você precisa pedir isso??
Se aproximaram e deram um beijo tranqüilo, onde sentiram os lábios um do outro, com carinho. Quando se separaram, Chris olhou para Dulce e fez carinho no rosto dela.
CHRIS: jura que vai tentar parar de fumar? (encostando sua testa na dela)
DULCE: não sei!
CHRIS: Dulce Maria, por favor! ( falando mais sério)
DULCE: ta eu vou tentar, mas não sei se vou conseguir...
CHRIS: você vai tentar e vai conseguir! Ta querendo entrar no jogo, já derrotada? Isso não vale!
DULCE: ta bom, eu vou conseguir (dando um selinho nele), vamos entrar, ta ficando frio aqui!!!!!
Eles entraram e foram para o quarto...
Quando chegaram ao quarto, decidiram ir tomar banho...
CHRIS: vamos pra banheira? (abraçando Dulce e dando beijinhos no pescoço dela)
DULCE: ta bom (rindo), eu vou lá encher a banheira, e você fica aqui...
CHRIS: por que não posso ir com você?
DULCE: por que eu não quero...(indo imediatamente para o banheiro, sem deixar Chris falar mais nada) não vem pra cá Chris, só quando eu chamar!
CHRIS: tá bom (sentando na cama e ligando a tv)
Dulce preparou a banheira, colocou alguns sais e espuma, passou alguns minuto e já ia chamando Chris, quando teve uma idéia para provoca-o, foi até a banheira e ficou lá, relaxando, queria ver se ele viria procura-la.
Já tinham se passado mais de 30min e nada de Dulce voltar ao quarto, para chamar Chris, ele então decidiu ir procura-la...
CHRIS: Dul, tá tudo bem? (abrindo a porta devagar, colocando só a cabeça para dentro do banheiro) Dul? (ninguém respondeu, ele olhou para banheira e viu Dulce deitada com os olhos fechados, com a cabeça encostada na beira da banheira)
Ele tirou a roupa e foi se aproximando da banheira, ajoelhou-se ao lado de Dulce.
CHRIS:te amo! (fazendo carinho na cabeça dela)
DULCE:o que faz aqui?(abrindo os olhos devagar)
CHRIS:vim te procurar, você não voltou pra me chamar.(entrando na banheira)
DULCE:eu ia te chamar, quando eu acabasse o meu banho! (rindo)
CHRIS:então você iria ter coragem de fazer isso?(Dulce apenas confirma com a cabeça), a é?( aproximando-se dela, e abraçando-a, começando a beijar seu pescoço)posso fazer uma pergunta?
DULCE:pode(rindo, pois sentia cócegas)
CHRIS:como eu consegui me apaixonar por você, desse jeito?
DULCE:há, isso é fácil(falando séria, ainda abraçada a ele), sabe, um dia depois das gravações, eu fui em uma bruxa, e pedi para ela fazer uma simpatia pra mim(já estava rindo, por causa da história maluca que inventou)
CHRIS: nossa, então eu tenho que agradecer à essa bruxa(ainda beijando-a no pescoço), por que ela me fez conhecer a pessoa mais maravilhosa do mundo(segurando o queixo de Dulce e dando-lhe um beijo)
Christopher, foi aproximando Dulce, cada vez mais de si, sentando-a em seu colo, de frente para ele, Dulce correspondia à altura, cada beijo apaixonado de Chris, que percorria suas mãos nas coxas de Dulce, que acariciava cada centímetro do rosto de Chris...
Os carinhos foram ficando mais ardentes, Chris estava beijando o pescoço de Dulce, enquanto ela, acariciava seus cabelos, dando-lhe mordidinhas de leve na orelha de Chris, o que o deixava mais excitado...
No momento em que ambos não suportavam mais a mínima distância em que seus corpos se encontravam, uniram-se, com movimentos que expressavam amor, carinho, respeito e paixão...
Quando chegaram ao seus limites separaram-se, Dulce que ainda estava no colo de Chris de frente para ele, deitou sua cabeça, em seu peito, Chris deitou levemente da banheira, ainda abraçado à Dulce, alisando seus cabelos ruivos, ficaram assim, até suas respirações normalizarem o compasso...


CHRIS: vou te falar uma coisa... (falando baixinho no ouvido de Dulce)
DULCE: o que? (abraçando-o forte)
CHRIS: você me completa...(beijando-lhe a cabeça e abraçando-a mais forte)


Dulce o mirou fixamente, colocando suas mãos no rosto de Chris...
DULCE: te amo! (beijando-o)
CHRIS: te quero cada dia mais...(falando quando pararam o beijo)


Saíram da banheira, foram se arrumar e dormiram, abraçados, só assim sentiam-se seguros...
Já era de manhã, quando Dulce acordou com o celular de Christopher tocando, ela estava com a cabeça sobre o peito de Chris, que a abraçava pela cintura, ainda dormindo...
DULCE: Chris, acorda o seu celular tá tocando (falando ainda na mesma posição)Chris? (o celular dele parou de tocar, mas mesmo assim Dulce ainda tentava acorda-lo) amor? Acorda, por favor...(dando beijinhos no rosto de Chris)
CHRIS: hum? Não Dul, ainda deve ser cedo! (falando com voz de sono)
DULCE: Chris, são 8 horas e seu celular estava tocando, vê quem era amor, pode ser importante(sentando-se ao lado dele)
CHRIS: tá bom, você venceu, eu vejo que era...(pegou o celular em cima do criado mudo, olhou no visor e viu que era sua mãe, então retornou a ligação)


ALEXANDRA: alô?
CHRIS: mãe, é o Chris, como a senhora está?
ALEXANDRA: estou bem meu filho, e você?
CHRIS: estou ótimo ( falando com um sorriso nos lábios, olhando para Dulce que estava com os olhos fechados e a cabeça encostada sobre seu peito), desculpa não ter atendido, é por que eu estava dormindo, ontem fui jantar na casa no Fercho e cheguei tarde!
ALEXANDRA: meu filho, na verdade, só liguei para convidar você e a Dul para almoçarem aqui em casa, hoje, já que estão de férias!
CHRIS: huuuum, mãe, gostei da idéia, vou falar com a dul e ver se ela que ir, tá?
ALEXANDRA: e por que não pergunta agora, tenho certeza que ela está aí com você! (rindo)
CHRIS: COMO A SENHORA SABE? (assustado, fazendo Dulce se assustar também)
ALEXANDRA: ora meu filho, eu já tive a idade de vocês!! (prendendo o riso)
CHRIS: tá bom, eu vou perguntar...(falando timidamente), Dul, minha mãe está nos convidado, para almoçar hoje, na casa dela, o que você acha?(tampando o celular, para que sua mãe não escutasse)
DULCE: acho uma boa idéia, Chris! e também faz um tempão que não falo com a sua mãe...
CHRIS: hum, tá legal tão!(voltando a falar ao telefone) Mãe, a Dulce aceitou sim...
ALEXANDRA: ótimo, espero vocês então, e diga pra Dulce que ela irá comer a melhor comida sueca daqui do México! (rindo)
CHRIS: tá bom, mãe, eu falo sim, beijo...
ALEXANDRA: beijo filho, e se cuida, juízo! (desligam)


DULCE: e aí, o que ela disse?
CHRIS: que vai esperar a gente e que você vai comer a melhor comida sueca que o México já viu! (rindo)



*******


Já era quase uma da tarde, quando Chris e Dulce estacionaram, em frente de uma casa com a fachada de pedra e os portões de alumínio, do lado de fora da casa, já dava para notar que a casa tinha muitas plantas, e era bem ampla, de apenas um andar.
Chris foi logo apertando a campainha (estava com calça jeans, tênis, uma camisa cinza, com uma estampa preta, o cabelo estava arrumada, mas com pouco gel, Dulce também estava de calça jeans, uma sandália não muito alta, camisetinha azul e os cabelos em rabo de cavalo)
Logo em seguida uma senhora alta, de cabelos loiros, que vestia um vestido comprido de cor verde, estilo indiano, vem abrir a porta...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALEXANDRA: meu amor, como você está?(abraçando e beijando o rosto de Chris)CHRIS: bem mãe, pelo visto a senhora também está ótima!ALEXANDRA: claro, não é Chris, você sabe muito bem que sua mãezinha não é de fica de baixo astral. E a senhorita que não fala mais comigo, ficou metida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 15/08/2011 - 18:05:44

    leiam minha nove

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11545

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:30

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:26

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:21

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:16

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:11

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:06

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:34:01

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:57

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 18:33:51

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais