Fanfic: Love story | Tema: One Direction
Vou contar um pouco da minha vida, meu nome é Wanessa Santana eu tenho 18 anos, meu tio John mora em Londres e há muito tempo eu morei em Londres mais voltei para o Brasil, nessa ida para Londres aconteceu muitas coisas, conheci uma pessoa, mais ele me decepcionou muito, então decidir voltar e agora está eu voltando novamente para Londres, vê meu tio e meu primo Louis Tomlinson.
CAPITULO 1
Lá estava eu esperando meu primo no aeroporto de Londres eu estava nervosa, fazia cinco anos que eu não os via e quando vejo lá vem ele, Alto, bonito, aqueles olhos verdes e azuis de sempre e cabelo castanhos ele estava ao lado do meu tio John.
- Oi gente! – falei feliz em vê-los e dando um abraço em meu tio.
- Oi wan... – ele estava surpreso em me ver, fazia muito tempo.
- Oi lou, a quanto tempo! – falei feliz dando um abraço de onça nele.
- como você está diferente. –Louis disse impressionado.
- você quer dizer mais magra! – falei rindo ele também riu.
- Vamos lá meninos para casa!? – tio John falou
- Vamos sim – falei andando do lado do meu primo, como eu estava com saudades deles.
Chegando na casa do meu tio, mais que casa, era linda, grande, estava um pouco diferente da época que eu morava lá, mais continuava com muitas lembranças que não queria lembrar, mais mesmo assim estava muito feliz.
-continua a mesma casa linda de sempre – falei com um sorriso enorme no rosto.
- é wan. Continua a mesma de sempre! – disse Louis – vem, eu vou te mostra o quarto!
-ok. – eu falei acompanhando lou até o meu quarto, quando cheguei, que quarto lindo, era o meu quarto de sempre, mais estava um pouco diferente, me veio muitas lembranças na hora eu acabei sentando na cama.
- esta tudo bem wan? – lou falou preocupado
- está sim lou – falei sorrindo para ele – é que me veio umas lembranças, mais está tudo bem!
- eu sei que está dificio para você voltar, mais eu vou te proteger, você confia em mim ?– ele falou e me abraçou.
-sim! – eu falei e ele me lembrou de que amanhã começava e as aulas e saiu do quarto, fiquei pensando de como seria minha vida, eu não queria encontrar com Lucas por ai, ele me traiu, eu não quero vê-lo nunca mais, eu o amava e ele saiba disso, mais agora o que eu tenho é nojo dele! Balancei minha cabeça para tirar esse pensamento que não valia a pena pensar, e fui ligar para meus pais, falei com eles avisei que cheguei bem e depois dormir, eu sabia que amanhã era um novo e primeiro dia de aula eu acordei com lou batendo na minha porta.
Autor(a): santana.wanessa13hotmail.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lou bateu na porta avisando que o café já estava na mesa então eu me levantei eu gritei “estou indo” e ouvi um “ok” me levantei fui tomar banho, me arruma, estava vestindo com uma calça comprida, e uma blusa manga média azul e sapatilhas peguei minha bolsa e desci tomei café com eles, então sai ao ...
Próximo Capítulo