Fanfic: Love story | Tema: One Direction
Lou bateu na porta avisando que o café já estava na mesa então eu me levantei eu gritei “estou indo” e ouvi um “ok” me levantei fui tomar banho, me arruma, estava vestindo com uma calça comprida, e uma blusa manga média azul e sapatilhas peguei minha bolsa e desci tomei café com eles, então sai ao lado de lou, entramos no carro e fomos para o colégio, antes de sair do carro lou falou:
-está pronta?
- acho que sim – falei rindo o fazendo rir também
- então vamos logo! – ele disse saindo do carro e eu também sair, eu andava ou lado de lou e todos olhavam para mim, como se eu fosse estranha (eu sou), mais eu conhecia o colégio, já estudei lá.
- porque será que todos olham assim pra mim – eu falei baixinho no seu ouvido
-porque será!!? – ele falou com ironia e depois começamos a rir – você é linda!
- Obrigada! – rir um pouco envergonhada eu ouvi uma voz masculina chamando por Louis, quando eu e ele se viramos e eu vi que eram dois meninos um loiro bem fofinho e o outro tinha o cabelo castanho cacheado.
- Iae Louis! – disse os meninos ao mesmo tempo dando um grande abraço em lou.
- oii, essa é minha prima Wanessa- disse lou, eles olharam para mim e sorriram.
- Oi, você é muito bonita, desculpa ai Louis – disse o menino de cabelo cacheado, dando um beijo na minha mão – meu nome é Harry Styles
- prazer – eu falei
Oi, concordo – disse o loirinho – meu nome é Niall Horan – eu disse obrigada meia envergonhada e seguimos o nosso caminho.
-cadê Zayn e Liam? – perguntou lou para os meninos, assim que ele terminou não deu tempo dos meninos responder e um menino grita:
- ooooooi gente –diz o menino alto com topete
- iae Zayn, nós estávamos procurando você – disse Niall, a esse deve ser Zayn.
- quem é você – ele me perguntou não deu tempo nem de responder e lou respondeu
- essa é minha prima Zayn – lou falou
- ah, prazer – Zayn falou sorrindo e apertando minha mão.
- você é daqui ? – Harry me perguntou
- não, sou Brasileira, mais eu já morei aqui a 5 anos atrás. – falei sorrindo fraco por me lembrar de cinco anos atrás.
- ah, desculpa por pergunta - Harry falou arrependido.
- Não tem problema! – falei então todos foram para sua sala Harry e Niall ficariam juntos, Zayn e Louis em outra e eu ficaria sozinha, estava meio desanimada porque não ficaria com nenhum dos meninos, mais eu estava bem, lou me deu um beijo e disse ‘’vai ficar tudo bem’’ e saiu, eu sorrir e sair para minha sala.
Entrei, sentei e fiquei pensando em coisas bobas, quando vejo um menino alto, com cabelos castanhos, olhos castanhos brilhantes, o menino era perfeito ele olhou para mim e sorriu, e abaixei minha cabeça envergonhada, ele veio em minha direção e se sentou ao meu lado e perguntou:
-Oi, qual se nome? – ele disse, eu olhei para ele e vi aquele sorriso, que sorriso!
- Oi, meu nome é Wanessa Santana.
- Nome bonito, meu nome é Liam Payne – ele falou e olhou bem nos meus olhos
- Nome bonito – falei e rimos um pouco, e o professor entra para dar aula de química, depois da aula liam saiu e eu fiquei arrumando minhas coisas quando três pessoas se aproximaram e perguntaram:
Oii. –uma delas falou, quando me virei não acreditei! Eram minhas amigas mais fofas que já tinha conhecido em Londres, dei um abraço nelas que quase não soltei falei:
- Eu não acredito que são vocês – falei impressionada em ver Mariana, Ana e Camila e voltei ao abraço.
- aaww, nós morremos de saudade de você – disse Camilinha me abraçando, depois que paramos com essa baboseira, eu disse que precisava encontrar com lou, chamei elas mais Ana ficou meia sem querer ir, ela gostava muito de lou mais não admitia, todas nós sabíamos, então eu fui sem elas, chagando no refeitório do colégio e pego uma maça e vou procurar Louis, enfim encontro! Só lembrando que todos os meninos são populares menos eu, que vergonha, mais fui em direção a lou e todo mundo me olhando, quando eu chego eu percebo que o tal de Liam Payne está lá também ele era um dos amigos de Lou ? Será? Que coincidência!
- oi meninos – falei me sentando e rindo, então lou respondeu
- Essa é minha prima Wanessa e esse é Liam – ele falou e nós rimos, mais ninguém entendeu.
- Prazer Wanessa – Liam falou rindo e respondi também rindo, ninguém entendeu, mais eu logo mudei de assunto.
- Eu vi as meninas lou! – lou ficou me olhando e logo deu aquele sorriso que faz muito tempo que não vejo eu rir com isso, os meninos não sabia o que eu falava. - e lá vêm elas em... Um... Dois... E três.
- oi wan, nós decidimos vim! – Mariana falou, olhando para os meninos, quando lou vira vê ana toda envergonhada – ah, me desculpe eu pensei que a mesa estava vazia, então estamos indo.
-Não, espera eu vou com vocês, agente precisa conversar sobre aquele assunto que eu não queria mais é preciso! – eu falei, sabendo que o assunto era Lucas, ele era irmão de Camila.
- Wan... – lou falou me olhou como se estivesse me perguntando se estava tudo bem eu ir para falar sobre Lucas.
- Está tudo bem lou, eu vou conversar com as meninas e depois eu volto pra casa andando! – eu falei e ele me respondeu ‘’tudo bem’’ e eu disse um ‘’tchau’’ coletivo e fui embora conversar.
- bem eu não queria ter essa conversa, porque isso só atrapalha nossa amizade – eu comecei falando meio sem querer falar para as meninas – Lucas vai estudar aqui?
- Bem... Vai. – Camila falou meio triste por mim – mais ele não vem agora só daqui a duas semanas – ela disse meio feliz.
- Eu já superei relaxe meninas, mais é porque ele me irrita muito e não consigo esquecer o que ele fez comigo. – falei – Desculpa camilinha, porque ele é seu irmão e... - nem terminei ela disse
- Wan, você está certa! Ele foi muito ruim com você, eu entendo agora eu tenho que ir – ela falou, mais estava aliviada por ter falado.
-ok – falei - eu tenho que ir também! – me despedir das meninas e fui para casa, chagando lá, eu fui para meu quarto estava cansada, depois eu desci e eu e lou assistimos filme e comemos depois ele me disse que ele e os meninos formaram uma banda, eu fiquei muito feliz com isso, ele não me falou antes porque não teve um tempo só comigo, ontem estava cansada e não deu tempo, então ele estava me contando agora o nome da banda era One direction, então fui dormir estava exausta.
Autor(a): santana.wanessa13hotmail.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Louis pov Então as meninas foram embora fiquei muito preocupado com wan eu disse a ela que ia protegê-la, mais ela disse que estava tudo bem então acreditei e deixei-a ir conversa com as meninas, eu estava tão feliz em ver Ana de novo, ela me deixa tão... nem terminei meus pensamentos e os meninos me chamaram. -Louis você ainda est&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo