Fanfic: Love story | Tema: One Direction
Louis pov
Então as meninas foram embora fiquei muito preocupado com wan eu disse a ela que ia protegê-la, mais ela disse que estava tudo bem então acreditei e deixei-a ir conversa com as meninas, eu estava tão feliz em ver Ana de novo, ela me deixa tão... nem terminei meus pensamentos e os meninos me chamaram.
-Louis você ainda está ai? – Niall falou, colocando a mão no meu rosto.
- o que é? – respondi
- Então é Ana o nome dela? – Liam falou e todos riram – ela é bonita, nada mal Louis!
- Cala boca – falei com muita raiva do Liam e de todos também que riam.
- mudando de assunto, Sua prima é muito gata! – Harry falou e eu dei uma tapa na cabeça dele. – está bom, parei! Mais não menti, as amigas dela também são gatas.
- cala boca Harry! Que você é meu! – eu falei dei de ombro e todos começaram a rir.
-Eu tenho que ir, tchau pra vocês! –falei me levantando, queria chegar em casa e dormir estava exausto, os meninos também foram embora e eu fui pra casa, chegando lá, estava meu pai no sofá, ele disse que ia para casa de Helena era muita amiga nossa e ele disse que wan já tinha chegado e estava lá em cima no quarto, então quando me sentei no sofá ela desceu.
- Oi lou! – ela me disse
- Oi wan, tudo bem? Eu perguntei em relação a conversa dela com as meninas
- está tudo bem sim! Vamos assistir filme? – ela me perguntou, então fomos assistir e depois que acabou ficamos conversando eu disse que eu e os meninos formamos uma banda e que o nome era One direction e era um pouco famosa nada demais, ela ficou muito feliz com isso, ela amava cantar e tinha uma voz linda, é, eu escuto ela cantar no banheiro! Então subimos e formos dormir.
Acordei com alguém batendo na minha porta quando eu olho era wan:
-VAMOS LOU, TA TARDE! – ela gritava, eu me levantei um pouco chateado e ela veio e me deu um beijo na bochecha e disse um “bom dia’’ eu sorrir ainda com muito sono e ela saiu e fui me arrumar.
Wan pov
Acordei ontem bem cedo, então fui fazer o café depois fui no quarto de lou e gritei
- VAMOS LOU, TA TARDE! – ele acordou meio com dificuldade então fui nele e dei um beijo na bochecha e dei ‘’bom dia’’ então sai depois de 30 min ele desceu já pronto então tomamos café e fomos para aula.
Eu me sentei e novamente Liam se sentou do meu lado, a gente conversou sobre a banda e tal, até que o professor de Matemática chegou e fomos assistir a aula
-eu odeio matemática – falei no ouvido dele ele começou a rir e eu também.
POV HARRY
Wanessa me encantava cada dia mais ela era muito linda e fofa também, mais é prima de lou e eu respeitava isso, então acabou a aula eu encontrei Louis, Niall e Zayn e ficamos conversando até que eu vejo wan vindo com Liam ao lado, me deu uma raiva, sim, eu gostava muito dela, então eu dei uma desculpa e sai, disse que tinha que resolver algumas coisas, então me sentei no banco perto dali e fiquei pensando.
POV WAN
Então acabou a aula e fui me encontrar com lou e os meninos lá fora Liam foi ao meu lado e fomos conversando quando a gente encontra os meninos e Harry saiu rapidamente estranhei então perguntei.
- Porque ele saiu assim tão rápido?
- Vai saber – Lou respondeu e rimos – ele disse que ia resolver umas coisas ai.
-então eu vou pra casa. – eu falei dando um beijo em lou.
- eu vou com você! – Liam falou, mais lou o chamou para falar algo, então continuei meu rumo sozinha mesmo, quando chego mais perto encontro Harry sentado no bando olhando pro nada, então vou lá.
- Faz o que ai sentado sozinho em mocinho? – pergunte me sentando ao lado dele, ele me olhou e depois virou.
-Nada. – ele falou, as únicas palavras.
- os meninos me disseram que você ia resolver umas coisas, então não imaginei que você estaria aqui. – eu falei isso e avistei Liam lá em baixo e uma menina do outro lado, de cabelos pretos, ela era muito bonita.
- não foi nada, é só... – ele se virou para mim e se aproximou eu senti sua respiração próxima a minha, mais eu virei.
- Desculpa! – ele falou e olhou para o chão.
-Você não fez nada. – eu falei envergonhada e sorrindo torto, quando eu avisto essa tal menina atravessando a rua sem presta muita atenção e vinha um carro, eu tive esse pensamento rapidamente e me levantei rapidamente e empurrei a menina e o carro vinha em minha direção tive um breve pensamento ‘’ vou morrer’’ quando eu sinto uma pessoa me jogando no chão, eu só sinto aqueles braços quentes, quando abro os olhos com dificuldade eu vejo Liam, ele estava muito próximo, eu estava abraçada com ele e aqueles olhos perfeitos, eu sentia sua respiração muito próxima e o seu coração batia 200 por segundos, depois me levantei assustada perguntando onde Harry e a menina estavam então Liam apontou fiquei mais aliviada.
- você é doida!? – Liam perguntou me ajudando a levantar e rindo me fazendo rir também.
- só as vezes ! – eu falei rindo – Obrigada por está aqui na hora, eu pensei que eu ia morrer.
- vem cá! – Liam me deu um abraço e sussurrou ‘’não precisa agradecer’’ – Você está bem?
- Sim estou!- Falei e fui em direção a Harry e a menina.
-Wan, você está bem!!? – Harry falou preocupado.
- estou sim Harry – então ele me abraçou depois me soltou – Oi, meu nome é Wanessa, qual o seu? – falei para a menina.
- Oi, meu nome é Rebecca e muito obrigada por me salvar eu nem vi aquele carro, muito obrigada mesmo! – ela falou como se ela tivesse culpa.
- Está tudo bem eu faria isso com qualquer um, não se preocupe! – falei e ela ficou mais tranquila – então eu já vou, tchau meninos, tchau Rebecca!
-Você acha mesmo que eu vou deixar você ir para se jogar novamente em frente de um carro? – liam falou e todos riram.
- eu vou te deixar em casa, me espera aqui que eu vou busca o carro!
- Ok. – falei, Harry foi embora conversando com Rebecca e eu fiquei esperando.
Autor(a): santana.wanessa13hotmail.com
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).