Fanfics Brasil - 1x1-Cuidado Ao Dirigir Na Estrada Amaldiçoada Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1x1-Cuidado Ao Dirigir Na Estrada Amaldiçoada

263 visualizações Denunciar


1975


Mary está dirigindo o carro do seu pai pela estrada principal de Malcon City.Mary era uma jovem de 17 anos com longos cabelos negros e olhos verdes.De repente,o rádio que até aquele momento tocava músicas clássicas,entrou em estática.Mary franziu o cenho e fitou o rádio rapidamente.


-Que droga de carro!-Ao olhar novamente para frente,se assustou com o nevoeiro em que entrara.Cansada de escutar estática,Mary começou a sintonizar o rádio.Nisso,sem perceber,o nevoeiro já tinha passado.Ao achar um canal bom,Mary olhou novamente para frente.


-Ah,meu Deus!-Gritou Mary ao ver uma pessoa parada no meio da estrada.Sem poder freiar a tempo,Mary desviou o carro para o acostamento.Ao desviar,o carro acabou se chocando com duas árvores.A jovem levantou a cabeça.Mary tinha cortado todo o rosto.Ao se olhar no retrovisor,entrou em desespero.Mary tirou o cinto e tentou abrir a porta,trancada.Ela então puxou a tranca para cima e começou a procurar no banco do passageiro a sua bolsa.Ao encontrar,Mary olhou para a tranca que estava fechada.Então sentiu cheiro de fumaça,ao olhar para o capô do carro,viu as chamas se alastrarem.


-Socorro!Socorro!-Gritava a garota batendo no vidro do carro com as mãos ensanguentadas.


Logo,o carro explodiu.A pessoa misteriosa da estrada observou o carro em chamas por alguns minutos até começar a andar.


Dias Atuais


Logan,um garoto de 14 anos com cabelos castanhos e olhos verdes estava sentado no sofá da sala com um notbook em seu colo.O garoto procurava lendas locais de seu novo lar.Logo,uma mulher com os cabelos louros recém-tingidos e olhos verdes cruza os braços na frente do garoto.


-Eu não acredito nisso.-A mulher suspira.Logan olha para ela.-É o nosso primeiro dia numa nova cidade e você já está pesquisando fantasmas pela região?-Ela bufa.Seu nome era Carol,a mãe de Logan.


-Não são fantasmas,são lendas locais.-Explica Logan fechando o notbook.


-Olha,querido.Eu sei que é pedir muito mas você poderia fingir por pelo menos,um dia que é um garoto normal?Sem essas coisas de fantasmas nem lendas?-Pergunta Carol.Logan revira os olhos.


-Ah,essa casa é uma droga!O chuveiro do meu banheiro não tem água quente!-Exclama Bianca,a irmã mais velha de Logan.A garota de 16 anos tinha cabelos negros e olhos verdes,igual ao irmão.A garota pula o último degrau da escada e cruza os braços.


-Bom dia para você também!-Diz Carol.


-Não é um bom dia!Esse é o pior dia da minha vida!Amanhã é o meu aniversário e eu não conheço ninguém nessa cidade de merda!-Exclama Bianca.


-Não fale assim,moçinha!-Carol aponta um dedo para Bianca.


-O que vai fazer?Me por de castigo?Você não é a minha mãe!E outra,estar aqui já é um castigo!


-TPM?-Pergunta Logan.Bianca franze o cenho e começa a bater no irmão com as almofadas.-Tá,tá!Já entendi!Você está naqueles dias!Desculpe!Eu sou garoto,e ao contrário de você não tenho seios nem...Você entendeu!-Logan ri.


-Bom dia,família!-Diz John,o pai de Logan e Bianca.Ele devia ter uns 35 anos,ou seja,mais velho do que Carol.Ele tinha cabelos castanhos e olhos castanhos,John estava vestindo roupa social.Ele se dirije até a sala e beija a sua segunda mulher,Carol.


-Por favor!É nove horas da manhã!-Diz Bianca andando até a cozinha.Carol suspira.Logan dá uma risada e vai atrás de Bianca.


-Querida...


-Eu não aguento mais essa garota,John!Eu tentei,eu juro.Mas eu não consigo!Quanto tempo ela vai ficar aqui?-Pergunta Carol.


-Eu ainda não sei...Talvez até que a Jenna esteja estável para criar a Bianca.-Responde John.


-Estável?Ela nunca foi estável,John!Aquela mulher é louca!-Sussura Carol.


-Eu sei,mas esse é o único lar dela,amor.E ela se dá muito bem com o Logan.-Diz John.-Por favor,faça isso por mim!


-Está bem.Duas semanas,é o tempo que eu dou para ela.Mas é só!Depois eu quero essa garota fora da minha casa!-Exclama Carol.


Bianca fita Carol e o pai discutindo.


-Ei,você acha que é verdade?-Pergunta Logan.


-O que?-Pergunta Bianca ao balançar a cabeça e fitar Logan.O mesmo vira o notbook para Bianca,a tela mostra a foto de uma garota.O seu rosto,totalmente deformado.


-Acha que isso aconteceu mesmo?-Pergunta Logan.


-Que merda é essa?-Pergunta Bianca.


-O nome dela era Mary Happer,ela tinha 17 anos.Um dia,ela estava dirigindo na `estrada amaldiçoada`.De repente,ela perdeu o controle e o carro se chocou nas árvores do acostamento.Ela ficou com o rosto todo cortado,até que uma explosão ocorreu.Quando Mary chegou no hospital,todos diziam a mesma coisa:`Ela não vai sobreviver`.Para o espanto de todos,ela sobreviveu.Mas o rosto dela ficou deformado,por isso,todos zombavam dela na escola.Ela entrou em depressão,um dia,ela ficou tão mal que decidiu vender a alma pro Diabo para se vingar de todos que zombavam dela.Diz a lenda,que quando ela morreu,o fantasma de Mary começou a assombrar a mesma estrada em que ela sofreu o acidente.-Bianca tapou a boca com as mãos.


-Isto é terrível.Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo!-Bianca sorriu.


Bianca,ao deixar o seu carro no estacionamento da escola,caminhou até a entrada.No caminhou,olhou por cima do ombro para um menino alto e forte,com cabelos louros e olhos azuis.


-Muito bem,alguém pode me explicar o que é isso?-Pergunta a professora mostrando uma imagem para a classe.Bianca,desconfortável,olhou por cima do ombro novamente encontrando o olhar com o do mesmo menino que a observara no estacionamento.Ao olhar para a professora de novo,o sinal tocou.Bianca pega o seu material e corre para fora.Ao sentir que o loiro seguia ela,Bianca parou e se virou para o garoto.


-Por que está me seguindo?-Pergunta Bianca.


-Perdão?


-Por que está me seguindo?-Bianca repete a pergunta.


-Por que você é bonita.-Ao ouvir aquilo,Bianca sorri.-Por que eu adoraria saber como é te beijar,como é te esfaquear até a morte.-Ao ouvir a última frase,Bianca fecha o sorriso.


-Fique longe de mim.-Bianca começa a correr para a porta do corredor.Ao olhar para trás,percebe que o garoto continua seguindo ela.Ao sair da escola,Bianca percebe que já é de noite.Ela corre para o carro e entra nele.Ao dar ré para sair da vaga,olha para o lado e fita o garoto caminhando em sua direção.Bianca termina de sair da vaga e acelera para fora do estacionamento.


-Meu Deus.Vai ficar tudo bem.Vai ficar tudo bem...-Diz Bianca a si mesma enquanto dirigia em alta velocidade na estrada.Ela respira pela boca algumas vezes até ouvir o seu celular tocar.Bianca começa a vasculhar a bolsa à procura do celular até achar.


-Número desconhecido?-Pergunta a si mesma ao ver o número.Bianca olha mais uma vez para a estrada,toma coragem e atende.


-A-Alô?-Bianca gagueja.


-Olá Bianca.-Bianca reconheçe na mesma hora a voz.Era o loirinho que a perseguia.


-O que você quer?Me deixa em paz!-Grita Bianca.


-Eu já disse.Eu quero você.-Neste momento,Bianca se assusta com a aparição de uma pessoa no meio da estrada.Sem conseguir freiar a tempo,Bianca perde o controle e o carro capota.Ao olhar para o lado,vê uma pessoa se aproximando.Ela procura o celular,ao achar,fita a frase `Chamada Encerrada` na tela.


-Droga...-Bianca desliza os dedos na tela discando um número.Mas o seu esforço é inútil,o celular está sem sinal.Ela joga o celular para o lado e olha para o lado de novo.Agora,a pessoa que estava andando para na frente da porta ao lado de Bianca.Ela prende a respiração para não chorar.Logo,a pessoa se agaicha.Era o mesmo garoto que a perseguira.Ele sorri.


-Olá,Bianca!-Bianca começa a gritar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bianca abre os olhos e levanta a cabeça,ela estava num galpão abandonado.Ao tentar se movimentar,percebeu que estava acorrentada numa cadeira.-Olá?Alguém me ajuda!-Bianca grita e começa a chorar.Logo,escuta o barulho de uma porta se fechando.Ao olhar para a porta,fitou os olhos azuis do loiro.-Fique longe de mim!-Disse Bianca ao se encolher ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais