Fanfics Brasil - 1x9-Adorável Vizinhança Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1x9-Adorável Vizinhança

213 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...


-Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.
-Igual à quem?
-Mary.-Bianca estremece.


 


-Não está na cara,Bianca?Eu sou um fantasma!-Martin sorri e desaparece deixando Bianca em choque.


 


-Médium.Ah,meu Deus.Espere,mas eu só conheci uma médium em toda a minha vida...-Após alguns segundos,Martin abre a boca espantado.-A não ser que você seja parente de Mary.


 


-Eu não sou muito de acreditar nessas coisas mas,minha mãe sim.E todos chamam essa cidade de...


-Chamam essa cidade do que,Nickie?


-Cidade Sombria.


-Olá,Bianca...


-Mary.-Diz Bianca em choque fitando o rosto sorridente da fantasma.


 


-Vadia...-Diz Martin.


-Eu ouvi isso.-Diz Mary assustando Bianca e Martin.-Ah,que indelicadeza a minha...Olá Bianca.-Diz Mary.


-Sua família de mortais idiotas está bem,Bianca.Aliás,a nossa família!


-Como é?-Pergunta Martin.


-Por favor,não faça o papel de bobo,não combina com você!Bianca é a filha do filho da minha falecida irmã.Tá bom pra vocês?-Pergunta Mary.


 


-Vá pro inferno!-Exclama Martin.


-Ah,não.Já estive lá.Aliás,é muito agradável,mas não faz o meu tipo.-Diz Mary seguindo por uma gargalhada.-Enfim...Eu preciso da chave da velha mansão Wate.


-Pra que raios você quer isso?-Pergunta Bianca e Martin ao mesmo tempo.


-Digamos que eu vou pontinhos,pontinhos e pontinhos.




 


Bianca está colocando o seu colar quando olha para trás e se espanta com Martin.


-Boo.-Diz Martin.Bianca bufa.


-Como vai a minha...Tia avó?-Pergunta Bianca.


-Eu não sei.Não falo com aquela vadia.-Diz Martin se sentando na cama de Bianca.


-Você não deu a chave da mansão pra ela?-Pergunta Bianca amarrando os cardarços.


-Jamais vou dar a chave da mansão.Não quero que ela fique vagando pelo meu quarto!-Exclama Martin.


-O que pode acontecer?Ela pode roubar as suas cuecas?-Pergunta Bianca com um sorrisinho malicioso.


-HA,HA,HA.Muito engraçado...-Diz Martin sério.-Não.Ela pode encontrar as minhas Playboys...-Diz Martin com todo o orgulho.Bianca revira os olhos.Ela pega a bolsa e desce as escadas.


Ao abrir a porta,Bianca se depara com um homem alto,magro,olhos azuis e cabelos loiros.


-Ah,desculpe.Essa é a casa dos Heav?-Pergunta o homem fitando o decote em V da blusa de Bianca.Bianca fecha o zíper do casaco e assente com a cabeça.-Ah,oi.Sou Trevor,o novo vizinho.-Diz Trevor sorrindo e estendendo a mão.Bianca fica olhando para aquela mão.


-Sou Bianca.PAI!O NOVO VIZINHO ESTÁ AQUI!-Em poucos segundos,o pai de Bianca aparece da cozinha e sorri para Trevor.


-Você não devia estar na escola?-Pergunta John.Bianca se espreme entre a porta e o novo vizinho e caminha em direção ao carro.No caminho,sente os olhos de Trevor nas suas costas.


-Boa aula!-Exclama Trevor.


Bianca entra no carro e põe o cinto.


-Que cara estranho...-Diz Martin sentado no banco de trás assustando Bianca.


-Não.Faça.Isso.-Diz Bianca ligando o carro.


-Força do hábito.Assustar é a minha função.-Bianca revira os olhos.


 


Bianca abre a porta e entra.Já se passava das sete da noite.Seu pai deveria estar furioso.Ela tinha ficado a tarde inteira com Nickie e Kat.


-Pai?-Chama Bianca tirando o casaco.A família deveria ter saído,era sexta,todas as malditas sextas a sua família comia num dos restaurantes mais caros da cidade.De repente,Bianca escuta um barulho vindo do porão.Ela estremece e caminha devagar até a porta do porão.Ela hesita,vai até a cozinha e pega uma faca,volta e abre a porta do porão.Ela tenta acender a luz,mas provavelmente,o interruptor é só de enfeite.Bianca toma coragem,pega o seu celular e ilumina a escada com a luz do celular.Ao descer,não encontra nada até sentir uma lufada de ar nas costas.Bianca se vira mas não encontra nada.


-Oi?-Outra lufada.Bianca suspira.-Logan,eu sei que é você.Sai daí.Agora!-Ela escuta o barulho de água pingando.Bianca se vira em direção de uma cortina suja,quanto mais se aproxima,mais gotas caem no chão.Ela toma a coragem e abre a cortina.Fita uma banheira ensanguentada e estanca a bota.Carol,a sua madrasta,estava sentada na banheira,provavelmente morta.Ao se virar,se deparou com um rosto que com certeza não é humano.Talvez fosse uma garota,os cabelos negros e longos cobriam o rosto.Mas dava para ver os olhos da garota,eram totalmente negros.A pele era uma mistura pálida com cinza.Bianca grita.


-Martin!-Chama Bianca.


-O que?-Pergunta Martin aparecendo atrás de Bianca,ela grita.Olha para frente e já não vê mais a garota.Ao olhar para a banheira,ela estava vazia e não tinha nenhum sinal da Carol.De repente,a campainha toca.Bianca engole em seco e sobe as escadas correndo.Ao chegar perto da porta,toma coragem novamente e abre.Ela se depara com Trevor.Engole em seco mais uma vez ao ver o rosto sombrio do homem.


-Trevor,posso ajudar?-Pergunta Bianca.


-Me diga você.-Bianca escuta o barulho de uma lâmina cortando alguma coisa,ao fitar a mão de Trevor,avista uma adaga.O pânico toma conta dela.Até que ela corre.Trevor vai atrás.Bianca se tranca na cozinha e pega uma faca.Após alguns minutos,Trevor escancara a porta e agarra Bianca numa velocidade inacreditável.


 


Bianca está ajoelhada no tapete,com as mãos e pés amarrados.A boca amordarçada.Trevor caminha até ela e fita a sua expressão de pânico.Até que Bianca arregala os olhos,atrás de Trevor,a garota avista Mary.


-E o que vai fazer agora?Abusar a pobre garotinha que lamenta em perder a virgindade a força e logo em seguida matar-la?-Pergunta Mary.Trevor se assusta e fita Mary.


-Ora...E quem é essa?Sua irmã?-Trevor sorri.Mary revira os olhos.


-Deus me livre ser irmã dessa daí!Ela é muito estilo freira!-Ao ouvir a frase,Bianca se engasga com a própria saliva.Trevor parece confuso.Mary pisca para Bianca e desata os panos que estão na boca,nos pés e nas mãos de Bianca num pisque.Bianca corre para o porão.


-Mas o que?-Mary prensa Trevor na parede com apenas um movimento com a mão.Em seguida,a fantasma joga Trevor para a outra parede fazendo-o cair.Mary some.


-Martin!-Grita Bianca ao descer a escada do porão.


-O que foi dessa vez?-Pergunta Martin.


-Trevor está na sala.Ele tinha me amarrado só que a Mary chegou e aí...-Bianca para de falar ao perceber que a porta acaba de ser escancarada por Trevor.-Ah,meu Deus.-Diz Bianca ao ver um corte enorme no rosto de Trevor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios Anteriores... -Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.-Igual à quem?-Mary.-Bianca estremece.   -Eu não sou muito de acreditar nessas coisas mas,minha mãe sim.E todos chamam essa cidade de... -Chamam essa cidade do que,Nickie? -Cidade Sombria.   -Olá,Bianca... -Mary.-Diz Bianca em choque f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais