Fanfics Brasil - 1X10-Dublê Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X10-Dublê

201 visualizações Denunciar


Nos episódios Anteriores...


-Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.
-Igual à quem?
-Mary.-Bianca estremece.


 


-Eu não sou muito de acreditar nessas coisas mas,minha mãe sim.E todos chamam essa cidade de...


-Chamam essa cidade do que,Nickie?


-Cidade Sombria.


 


-Olá,Bianca...


-Mary.-Diz Bianca em choque fitando o rosto sorridente da fantasma.


 


-Eu preciso da chave da velha mansão Wate.


-Pra que raios você quer isso?-Pergunta Bianca e Martin ao mesmo tempo.


-Digamos que eu vou pontinhos,pontinhos e pontinhos.


 


-Como vai a minha...Tia avó?-Pergunta Bianca.


-Eu não sei.Não falo com aquela vadia.-Diz Martin se sentando na cama de Bianca.


 


-Ah,oi.Sou Trevor,o novo vizinho.-Diz Trevor sorrindo e estendendo a mão.Bianca fica olhando para aquela mão.


 


-Oi?-Outra lufada.Bianca suspira.-Logan,eu sei que é você.Sai daí.Agora!-Ela escuta o barulho de água pingando.Bianca se vira em direção de uma cortina suja,quanto mais se aproxima,mais gotas caem no chão.Ela toma a coragem e abre a cortina.Fita uma banheira ensanguentada e estanca a bota.Carol,a sua madrasta,estava sentada na banheira,provavelmente morta.Ao se virar,se deparou com um rosto que com certeza não é humano.Talvez fosse uma garota,os cabelos negros e longos cobriam o rosto.Mas dava para ver os olhos da garota,eram totalmente negros.A pele era uma mistura pálida com cinza.Bianca grita.


 


-Trevor,posso ajudar?-Pergunta Bianca.


-Me diga você.-Bianca escuta o barulho de uma lâmina cortando alguma coisa,ao fitar a mão de Trevor,avista uma adaga.O pânico toma conta dela.Até que ela corre.Trevor vai atrás.Bianca se tranca na cozinha e pega uma faca.Após alguns minutos,Trevor escancara a porta e agarra Bianca numa velocidade inacreditável.


-Ora...E quem é essa?Sua irmã?-Trevor sorri.Mary revira os olhos.


 


-Deus me livre ser irmã dessa daí!Ela é muito estilo freira!-Ao ouvir a frase,Bianca se engasga com a própria saliva.Trevor parece confuso.Mary pisca para Bianca e desata os panos que estão na boca,nos pés e nas mãos de Bianca num pisque.Bianca corre para o porão.


-Mas o que?-Mary prensa Trevor na parede com apenas um movimento com a mão.Em seguida,a fantasma joga Trevor para a outra parede fazendo-o cair.Mary some.


-Martin!-Grita Bianca ao descer a escada do porão.


-O que foi dessa vez?-Pergunta Martin.


-Trevor está na sala.Ele tinha me amarrado só que a Mary chegou e aí...-Bianca para de falar ao perceber que a porta acaba de ser escancarada por Trevor.-Ah,meu Deus.-Diz Bianca ao ver um corte enorme no rosto de Trevor.




 


 Trevor estrala as mandibulas e se aproxima de Bianca.Numa tentativa de defesa,Bianca estende a mão tentando jogar Trevor para a parede,mas nada acontece.Bianca olha para a mão e para Trevor.O homem ri.


-E quem é esse?Seu namorado?-Bianca leva alguns segundos para perceber que Trevor estava se referindo de Martin.Mas pelo conhecimento que Bianca tinha,somente ela podia ver Martin.Então como Trevor conseguia ver-lo?Bianca engole em seco.Até que escuta passos pela casa.Sua família havia chegado.


-Bianca?-Ouviu seu pai chamar.Ela olha para Martin e em seguida para frente.Mas Trevor não estava mais lá.Ela se vira para Martin.


-Como...?-Martin se aproxima e suspira.


-Quando um fantasma fica por muito tempo sob a visão de uma pessoa específica,ela acaba dando vestígios de lugares por onde passou.E agora,todos podem me ver.-Explica Martin.Mesmo que aquilo não tivesse nenhum sentido,Bianca assentiu com a cabeça e subiu as escadas.


-O que está fazendo?-Pergunta Bianca entrando no quarto de Logan que estava deitado na cama administrando algum site.


-Estou criando um site de lendas urbanas.Cidade Sombria...Soa bem místico,não?-Pergunta Logan se levantando.-Ah!Que legal!Você mudou a franja!-Agora,a franja de Bianca era repartida no meio,ou talvez,fosse Mary que fazia o papel de dublê de Bianca.


-É,aquele estilo era muito careta...-Diz Mary se aproximando.


-Bianca,você está bem?


-Depende de quem pergunta...-Diz Mary apertando a área genital de Logan por cima do jeans.


-Ei!Bianca!O que está fazendo?-Pergunta Logan arrancando a mão de Mary.


-Eu não sou a Bianca...-De repente,o notbook em cima da cama de Logan dá o sinal de uma nova mensagem.Ao se virar,Logan fita a foto de Mary e olha para a mesma.


-Mary?-Pergunta Logan.Mary sorri.


 


-Sabe o que eu não entendo?O por que todo mundo fica surpreso ao saber que fantasmas existem...-Comenta Mary se sentando ao lado de Logan.Ele se afasta e Mary franze a testa.-Ah,qual é?Agora tem medo de mim?Por que eu tenho certeza que vi a sua cara de prazer por um segundo quando eu peguei o seu pênis.-Diz Mary cruzando os braços.Logan se levanta.


-Afinal,por que está aqui?-Pergunta Logan.Mary dá uma risadinha e chega perto de Logan.


-Eu sei que está fazendo jogo duro.Mas no fundo,quer muito que eu faça sexo oral em você.Mas você ficou assustado já que na última vez que alguém fez sexo oral em você,foi numa balada gay.Pra quem tem 14 anos,nada mal...-Diz Mary abrindo o zíper do jeans de Logan.


 


-Qual é dessa cara?-Pergunta Mary 10 minutos depois,vestindo apenas regata e calçinha deitada na cama.Logan estava sentado na mesma em choque.


-Eu quase fiz sexo com um fantasma...-Mary revirou os olhos.


-E não se esqueça que um fantasma fez sexo oral em você!-Diz Mary rolando na cama.Logan se virou.


-Sabe,isso me deu uma ideia...Meio maluca,mas é válida!Um página no meu site somente com textos sobre a minha relação com um fantasma!-Diz Logan orgulhoso pela ideia.


-Que original...Agora pare de falar e me beije!-Ordena Mary.Logan sorri e em seguida beija Mary.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caros leitores,estou com sérios problemas aqui em casa.Por isso,deixei de escrever.Como não sei quanto tempo a minha ausência será precisa,terei que,infelizmente cancelar as fics.Mas não fiquem tristes,voltarei em breve na parceria de Leslie PJ na segunda temporada de Haunted Hill-Um lugar mal assombrado.Com os melhores cumprimentos,Marcela.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais