Fanfics Brasil - 1x2-Desaparecida Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1x2-Desaparecida

244 visualizações Denunciar


Bianca abre os olhos e levanta a cabeça,ela estava num galpão abandonado.Ao tentar se movimentar,percebeu que estava acorrentada numa cadeira.
-Olá?Alguém me ajuda!-Bianca grita e começa a chorar.Logo,escuta o barulho de uma porta se fechando.Ao olhar para a porta,fitou os olhos azuis do loiro.
-Fique longe de mim!-Disse Bianca ao se encolher.O garoto se agaicha e olha nos olhos de Bianca.
-Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.
-Igual à quem?
-Mary.-Bianca estremece.
-Quem é você?
-Me chamo Martin Wate.-Martin sorri.
-Por que está me seguindo?-Bianca começa a chorar.
-Sabe,na primeira vez que eu vi você,no estacionamento,eu fiquei assustado.Como Mary poderia estar viva?Então eu descobri o seu nome.Bianca Heav,está certo?-Bianca assentiu.-Claro...Então,Bianca,o que está fazendo em Malcon City?
-Vá se ferrar.-Responde Bianca.Martin ri e logo fecha a cara.Em seguida,dá um tapa em Bianca.
-Vem cá!-Martin tira as correntes do corpo de Bianca e a pega.Bianca começa a chorar.Martin leva Bianca até uma sala,era uma sala elegante.Parecia até a sala de estar de uma mansão.Martin joga Bianca no sofá que começa a chorar.Em seguida,Martin joga uma roupa em cima de Bianca.
-Vista.-Bianca olha para Martin.-Vista!-Bianca começa a chorar e tira o casaco jeans.Ao colocar uma camisola de hospital por cima da blusa rosa,Martin pigarreia.
-Primeiro,tire a roupa toda.
-Vá pro inferno.
-Tire a roupa!-Grita Martin.


Bianca faz o que ele pede e depois de cinco minutos,ela estava no meio da sala vestindo uma camisola branca de hospital com um laço nas costas.Descalça e com o cabelo bagunçado,Bianca,que estava com um corte no meio da testa não piscava para evitar a choradeira.Logo,Martin entra na sala com panos brancos e uma faca de cozinha em suas mãos.Ele se aproxima,joga a faca na mesinha de centro e dobra um dos panos brancos.Bianca olha para a faca e para frente.Ela respira e corre em direção da mesinha de centro.
-Não!-Ao tentar pegar a perna de Bianca,Martin escorrega e cai de barriga para baixo.Bianca se vira para ele apontando uma faca.Bianca se levanta.
-Levanta.Levanta!-Ordena Bianca.Martin se levanta e ri.
-Acha mesmo que pode brincar de assassina comigo?-Pergunta Martin.-Me dá a faca.
-Não.
-Me dá a faca!
-Eu já falei que não!-Martin desaparece da vista de Bianca.Ao perceber,a faca já não está mais nas mãos da mesma.Ao procurar com os olhos a faca,sente uma pontada em suas costas.
-Agora,fique de joelhos.-Sussura Martin em seu ouvido.Bianca obedece e começa a chorar.Martin coloca a faca na mesinha de centro e pega o pano.Ele primeiro amarra as mãos de Bianca com o pano.Em seguida,coloca o outro na boca da mesma.Ele caminha e para na frente de Bianca com a faca em seus punhos.Ele desce o pano da boca de Bianca.
-Você vai me matar?-Pergunta Bianca.
-Estou pensando no assunto...-Martin coloca o pano novamente na boca de Bianca.Ele fita os seios de Bianca.Martin se aproxima e toca um dos seios de Bianca com a ponta da faca.A mesma em desespero,começa a gritar.Mas o pano abafa os gritos dela.
-Droga...-Martin afasta a faca de Bianca.-Eu não posso te matar...Não posso!Não posso!-Martin,que aparentava estar com raiva começa a derrubar as escrivaninhas,vasos,abajures e a mesinha de centro.Martin se aproxima de Bianca,retira o pano da boca dela e dos seus pulsos.
-Vá embora!Vá embora!-Grita Martin.Bianca corre para fora da sala,pega os seus pertences e sai do galpão.Ao olhar em volta,fita a estrada de onde estava vindo.Ela corre em direção da estrada.Ao chegar perto do acostamento,vê as árvores onde tinha batido com o carro.Mas sem sinal do carro,ela avista um clarão vindo de longe.



-Ei!Aqui!Socorro!-Grita Bianca no meio da estrada abanando os braços.
-A última vez que eu vi ela foi quando ela saiu do estacionamento da escola.-Diz Logan à um dos policiais que infestavam a casa da família Heav.Logo,John fita Bianca com a camisola de hospital caminhando em sua direção.
-Filha!-John corre em direção de Bianca que acaba caindo na grama.-Ah,meu Deus!Por onde você esteve?-Pergunta John ao aninhar sua filha em seu peito.
Bianca estava prestes a falar sobre Martin,mas avistou o mesmo do outro lado da rua.
-E-eu bati o carro e acordei no hospital.-Mentiu Bianca.
-Eu fiquei preocupado com você...-John começa a chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta do quarto de Bianca se abre.-Querida?-Pergunta John.Bianca abre os olhos.Agora,com pontos na cabeça,Bianca ficara uma semana afastada da escola.-Eu sei que você ficou muito abalada depois do acidente mas,quando vai voltar para a escola?-Pergunta John colocando as mãos no bolso da calça social.-Eu não posso pai.Tem um garoto,ele fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais