Fanfics Brasil - 1x3-Humor Sujo Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1x3-Humor Sujo

15 visualizações Denunciar


A porta do quarto de Bianca se abre.
-Querida?-Pergunta John.Bianca abre os olhos.Agora,com pontos na cabeça,Bianca ficara uma semana afastada da escola.
-Eu sei que você ficou muito abalada depois do acidente mas,quando vai voltar para a escola?-Pergunta John colocando as mãos no bolso da calça social.
-Eu não posso pai.Tem um garoto,ele fica me perseguindo!Eu tenho medo que ele faça algo comigo!-Exclama Bianca.
-Tudo bem querida,eu vou ver se consigo sair mais cedo do trabalho hoje e passo na escola para ver o que está acontecendo.
-Mas pai...
-Bianca,você vai para a escola!-Diz John num tom autoritário.
-Sim,senhor.-John abre um sorriso e sai do quarto da filha.-Merda.



-Oi!-Diz uma garota de longos cabelos loiros enrolados e olhos verdes.Ela usava um vestido florido,um colete de crochê cinza e sapatilhas.-Você é a Bianca Heav,não é?
-Sim,sou eu.
-Sou Dominicka.Muitos me chamam de Dominick mas eu prefiro Nickie.-Nickie estende a mão.Bianca aperta a mão dela.
-Como sabe o meu nome?
-Sou a sua vizinha!-Responde Nickie.-Eu soube do acidente.Fiquei preocupada,eu até levei biscoitos mas a sua madrasta disse que você não comia.-Ao ouvir a última frase,Bianca franziu o cenho.Como a sua madastra podia dizer que ela não gostava de biscoitos se eram um dos seus alimentos preferidos?
-É...Eu não sou muito fã.Eles deixam a minha voz roca.-Mente Bianca.
-Ah,que pena.Então...A gente se vê.
-É,até mais.
-Até!-Nickie entra na escola pelas portas dos fundos.Bianca se aproxima de algumas mesas de pedra espalhadas pelo pátio quando vê Martin.Primeiro ela estremece e ao ver que Martin está sorrindo ela revira os olhos.Ela começa a andar na direção oposta.



-Por que tenho o receio que está me evitando?-Pergunta Martin.
-Será que é por que você tentou me matar?-Martin Ri.-Sério,por que está fazendo isso?-Bianca para e olha para Martin.
-Isso o que?
-Primeiro você quase me mata perto da estrada e,dias depois na escola,somos amiguinhos que vivem de mãos dadas?
-Receio que você não saiba mas,se eu tentar te matar aqui,eu vou preso.E eu não quero ficar para o resto da minha vida numa jaula com macacão laranja.Então,querendo você ou não,temos que fingir que somos tão amigos que sabemos se o outro é virgem ou não!-Responde Martin num tom sarcástico.Bianca revira os olhos e começa a andar.
-Olha,se acha que vai me confortar brincando primeiro para me matar depois,é melhor me matar aqui e agora.
-Olha,querida,eu adoraria enfiar uma faca no seu peito agora mas não dá.Primeiro por que estamos cercados por pirralhos que se presenciarem isso vão precisar de psicólogos para o resto da vida.Então,eu estou fazendo o favor de afastar esses pirralhos desses tediosos psicólogos.
-Minha nossa,que solidário você é!-Diz Bianca num tom sarcástico.
-Segundo por que estou sem a minha faca,que é insubistituível!-Bianca revira os olhos.
-Você adora humor sujo,não é?-Pergunta Martin.
-Uma coisa que eu tenho certeza que temos em comum!-Bianca puxa a porta do corredor e entra.
-ÉÉr,não!-Martin finge estar desapontado.
-Achei ótima a encenação da semana passada...-Disse Martin se referindo à desculpa esparrapada que Bianca teve que dar para o seu pai.Bianca finge que nã ouviu.-Sabe que se você me evitar posso ficar furioso e magoado.E quando estou furioso e magoado,eu adoro quebrar pescoços e fazer um sacrifício com virgens para falar com o Diabo.-Martin sorri.
-Minha nossa...Só por causa disso vou agarrar o primeiro cara que eu ver na minha frente,puxar para dentro do banheiro e transar com ele até desmaiarmos.-Diz Bianca num tom sarcástico.
-Você estava mentindo!-Diz Martin sorrindo.
-Mentindo sobrre?-Pergunta Bianca ao abrir o armário.
-Você ama piadinhas sujas...-Bianca ri.
-Se eu amo...Me conte uma.Bem suja.-Diz Bianca com um tom de desafio.
-Ok.Era de noite em Malcon City,Bianca estava tomando o seu banho quando Martin entrou no box e a esfaqueou até a morte!-Martin ri.Bianca revira os olhos.


-Suas ameaças não me intimidam.Pois eu sei que você não tem coragem de me matar!-Bianca fecha o armário e deixa Martin sozinho.



Na mesma noite,Bianca,ao terminar de fazer a sua lição,ligou o notbook.Entrou num site de busca e procurou por `Martin Wate`.Bianca clicou no primeiro link que apareceu.O site falava sobre a morte de um jovem de 18 anos no dia 16 de Novembro.Como se fosse uma coincidência,o dia do aniversário de Bianca.O site falava que o suposto Martin,filho do prefeito falecido George Wate,se matou após assassinar a namorada Mary.
-Que idiotas!Até pareçe que isso é verdade!-Bianca fechou o notbook e começou a tirar a roupa.Ao estar completamente nua,entrou no banheiro e ligou a banheira.
-Droga!-Exclamou Bianca ao ver que a banheira não funcionava.Bianca vestiu o roupão e desceu as escadas à procura do pai.
-Pai!-Bianca entrou na cozinha e achou um bilhete na geladeira dizendo:"Fomos buscar comida chinesa.Voltamos logo."-Droga.
Bianca subiu as escadas e entrou no banheiro do quarto.Ela olhou para o box.
-É o que tem por hoje.-Suspirou Bianca ao tirar o roupão e abrir o chuveiro do box.Ao entrar debaixo do chuveiro,Bianca sorriu ao ver que o pai tinha finalmente consertado o chuveiro.Logo ela ouve um barulho vindo do seu quarto,mas ela lembra que seu pai,seu irmão e Carol haviam saido.Podiam ter voltado!Martin se aproxima do box onde Bianca está de costas para ele.Bianca se afasta do chuveiro e vai até as prateleiras de vidro tentando achar o Shampoo.Martin entra no box e fica debaixo do chuveiro.
-Ahá!-Diz Bianca ao achar o Shampoo,ela começa a andar de costas até encostar em Martin.Bianca prende a respiração e olha para trás.Ela fita os olhos de Martin cheios de desejo ao ver a garota nua.Bianca grita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal,só queria dizer que Contos Macabros será postado todas as quintas,hora?Dane-se a hora.Eu posto quando me der na telha `-`.Bjs pra vcs leitores lindios!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais