Fanfics Brasil - 1X4-Momentos Sangrentos Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X4-Momentos Sangrentos

199 visualizações Denunciar


Tentando fugir,Bianca corre em direção à porta mas é abortada por Martin que a segura e a envolve em seus braços.Bianca tenta gritar mas Martin tapa a boca dela.Martin desliga o chuveiro e a puxa para fora do box.


-Quietinha.-Diz Martin após Bianca gritar.Logo,se escuta a batida de porta no andar de baixo.Bianca grita novamente e tenta escapar.Mas Martin a puxa para o seu corpo.


-Tranque a porta,ou eu juro que corto o seu belo pescoçinho.-Ameaça Martin.Bianca,entregue às lágrimas faz o que Martin pede.Ao olhar para o espelho,Bianca percebe que o reflexo de Martin não apareçe.A garota começa a gritar.


-Bianca?Filha!Trouxemos comida chinesa!-Grita John no andar de baixo.Bianca grita.


-Shh!-Murmura Martin.Bianca olha novamente para o espelho,em um movimento rápido,chuta o joelho de Martin que a solta e quebra o espelho.Tentando pegar um caco de vidro,Martin pega Bianca e a segura.Bianca,numa tentativa desesperada,finge escorregar para se sentar no chão.Ela estende a mão até a pia,onde está espalhado os cacos de vidro.Mas Martin a puxa,estendendo o máximo que consegue,Bianca pega um caco de vidro e o força contra a mão de Martin.Após um segundo,Bianca sente uma pontada perto da bacia.Ao olhar para a barriga,Bianca fita o caco de vidro ensanguentado enfiado em sua barriga.


-Mas como?-Pergunta Bianca.Martin a deixa cair deitada no chão molhado do banheiro que agora estava ensanguentado.


-Você não pode me pegar,Bianca.-Explica Martin.Bianca começa a se contorcer.


-Por que você não...-Bianca para de falar ao ver que Martin não estava mais ali.


-Bianca,abre a porta!-Diz Logan batendo na porta do banheiro.Bianca,ainda nua,puxa a toalha branca emcima do vaso sanitário e se cobre com ele.Ela fica de joelhos e abre a porta caindo novamente no chão.


-Ah,meu Deus!O que aconteceu?-Pergunta Logan fitando a irmã enrolada numa toalha ensanguentada.-Você está pálida!Se machucou?


Logan se agaicha e puxa a toalha para ver o ferimento.Nesse momento,Bianca desmaia.


-Eu sei que isso pode ser loucura querido,mas o Logan disse que era o espelho que estava quebrado.Bianca podia muito bem fingir que caiu enquanto se cortava por conta própria!-Exclama Carol.Bianca olha em volta,ela estava num hospital.Querendo ouvir melhor,Bianca tenta se sentar na cama.Mas isso causou uma dor enorme.Ao olhar para a janela do quarto,fitou John e sua madastra discutindo.Depois,não ouviu mais nada,até que a porta se abriu.


-Olá,Bianca.-Sorriu Martin.Bianca estremeceu.


-Quem deixou você entrar aqui?


-Sua madastra!Ah,falando nisso,trouxe essas flores para você!-Martin joga um buquê de rosas vermelhas no colo de Bianca que murcham em um segundo.Bianca as joga no chão.


-Olha,eu não sei qual é o seu joguinho.Mas quero que pare!-Exclama Bianca.


-Sabe,você fica bem sexy nua com o cabelo molhado...Principalmente quando está banhada em sangue.


-O que você é?-Pergunta Bianca.


-Um ser humano...Nome científico:Homos Sapiens!-Diz Martin sorrindo.


-Não posso te ver no espelho,nem consegui te acertar com o caco de vidro.O que você é?-Pergunta Bianca.


-Você sabe o que eu sou!-Diz Martin.


-Vampiro?-Martin solta uma gargalhada.


-Não existem vampiros!


-Então o que?


-Não está na cara,Bianca?Eu sou um fantasma!-Martin sorri e desaparece deixando Bianca em choque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota Da Autora:Oi pessoal,eu mudei a programação de Contos Macabros.Agora,todas as sextas às 19:10.Ah,e agora são dois episódios semanais.   Bianca está tentando dormir em sua cama após alguns dias dormindo numa cama de hospital.Mas o seu sono já não é mais igual desde que Martin dissera que era u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais