Fanfics Brasil - 1X5-Descobertas Perigosas Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X5-Descobertas Perigosas

9 visualizações Denunciar


Nota Da Autora:Oi pessoal,eu mudei a programação de Contos Macabros.Agora,todas as sextas às 19:10.Ah,e agora são dois episódios semanais.




 


Bianca está tentando dormir em sua cama após alguns dias dormindo numa cama de hospital.Mas o seu sono já não é mais igual desde que Martin dissera que era um fantasma.Claro,Bianca não acreditava.Mas cada dia que passava,ela se sentia mais observada do que o dia anterior.Bianca se senta na cama rapidamente com a respiração ofegante.


-Você sabe que não terá uma boa noite de sono até aceitar o que está na sua frente.-Comenta Martin na escuridão.Bianca o procura com os olhos mas não acha nada.Após perceber que ele já tinha ido,Bianca bate a cabeça contra o travesseiro e fecha os olhos.Após alguns segundos se revirando na cama,Bianca dá um soco no travesseiro e se senta.Ela olha em direção do notbook.Após alguns minutos segurando a tentação,ela se levanta e se senta na frente do notbook.Bianca entra em um site de busca e procura por:`Martin Wate,Malcon City.`Vários links aparece.Bianca clica no segundo link onde segue a seguinte descrição:"Martin Wate,uma lenda da cidade ou um assassino cruel?".Bianca franze o cenho e lê com atenção o artigo.O site era sobre lendas locais,entre as lendas,havia 3 ligadas à família Wate.Uma delas,Martin.O site dizia sobre um garoto de 18 anos que,em 1975,apresentou sua namorada para os pais.O prefeito,pai de Martin,desde então adorava as visitas da garota que morava numa fazenda.Um dia,Martin foi tomado pelos ciúmes ao ver alguns rapazes conversando com a sua amada num restaurante.Com medo,a garota fugiu com o carro do pai,Martin foi atrás e a assustou na estrada.Fazendo-a ter um acidente trágico de carro.Martin,após alguns dias,pensando que sua namorada havia morrido,recebeu a notícia que ela está mais viva do que nunca.Com medo que a jovem contasse aos policiais sobre Martin,o mesmo se enforcou após deixar um bilhete explicando tudo para os pais sobre o acidente.


-Eu conheço essa história de algum lugar...-Disse Bianca para si mesma.Ao continuar lendo sobre o acontecimento,acabou encontrando um nome conheçido.Mary Happer.


-Ah,meu Deus!-Exclamou Bianca ao ver a foto da jovem que Martin pensava que tinha matado.Era a mesma Mary Happer que seu irmão dissera à alguns dias.Ao ver novamente a foto de Mary,se lembrou da pergunta que Martin dissera a respeito de como elas eram praticamente iguais.A única coisa que mudava era o estilo do cabelo,enquanto Mary tinha os cabelos lisos com franja espalhada pela testa,Bianca tinha o cabelo liso com franja para o lado esquerdo.Bianca desesperada,saiu do quarto às pressas,ao chegar no hall,pegou suas chaves pretendendo fugir apenas de shorts jeans e regata.Ao tentar abrir a porta,percebeu que algo ou alguém a impedia.


-Vejo que já descobriu sobre mim.-Bianca reconheceu a voz na hora,ela se virou e viu Martin a fitando de cima para baixo.-Você é exatamente igual à ela.


-Por isso quer me matar?-Pergunta Bianca tentando não chorar.Martin sorriu,Bianca olhou para a mão dele e viu uma faca.Bianca,sem pensar,correu para o corredor e se trancou na cozinha.Ao trancar as portas e janelas,pegou um facão que Carol deixava em cima da pia e a posicionou para frente do corpo.


-Boo.-Diz Martin atrás de Bianca que grita e cai.Ela se vira para Martin e o vê chegando cada vez mais perto.Bianca aperta os olhos e logo escuta os gritos do fantasma.Ao olhar para Martin novamente,o fita segurando a cabeça com as duas mãos e gritando de dor.


-Para de fazer isso!-Exclama Martin.


-Fazer o quê?-Após Bianca perguntar,Martin cessa os gritos e tira as mãos da cabeça.Ao olhar para ela,Martin se afasta.


-Como é possível?-Pergunta Martin com os olhos arregalados.


-Como é possível,o que?-Pergunta Bianca sem entender nada.Martin se aproxima com a faca em punhos.Bianca,fita a faca e logo se assusta ao ver que a faca já não estava mais nas mãos de Martin.E sim,no faqueiro.


-Você é médium?-Pergunta Martin olhando para o faqueiro.


-Mé o que?


-Médium.Ah,meu Deus.Espere,mas eu só conheci uma médium em toda a minha vida...-Após alguns segundos,Martin abre a boca espantado.-A não ser que você seja parente de Mary.


Após alguns momentos refletindo,Bianca se deu conta que podia mover coisas.Ela tinha visto em filmes que poderia mover Martin também.Mas será que isso funcionaria com fantasmas?Para descobrir,Bianca estendeu a mão e fez meia-volta com ele ao redor da cozinha.Agora,Martin estava à alguns centimêtros do chão encostado nas portas do depósito.Bianca sorriu.


-Me deixe em paz,ou eu juro que eu quebro a sua espinha ao meio!-Ameaça Bianca.Em seguida,Martin ri.


-Você não entende?Eu já estou morto,nada que você acha que pode causar dor em humanos pode me afetar.A única coisa que pode acontecer é eu virar uma gelatina...-Após alguns momentos de reflexão,Bianca se lembrou que Logan havia falado que ferro e sal grosso poderia espantar os fantasmas.Bianca olha para o armário e estende a outra mal,puxando de lá com a força da mente,um pacote de sal grosso.Ela sorri.


-Isso é demais!-Exclama Bianca.Ao olhar para Martin,sacode o pacote de sal grosso.-Que tal um acordo?Você me deixa em paz e eu não jogo o mar morto em você!


-Eu não posso...-Diz Martin.


-O que?


-Prometi à Mary que nunca faria mal para nenhum médium,e sim,iria proteger-lo.-Bianca ri.


-Você matou a Mary,ou seja,você machucou um médium.


-Eu sei,me dê uma chance,e eu te protejo.


-Me proteger do quê?-Pergunta Bianca.


-Eu sei que você vai querer que eu conte,mas eu não posso.-Bianca fecha o sorriso e vai descendo a mão e Martin aos poucos.


-Vá embora.Não faça eu me arrepender de ter te soltado.-Martin assente e desaparece.Bianca guarda o sal e sai da cozinha perplexa.Tudo o que ela conhecia estava mudando.Ao entrar em seu quarto e se sentar na cama,olhou para o lado e fitou o seu notbook com a foto de Mary.Bianca começou a chorar e fez um movimento com a mão fazendo com que ele se fechasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... -Ah,meu Deus!-Gritou Mary ao ver uma pessoa parada no meio da estrada.Sem poder freiar a tempo,Mary desviou o carro para o acostamento.Ao desviar,o carro acabou se chocando com duas árvores.Logo,o carro explodiu.A pessoa misteriosa da estrada observou o carro em chamas por alguns minutos até começar a andar. -Ol&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais