Fanfics Brasil - 1X6-Cidade Sombria Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1X6-Cidade Sombria

14 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...


-Ah,meu Deus!-Gritou Mary ao ver uma pessoa parada no meio da estrada.Sem poder freiar a tempo,Mary desviou o carro para o acostamento.Ao desviar,o carro acabou se chocando com duas árvores.Logo,o carro explodiu.A pessoa misteriosa da estrada observou o carro em chamas por alguns minutos até começar a andar.


-Olá Bianca.


-O que você quer?Me deixa em paz!-Grita Bianca.


-Eu já disse.Eu quero você.-Neste momento,Bianca se assusta com a aparição de uma pessoa no meio da estrada.Sem conseguir freiar a tempo,Bianca perde o controle e o carro capota.Ao olhar para o lado,vê uma pessoa se aproximando.Ela procura o celular,ao achar,fita a frase `Chamada Encerrada` na tela.


-Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.
-Igual à quem?
-Mary.-Bianca estremece.


Ao olhar para a barriga,Bianca fita o caco de vidro ensanguentado enfiado em sua barriga.


-Você não pode me pegar,Bianca.-Explica Martin.Bianca começa a se contorcer.


-Não está na cara,Bianca?Eu sou um fantasma!-Martin sorri e desaparece deixando Bianca em choque.


-Médium.Ah,meu Deus.Espere,mas eu só conheci uma médium em toda a minha vida...-Após alguns segundos,Martin abre a boca espantado.-A não ser que você seja parente de Mary.


-Prometi à Mary que nunca faria mal para nenhum médium,e sim,iria proteger-lo.-Bianca ri.


-Você matou a Mary,ou seja,você machucou um médium.


-Vá embora.Não faça eu me arrepender de ter te soltado.-Martin assente e desaparece.Bianca guarda o sal e sai da cozinha perplexa.Tudo o que ela conhecia estava mudando.Ao entrar em seu quarto e se sentar na cama,olhou para o lado e fitou o seu notbook com a foto de Mary.Bianca começou a chorar e fez um movimento com a mão fazendo com que ele se fechasse.




 


Bianca acorda e olha para cima.Ela suspira,sua cota de problemas já estava lotada.Primeiro,um fantasma assassino da sua possível parente estava na sua cola,depois,descobre que é médium.Momentos depois,escuta o seu celular vibrando.Na tela,uma mensagem de Nickie:"Você está bem?"


Bianca reflete sobre essa pergunta e finalmente responde:"N sei ao certo,quase certeza que n mas obrigado."


Após alguns minutos,Bianca que havia acabado de sair do banho visualiza outra mensagem de Nickie:"Oq houve?Estou preocupada!Decepção".Bianca,cansada de mandar mensagens decidiu ligar.


-Bianca?O que aconteceu?Ficou sumida!-Exclama Nickie do outro lado da linha.


-É,eu sei.Problemas de família sabe?-Bianca mente.


-Ei,hoje é sábado,o que acha de nos encontrarmos na praça daqui 20 minutos?Quero te apresentar uma pessoa!-Ok.Vou me arrumar e te encontro!-Responde Bianca.


-Ok.Até mais!


-Até.-Bianca desliga e vai até o guarda-roupa para escolher uma roupa.


-O que houve com a sua antiga mania de andar nua pela casa?-Pergunta Martin assustando Bianca.Ela olha para Martin.


-Eu larguei essa mania após saber que tinha um fantasma maníaco e psicopata que fica me observando!-Exclama Bianca voltando-se para o guarda-roupa.


-Minha nossa,além de médium você é uma assassina verbal?Cuidado...Esse é o primeiro passo para virar uma assassina de verdade!-Brinca Martin.Bianca revira os olhos e tira de dentro do guarda-roupa algumas peças de roupa.-Enfim...


Martin se estira na cama de Bianca.Martin fita Bianca tentando escolher a roupa.


-Sabe,acho que deveria largar essa mania de andar só de toalha pela casa também.-Martin coloca a mão de um lado da boca como se fosse contar um segredo.-Pois deixa certos fantasmas excitados...-Sussura Martin.


-Acho que você esqueçeu que posso te jogar contra a parede num piscar de olhos...-Comenta Bianca se olhando no espelho com uma camisa emcima de sua toalha.


-Ah,é verdade...Ok.Outra dica,é melhor parar de falar comigo em público.-Bianca estranha o comentário.


-Estou te pedindo quase a mesma coisa à séculos e você nunca respeitou a minha vontade.Então...por que eu deveria respeitar a sua.-Martin se levanta e se aproxima de Bianca.


-Por que,querendo ou não,fofinha,fica parecendo que você é maluca conversando com o vento.-Sussura Martin.


-Como assim?-Pergunta Bianca ao se virar para Martin.


-Algumas coisas que deve aprender sobre nós,fantasmas.Somente uma determinada pessoa pode nos ver por vez.Então,somente você pode me ver,ou seja,para os outros,você está conversando com o vento.-Bianca arquea as sobrancelhas.


-Ok.Já que está me dando essa dica,eu vou seguir-lá!-Bianca pega um vestido e coloca sob a toalha para ver como ficara em seu corpo.


-Coloque logo uma calça jeans e uma camisa e vai logo,pra onde seja lá que você vai!-Exclama Martin.Bianca ignora ele e observa as outras peças de roupa estendidas sobre a cama.-Ah,legal.Vai me ignorar agora?Qual é!Não estamos num lugar público!-Bianca olha para ele e sorri.


-Você ouviu isso?É o sofrimento de alguém que não aguenta não ter atenção.


 


-Bianca!Você veio!-Exclama Nickie ao abraçar Bianca.-Essa é a minha amiga,Kath.


-Oi!-Kath,uma garota de cabelos louros e olhos castanhos aperta a mão de Bianca.


-Oi.É,Kath,eu sei que isso pode soar mal mas eu preciso conversar em particular com a Nickie.


-Ok!-Kath caminha até achar um banco e sentar.


-O que foi?-Pergunta Nickie.


-Eu sei que isso é estranho mas...Você acredita em fantasmas?-Ao ouvir a última palavra,Nickie arregala os olhos.


-Fantasmas?


-Nickie?Está tudo bem?-Nickie olha em volta.


-Eu não sou muito de acreditar nessas coisas mas,minha mãe sim.E todos chamam essa cidade de...


-Chamam essa cidade do que,Nickie?


-Cidade Sombria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... -Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.-Igual à quem?-Mary.-Bianca estremece.   -Não está na cara,Bianca?Eu sou um fantasma!-Martin sorri e desaparece deixando Bianca em choque.   -Médium.Ah,meu Deus.Espere,mas eu só conheci uma médium em toda a minha vida...-Ap& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais