Fanfics Brasil - 1x7-Gêmeas Contos Macabros

Fanfic: Contos Macabros | Tema: Terror,Suspense


Capítulo: 1x7-Gêmeas

194 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...


-Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.
-Igual à quem?
-Mary.-Bianca estremece.


 


-Não está na cara,Bianca?Eu sou um fantasma!-Martin sorri e desaparece deixando Bianca em choque.


 


-Médium.Ah,meu Deus.Espere,mas eu só conheci uma médium em toda a minha vida...-Após alguns segundos,Martin abre a boca espantado.-A não ser que você seja parente de Mary.


 


-O que houve com a sua antiga mania de andar nua pela casa?-Pergunta Martin assustando Bianca.Ela olha para Martin.


 


-Eu larguei essa mania após saber que tinha um fantasma maníaco e psicopata que fica me observando!-Exclama Bianca voltando-se para o guarda-roupa.


 


-Minha nossa,além de médium você é uma assassina verbal?Cuidado...Esse é o primeiro passo para virar uma assassina de verdade!-Brinca Martin.Bianca revira os olhos e tira de dentro do guarda-roupa algumas peças de roupa.-Enfim...-Sabe,acho que deveria largar essa mania de andar só de toalha pela casa também.-Martin coloca a mão de um lado da boca como se fosse contar um segredo.-Pois deixa certos fantasmas excitados...


 


-Eu sei que isso é estranho mas...Você acredita em fantasmas?-Ao ouvir a última palavra,Nickie arregala os olhos.


-Fantasmas?


-Nickie?Está tudo bem?-Nickie olha em volta.


-Eu não sou muito de acreditar nessas coisas mas,minha mãe sim.E todos chamam essa cidade de...


-Chamam essa cidade do que,Nickie?


-Cidade Sombria.




 


-Cidade Sombria?-Repete Bianca.


-É.Muitos dizem que essa cidade foi tomada por demônios em 1895,10 anos depois do fundamento da cidade.Depois,mortes e aparições estranha...-Nickie suspira.-Enfim...Todos acham que essa cidade é sombria por causa disso.Mas eu não acredito...


-Uuh...Alguém conheçe a história da cidade...-Comenta Martin.Bianca revira os olhos.


-O que foi?-Pergunta Nickie.Bianca se lembra que Nickie não podia ver Martin,pois não era médium.


-Nada...


-Ah,também falam sobre médiuns na cidade.


-O que você disse?-Pergunta Bianca espantada.


-Que também falam sobre médiuns na cidade?


-Você acredita?-Pergunta Bianca.


-No que?


-Médiuns?


-Eu não sei...-Responde Nickie.-Afinal,por que estamos falando sobre isso?


-Eu sei lá...-Responde Bianca num tom distraído.


 


Bianca chega já de noite em casa quando se depara com alguns quadros jogados no chão.Bianca se espanta.


-Pai?Carol?Logan?-Chama Bianca no primeiro degrau da escada.Bianca suspira e vai até o corredor,ela se agaicha e pega um dos quadros da família quando sente uma presença fora do normaL.Bianca suspira.


-Eu sei que é você Martin...


-Não,não.Errou de pessoa ou quero dizer,fantasma.-Diz uma voz feminina atrás de Bianca.Bianca meche um pouco o quadro até que vê o reflexo de uma garota atrás dela no vidro do quadro.Bianca solta o quadro,se levanta e se vira.Ela estanca a boca ao ver que o fantasma era uma pessoa conheçida.


-Olá,Bianca...


-Mary.-Diz Bianca em choque fitando o rosto sorridente da fantasma.


-Então é você a garota que está dando o que falar,a irmã gêmea da fantasma mais famosa de Malcon City.Assim eu fico com ciúmes.-Brinca Mary olhando ao redor.-A propósito,desculpe pelos quadros...Eles pareciam fora do lugar.-Mary sorri.


-Você é Mary Happer!-Exclama Bianca ainda em choque.


-Na mosca.Falando nisso,onde está o Martin?Ele tem sérias desculpas para me dar...-Bianca levanta a mão numa tentativa de prensar Mary na parede.Mas a fantasma percebe a sua intenção e joga Bianca em uma parede apenas com a mão.Em poucos segundos,Mary está na frente de Bianca que luta para se soltar.


-Acho que esqueçeu que eu também sei esse truquezinho barato.Infelizmente,eu sou mais forte e mais esperta.-Diz Mary segurando o pescoço de Bianca.-Agora quero que dê um recado pro seu fantasminha camarada.Diga à ele que estou na cidade.E que quero bater um papinho com ele.Então,a não ser que ele queira ver a querida amiguinha dele sem a cabeça,é melhor ele me encontrar.No galpão da família dele.Tenho certeza que reconheçe esse lugar...-Após terminar de falar,Mary solta Bianca e some.Bianca fica segurando o pescoço enquanto retoma o ar.


-Martin!-Grita a garota furiosa.Nesse momento,Martin aparece.Bianca joga Martin na parede e caminha na direção dele.-Por que não contou que ela estava aqui?-Grita Bianca.


-O que?-Pergunta Martin sem entender nada.


-Mary!Por que não contou que ela estava aqui?


-A Mary esteve aqui?-Pergunta Martin espantado.


-Responde!-Grita Bianca.


-Eu não sabia que ela estava aqui.Pensei que tinha desaparecido com o tempo...-Diz Martin tentando se soltar.Bianca o solta e o garoto cai no chão.-Droga...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... -Me diga,como pode ser igual à ela?-Pergunta o garoto.-Igual à quem?-Mary.-Bianca estremece.     -Não está na cara,Bianca?Eu sou um fantasma!-Martin sorri e desaparece deixando Bianca em choque.   -Médium.Ah,meu Deus.Espere,mas eu só conheci uma médium em toda a minha vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lesliepj Postado em 31/01/2014 - 21:37:00

    '-' Trevor é o homem misterioso?ele dá medo.Ele é um fantasma?Ele desapareceu na hora q o pai da Bianca chegou...E verdade,foi chocante o episódio 1x10-Dublê!Como assim?Mary vai começar a namorar o Logan que é irmão da sobrinha-neta da própria?LOL!Gostei...Mas aquilo da balada gay foi golpe baixo com o Logan!AAAH!Sexta-Feira chega logo de novooo!Já estou com abstinência!

  • marcb Postado em 29/01/2014 - 19:37:24

    Oi le,vai ter sim!N posso dizer muita coisa,mas posso lhe garantir que novos personagens irão surgir,uma série de assassinatos começará,Bianca vai chamar a atenção de um homem misterioso,os episódios vão ser chocantes daqui pra frente!E também teremos um pequeno romance,agora a coisa é séria!Chega de papinhos entre fantasmas.Espere até sexta e terá as respostas para todas as suas perguntas!

  • lesliepj Postado em 29/01/2014 - 19:33:09

    Desculpe a pergunta,mas vai ter 2°Temporada?Ou melhor,o que vai acontecer á seguir?u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais