Fanfics Brasil - Capítulo 99 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 99

1274 visualizações Denunciar


Ás meio dia, Dulce voltou com Christopher para o hotel. Ela estava com enxaqueca e preferiu ir para a casa. Óbvio que seu noivo a acompanhou e eles seguiram. Logo chegaram no hotel.


— O que está sentindo Dul?


— Sei lá, minha cabeça dói demais, mas logo passa.


— Não quer nenhum remédio, nem nada?


— Não precisa amor, era para você ter ficado lá com o pessoal.


— E te deixar sozinha aqui? Além do mais não teria nem mais clima para ficar lá.


Eles uniram as mãos e iniciaram um beijo calmo e apaixonado.


— Eu te amo sabia?


— Sabia eu sou amável.


— E convencida também! — Ele riu.


— Eu te amo mais.


Eles estavam em pé, olhando um no olho do outro. Christopher passava os dedos delicadamente afastando o cabelo de Dulce, o colocando atrás da orelha. Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso. Logo depois retornaram a se beijar. Como se não houvesse mundo, como se não houvesse ninguém, somente os dois. Christopher passou o braço pela cintura da ruiva e ela aprofundou o beijo.


A mesma já estava totalmente entregue. O beijo já ia tomando outro rumo. O quarto no hotel era para os seis, porém era bem harmonioso, parecia mais um apartamento mesmo, tinham 3 quartos. Eram dividos cada um para cada casal. Eles seguiram para o quarto deles e Christopher colocou Dulce na cama. Ele beijava, mordiscava e dava chupões no pescoço dela.


A mesma suspirava de desejo e prazer. Ele desamarrou o bíquini de Dulce e se deliciou com os seios da ruiva. A mesma mordia os lábios, para conter os gritos. Eles voltaram a se beijar e quando se deram conta já estavam nus. Christopher iria se proteger, porém Dulce murmurou apenas um "não precisa". Ele a penetrou e ela gemeu. Christopher fazia movimentos lentos e curtos. Dulce inverteu as posições ficando por cima e começou a rebolar no mesmo, enquanto ele dava tapas em sua ***** e apertava seus seios.


Ambos grunhiam de prazer. Até que no mesmo momento, eles gozaram. Foi a melhor sensação para ambos. O suór de Dulce pingava em seu amado, ela ainda não satisfeita, pegou o membro do mesmo em suas mãos e colocou em sua boca. Depois de um tempo ali Christopher gozou novamente e ela apenas engoliu. Pela primeira vez sentiu o gosto amargo e gostoso de seu noivo.


O mesmo retribuiu o oral e quando já não aguentavam mais, se abraçaram e dormiram. O cheiro de ambos estava no ar, o cheiro do amor, do desejo. Agora assim, estavam completos. Eles se conectavam e se encaixavam, de um jeito só deles.


Ás cinco acordaram. O bocejo de Dulce acordou Chris. Ambos sorriram um para o outro e se abraçaram. Logo os gritos histéricos de Anahí, ecoavam.


— Eu ainda estou com sono. — A ruiva reclamou.


— Ué, você que acordou primeiro.


— Mesmo assim. Estou cansada por motivos óbvios. — Eles sorriram.


— Você está muito safada Dul!


— Tenho um ótimo professor.


— Nossa!


— Mas agora, eu preciso tomar um banho, estou toda descabelada e mal arrumada.


— Ninguém irá te ver mesmo.


— Ninguém? E meus amigos?


— Eles são seus amigos, a roupa não quer dizer nada.


— Ain amor, você é um amor.


Ele riu e eles se beijaram, Dulce o afastou.


— De novo não, não tenho mais energia.


A ruiva se levantou, se vestiu e fez um coque no cabelo. Colocou a toalha no ombro e foi em direção ao banheiro.


— Candy, eai, a enxaqueca passou?


— Passou sim Christian. — Ela sorriu.


— Nossa, vejo que passou mesmo. — Ele zombou.


Dulce arregalou os olhos.


— Não entendi a ironia, Fercho.


— Ah você entendeu. Teve sorte que fizemos uma horinha lá na praia.


Eles riram. E Dulce deu um tapinha no ombro dele.


— Você é o melhor.


— Eu sei, mas Dul, não vai deixar a mesma coisa acontecer novamente, se cuida.


— Eu vou, agora não engravido tão cedo.


— Eu estou falando sério, te amo demais sua louca.


— Own eu também te amo irmãozinho. — Eles se abraçaram.


— Mas agora, vá tomar um banho está fedendo. — Ela riu e foi para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tomou um banho rápido e se vestiu no banheiro mesmo. Se maquiou e encontrou Christopher dormindo, riu e foi ao encontro do pessoal. Porém não havia ninguém, apenas um bilhete. “Dul, fomos ao mercado. Já já voltamos.”. - Era o que continha no bilhete. — Safados, nem me esperaram! — Ela proferiu, se sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais