Fanfics Brasil - Capítulo 102 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 102

1650 visualizações Denunciar


crystal_amargo: Sim, tentei trazer um pouco da realidade para cá :)


Vocês que gostam de hot vondy haha, nessa viagem está tendo bastante. Layla não fique constrangida hahahaha. 




 


Aquela roupa estava um pouco apertada para dormir. Dulce colocou sua camisola de seda que era bem mais leve e continou olhando Christopher dormir. Até que ela se surpreendeu ao ver ele olhando para ela. O mesmo entrelaçou suas mãos. E sorriu. Dulce murmurou: “Mas você não estava dormindo?”


— Acordei. 


— Ah sim. — Ele passou os dedos de leve pelo rosto dela.


— Acordei com vontade de você. — Ele sorriu.


— Mas meu Deus! São dez horas da noite, hora de dormir de verdade. E eu estou cansada. 


— O que houve?


Dulce se virou de bruços e Christopher começou a amassagear suas costas.


— Bom, hoje Christian me contou umas coisas, uns segredos, que meu Deus.


— Quer se abrir?


— Quero. Eu confio em você. Maite tá gravida.


— Nossa, que legal.


— E Christian é gay?


— Gay? Como assim?


— Não sei, ele apenas é.


— Meu Deus.


— É. Eu também demorei para processar.


— Apenas isso?


— Apenas.


 Christopher devia ter ficado umas meia hora ali. Dulce já se sentia bem melhor. 


— Tá melhor?


— Sim. Obrigada.


Eles se beijaram, um beijo doce que não iria para lugar nenhum, porém Christopher aprofundou o beijo. Ele percorria todo canto da boca da ruiva. E querendo ou não ela já estava ficando excitada. Eles se separaram e Christopher passou o dedo médio pela boca da mesma. Logo depois apertou a cintura dela, apalpou suas coxas e foi levantando devagar a camisola que ela usava. Segundo ele, ela ficava perfeita com aquele traje. 


Aquele quarto parecia pegar fogo, aos poucos ele ia explodindo como uma dinamite. Só havia os dois ali em uma sintonia perfeita. Dulce gemia enquanto Christopher beijava seu pescoço. Eles se esfregavam ainda com roupas. Ambos estavam tomados pelo desejo. O mesmo tirou a camisola, que a ruiva usava. E se livrou também de sua roupa. 


Dulce pedia e murmurava pelo prazer, porém o mesmo a torturava e deixava por último. Segurou na cintura da mesma e a beijou. No meio do beijo penetrou um dedo na mesma e logo depois outro. Sem parar de a beijar. A mesma gemeu entre o beijo e sentia que estava quase gozando. Não demorou e assim aconteceu, a mesma desfaleceu nos dedos do mesmo. 


Depois de algum tempo ele se protejeu e penetrou na mesma. E ambos arfaram. Christopher ia devagar para a torturar e funcionava. A mesma apertou o pênis do mesmo e começou a se mexer mais, fazendo que ele a penetrasse mais rápido. Os movimentos eram frenéticos, ambos chegaram ao ápice do prazer. E gozaram juntos. 


O mesmo agarrou os braços na cintura da mesma e eles se sentaram na cama. Dulce arqueou a cabeça para trás se oferecendo e Christopher chupou seus seios. Enquanto se deliciava com um, apalpava o outro. A ruiva não queria mas saber de nada, nada era importante. Liberou seus gemidos e gritinhos. Apenas se permitiu, além do mais, os outros ali já deviam ter esperiências parecidas. A mesma deitou em cima de seu noivo e envolveu o seu membro em mãos. 


Passou a língua pelas bolas do mesmo e depois colocou o pênis todo em sua boca. Enquanto o chupava, passava os dedos pelas suas bolas, as acariciando. Não demorou muito e o mesmo gozou em sua boca. Ela continou o masturbando por um tempo e depois eles se separaram. Christopher dava tapas fortes na bunda de Dulce, deixando a marca de seus dedos. A mesma arranhava toda as suas costas.


Christopher desceu os lábios para a vagina da ruiva e a penetrou com a língua. Ele fazia um vai e vem gostoso e Dulce gozou pela 3 vez. Dava gritos de prazer. Christopher a penetrou agora sem avisar nem nada, bem forte, a mesma gritou o nome dele. Enquanto eles se movimentavam os seios da mesma pulavam e aquilo o deixava mais excitado. Com certeza foi a melhor noite dos dois juntos. Aos se depararem com o relógio, olharam a hora: 3:00 da manhã. O cheiro de sexo rondava pelo ar. 


Dulce se virou sem querer e Christopher a penetrou por trás enchendo os olhos da ruiva de lágrimas, era um misto de dor e prazer. Ela era muito apertada, o mesmo fez tudo bem devagar para ela se acostumar com ele ali e aos poucos ela se acostumou. 


A cena se repetiu por horas e eles dormiram abraçados. Dulce depois do ato, ficou um pouco estranha, será que alguém havia ouvido algo? Ela fechou os olhos, abraçou forte Christopher e se sentiu melhor, segura.


— Eu te amo.


— Eu te amo mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde o casal se levantou, porém não havia ninguém em casa. Provavelmente estavam na praia. Dulce e Christopher tomaram banho e seguiram para o mesmo lugar. A ruiva estava com seu bíquini rosa, com babados, seus seios pareciam pular só com aquele micro tecido. Obviamente depois de seu noivo reclamar ela trocou e retornou com um vermelh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais