Fanfics Brasil - Capítulo 103 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 103

13 visualizações Denunciar


Mais tarde o casal se levantou, porém não havia ninguém em casa. Provavelmente estavam na praia. Dulce e Christopher tomaram banho e seguiram para o mesmo lugar. A ruiva estava com seu bíquini rosa, com babados, seus seios pareciam pular só com aquele micro tecido. Obviamente depois de seu noivo reclamar ela trocou e retornou com um vermelho liso, que valorizava seu tom de pele. Seu cabelo completamente alinhado. Com a canga na cintura, ela saiu acompanhada do mesmo. 


Ao chegar lá encontrou Maite chorando sozinha, na areia. Pediu a Christopher que achasse um lugar, pois iria conversar com a amiga.


— Mai, o que houve anjo?


— Sabe Dulce, ás vezes a vida te dá uma facada pelas costas.


— Eu sei sobre o que está falando. Christian não é mesmo?


— É. Você já sabia, não é mesmo? Dulce, eu acho que eu perdoaria qualquer tipo de traição. Mas quando se trata do sexo oposto, é complicado.


— Amiga, qualquer traição seria complicada. E não foi uma traição.


— Foi sim! Ele traiu meu coração, o partiu em milhares. Se fosse com uma mulher tudo bem, mas o pior, não foi com uma mulher. Eu não posso nem tentar ter ele de volta, foi com um homem.


— Ei, para com isso Maite. Você é linda, vai encontrar alguém que goste de você de verdade. Não chora. 


— Não dá. Eu estou acabada e ainda carrego uma criança dentro de mim. — Sua voz estava embargada e as lágrimas caiam pelo seu rosto. Ela estava com os olhos muito inchados.


Dulce ouviu alguém dentro de um carro a chamando e foi até lá.


— Moça, você pode me informar onde chegar nessa rua aqui do papel? — Ele amostrou o seguinte papel a ela.


— Bom, perdão, porém eu.. — Nesse momento sairam quatro homens do carro e colocaram Dulce lá. Na velocidade da luz. Ela gritava muito, porém seus gritos foram abafados por um pano com GHB, um tipo de droga tipo o famoso "Boa noite Cinderela". 


Maite observou tudo e logo pediu ajuda. O carro foi indo para cada vez mais longe e ninguém sabia seu destino. Christopher andava de um lado para o outro. Ele saiu correndo, correndo mesmo, atrás do tal carro porém, foi uma tentativa frustrada, nada adiantou.


Algumas horas depois...


Dulce foi abrindo os olhos aos poucos. Não entendia, aonde estava, nem do que se tratava. Tentou mexer suas mãos porém estavam presas a cadeira. Não só as mãos, seus pés e estava com uma amordaça na boca. Tentou gritar mesmo com aquele tecido, porém ele de alguma forma abafava seus gritos. 


— Ora, ora, acordou senhorita? — Aquela voz, não podia a esquecer. Era Xavier, mesmo ela estando de costas, conhecia muito bem sua voz. Ele passou os dedos levemente pelas costas da ruiva e a mesma se inclinou. Ele foi para sua frente e envolveu seu rosto em mãos. — Oh minha Dulce, eu te amo tanto, agora te tenho aqui em minha frente. Minha propriedade, meu amor, minha vida. — Ele retirou a amordaça de sua boca e Dulce cuspiu em sua cara.


— Como pode me amar? Me prendendo? Me ferindo? Eu não te amo Xavier! Entenda, me solta! Se me ama, me solte!


Ele riu forçadamente.


— Achava que iria ser tão fácil assim ruivinha? Não! Eu te amo e não preciso te provar isso. Sei que também me ama, pare de charme. — Ele se aproximou e chocou seus lábios. — Esse gosto adocicado da sua boca, uma delícia.


— Xavier eu te odeio! Me solte! Não vai obrigar a lhe amar! Eu já tenho o amor da minha vida!


— Ah e é o Christopher não é mesmo? Haha. Eu me livro dele em dois tempos.


— É ele mesmo. Ele me entende, me ama, me faz sentir bem, me faz sorrir e me cohece como ninguém.


— Dulce, eu lhe conheço como a palma de minha mão. Esqueça esse Christopher!


— Só por que ele é mais homem que você? Melhor que você em tudo? 


Xavier acertou uma bofetada no rosto da mesma. 


— Pode bater mais! Não vai doer mesmo. E é assim que diz que me ama, não é mesmo?


— Você mereceu! Está me enfrentando! Você é só minha Dulce e de mais ninguém. — Ele desamarrou um laço do bíquini.


— Não Xavier! Faça esse laço de novo agora! Amarre! 


— Ou irá fazer o que? Eu sei que ansia por esse toque minha ruiva.


— Você é um possessivo, maníaco! Se pensa que irá abusar de mim está muito errado, amarre isso!


— É, eu não vou abusar. Eu vou fazer você implorar, pois sei que vai. É tudo isso só para você. — Ele pegou a mão da mesma e encostou em seu membro. Dulce fez uma cara de nojo e logo depois se sentiu mal, inojada, por aquele contato. — Bom, mas agora vamos ver como irei me livrar do Chriszinho.


— Você pode até se livrar dele, porém ele vai continuar sempre em meu coração! Eu o amo!


— Repete isso mesmo Dulcinha e isso vai cair na rede. 


Xavier colocou um dvd e a colocou de frente para a televisão. No visor aparecia ela e Christopher em um momento íntimo. Sentiu sua cara ferver e o sangue subir quente.


— Eu te odeio! Você me espia?! Eu tenho nojo de você! — A mesma gritou.


— Amor, eu quero essa mesma disposição quando for comigo hein. Ah e também tem outro. Olha esse.


Ele trocou o dvd e esse era ela trocando de roupa. Sentiu corar. 


— Vou ter esse corpinho só para mim!


— Se poupe, por favor! Eu não sou um objeto, ou uma boneca inflável!


— Ah meu Deus, como é abusada! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, creio que está com fome. Vem, que eu já arrumei o quarto para você. — Ele a soltou, mas continou segurando seus braços, a levou até uma cela, isso mesmo, aquilo parecia uma prisão antiga e abandonada, ela não conseguia identificar onde estava. Lá dentro tinha cama e cobertor, além de algumas r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais