Fanfics Brasil - Capítulo 104 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 104

2082 visualizações Denunciar


— Dulce, creio que está com fome. Vem, que eu já arrumei o quarto para você. — Ele a soltou, mas continou segurando seus braços, a levou até uma cela, isso mesmo, aquilo parecia uma prisão antiga e abandonada, ela não conseguia identificar onde estava. Lá dentro tinha cama e cobertor, além de algumas roupas para ela colocar. Ele a trancou ali e saiu, era tudo fechado. 


A ruiva não aguentou e desabou. Chorou até não aguentar mais, estava fraca, abatida, "sequestrada", perdida, além de estar com os sentimentos despedaçados, aquelas gravações, as palavras de Xavier sobre se livrar de Christopher. Dulce sabe muito bem, mais do que ninguém do que ele é capaz. 


Tinha uma blusa grande ali, enorme. Branca. Não parecia ser de Xavier, ficou meio receosa, porém colocou, ali tinha uma micro janelinha, onde ventava bastante. Parecia que seus planos se perdiam no nada. Ela só queria se casar, ter seus dois filhos e uma vida calma e feliz. Além de alcançar toda as suas metas, se formar em medicina. Como uma pessoa normal. 


Enquanto isso no outro lado da cidade...


— Como assim ela sumiu Maite?


— Calma Anahí, Christopher já deu parte na delegacia e estamos indo procura-lá.


— Não, você não pode. Está grávida, porém me explica melhor. — Anahí já chorava de soluçar.


— Eu vi alguns homens a botando dentro do carro amiga, não sei mais de nada. Eu também estou mal, mas preciso ir. 


— Você não está só mal Mai! Você está grávida!


Christopher chegou da delegacia, com os olhos fundos e abatido. Não aguentava o peso de suas pernas.


— E aí, como foi lá?


— Eles disseram que depois de vinte e quatro horas vão a preocurar.


— Aí meu Deus, depois de tudo isso?


— É. Mas se bobiar eu acho ela antes, irei a preocurar mais e também a esse carro que Maite descreveu. 


— Na hora o carro estava com Poncho, desculpa. Por isso não deu para seguir.


— Calma, agora eu vou com os meninos a preocurar.


— É arriscado Chris, para eles e para ti.


— Não, mas mesmo assim eu vou Anahí! Ela é tudo o que importa para mim!


Christopher foi direto ao banheiro. Ligou o chuveiro e chorou. Tudo era complicado para ele e Dulce, ele só queria ela ali, mais nada. Aquele sorriso iluminante, aquela voz fina e doce. Aquele cheiro, aquele gosto viciante. Ele só queria Dulce e nada mais. 


Saiu do banheiro já pronto e com a chave do carro em mãos. 


— Tchau meninas, se cuidem. — Disse rapidamente batendo a porta e indo ao seu destino.


Eles entraram no carro e começaram a rondar pela cidade a procura da mesma. Nenhuma novidade, porém eles obviamente continuaram lá.


Com Dulce ...


A mesma tinha tomado um pouco de leite adormecido. Xavier a olhou pela brechinha da porta e uma lágrima caiu.


— Ela parece um anjo, a amo tanto. — Logo ele limpou e antendeu ao chamado de seu cumplíce.


— Chefe, não temos notícias boas.


— O que é?


— Já estão procurando pela garota?


— Já? Ah não tem problema, não irão a achar, se alguém abrir o bico, vocês sabem que morrem né?


— Óbvio chefe, servimos só ao senhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cada dia para ela era uma tortura. Já faziam semanas que Dulce estava ali e o pior foi que tudo foi passando tão rápido. O fim do ano já se aproximava, já estavam no mês de dezembro e já era dia 4. Faltavam exatamente dois dias para o aniversário de dezessete anos de Dulce. A cada dia, a cada hora, a cada segundo era uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais