Fanfics Brasil - Capítulo 105 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 105

1039 visualizações Denunciar


Cada dia para ela era uma tortura. Já faziam semanas que Dulce estava ali e o pior foi que tudo foi passando tão rápido. O fim do ano já se aproximava, já estavam no mês de dezembro e já era dia 4. Faltavam exatamente dois dias para o aniversário de dezessete anos de Dulce. A cada dia, a cada hora, a cada segundo era uma tristeza. Xavier entrou no "quarto" — mais parecido com uma cela — dela. 


— Faltam só dois dias meu amor. — Ele pegou em seu queixo e ela afastou sua mão.


— Não toque em mim. Como tem coragem ainda de me chamar de meu amor?


— Esses dias aqui com você estão sendo mágicos.


— Ah claro né, porque me torturar e me manter presa, lhe faz feliz? Eu quero minha vida de volta, meus amigos, minha família, meu amor! — Ele acertou um tapa em seu rosto. — Já não é a primeira vez que faz isso, mas não dói, não importa, tudo o que eu quero é sair daqui! 


— Vamos viver livres, eu já tenho meu plano para me livrar do seu irmãozinho. — Ele deu um beijo em sua testa e saiu. 


Já fazia parte da rotina da mesma chorar, então desabou mais uma vez. Sua vida não fazia mais sentido algum. Quando eram quatro da tarde, Xavier adentrou aonde ele "guardava seu amor". 


— Vamos Dulce, você está livre, poderemos viver felizes agora.


— O que você fez?


— Eu denunciei Christopher. — Ele disse a fazendo olhar para ele com ódio.


— Denunciou? Está louco? O único que precisa ser denunciado aqui é você! O que disse?


— Abuso sexual, você ainda é menor de idade. — Dulce sentiu um aperto no peito e desmaiou. Depois de 3 horas apagada acordou, sentada em uma cadeira de espera em uma delegacia.


Xavier a pegou pelo braço e a levou para uma sala, onde continha uma cadeira e uma parede separando a pessoa do preso e também tinha uma éspecie de telefone para eles se comunicarem. O mesmo a colocou sentada de frente para Christopher, sendo separados apenas por uma "parede". A mesma sentiu seus olhos inundarem de lágrimas e sorriu.


— Christopher! — Ela disse no aparelho o fazendo ouvir e dar um sorriso triste.


— Dulce você está bem?


— Estou, eu senti tanta a sua falta. — Dulce já tinha a voz embargada por conta do choro. 


— Eu também senti, mas vai ser melhor assim.


— Não, não vai ser! Eu preferia continuar "sequestrada", tendo você em liberdade. Você é minha vida.


— Outro ponto que vai ser melhor, somos apenas irmãos, eu sou seu irmão mais velho e não temos mais nada.


— O que? Christopher não faz isso!


— Vai ser melhor para os dois. Você vai encontrar alguém Dul.


— Não! Eu não suportaria viver sem você. Por favor, não me deixe.


— Vai ser melhor. — Ele se levantou e foi para sua cela. Dulce gritava, chorava e se debatia. Xavier tinha que sair para resolver alguns compromissos e deixou Dulce na casa que ela havia alugado com seus amigos, só estavam Anahí e Maite.


As duas já esperavam a amiga.


— Oi. — Foi a única coisa que saiu da boca de Dulce e elas se abraçaram.


— Dul, querida não chora, o que houve?


— Christopher não quer mais saber de mim!


Dulce explicou tudo para elas desde o dia que sumiu e  até o dia de hoje, ela tomou um banho depois e resolveu deitar para descansar um pouco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É, aquele inferno dentro daquela cela e a obrigação de olhar para a cara daquele psicopata todos os dias havia acabado porém faltava uma parte dela, que não queria nem saber da mesma. Talvez Deus tenha um próposito em sua vida, mas talvez seja como na cabeça de Dulce, ela só precisa enfiar uma estaca no coraç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais