Fanfics Brasil - Capítulo 107 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 107

861 visualizações Denunciar


Eles chegaram e Dulce acabou ficando na casa de Maite. Aos poucos as lágrimas iam parando de deslizar pelo rosto da ruiva. Pequenas vezes um sorrisso aparecia em seu rosto. Já se preparava para começar as aulas e ir para o colégio. Os dias passavam e sua mãe já desconfiava que estava na casa da morena. Já estava na hora de contar. 


(...)


É, e ela contou. Foi difícil para Victor digerir tudo aquilo, porém ele conseguiu. Já estava preparando tudo e quase pagando a fiança para o filho, porém ainda teria que resolver uma série de coisas para isso. A ruiva se sentia enbergonhada e culpada, mas o que poderia fazer? Tentou se concentrar mais nos estudos e tentar preencher a sua vida. Christopher poderia estar bem e com certeza estaria, bem melhor lá do que nas mãos do psicopata Xavier. Ele tinha sumido da vida dela e isso era mais que bom. Nos primeiros dias o tempo não passava, tudo era a mesma coisa e a mesma vivia na tristeza.


Porém aos poucos foi começando a voltar a aquela vida que tinha antes. Teve um concurso para definir as cheerleaders no colégio. Dulce não estava nem um pouco animada, estava mais focada em seu grupo de ciências e letras. Mas Anahí e Maite encheram a cabeça da mesma, até ela querer competir.


— Mas amiga, você tem o maior talento, dança super bem!


— Não!


— Dul, vai ser bom, vamos competir também amiga!


— Não!


— Olha só María, me escuta! Você dança bem, vai ser uma distração, uma diversão com suas amigas, topa vai?


— Sem chance.


— Por nós, amor, por favor?!


— Me dê um motivo bom e concreto!


— Você vai se divertir, se destrair, dançar que eu sei que você gosta e vai... como eu posso dizer.... esquecer um pouco o que aconteceu no último verão. 


— É. Sabe que é uma boa ideia? Eu vou pensar melhor e falo com vocês.


— Pensa com carinho, hein?


— Pode deixar. 


Dulce ficou mais um tempo no colégio, teve uma reunião do grupo de letras e ela estudou um pouco, mas uma coisa não saia de sua cabeça. O som da voz de Anahí dizendo: “você gosta e vai... como eu posso dizer.... esquecer um pouco o que aconteceu no último verão”. Ela ia saindo do colégio quando deu de cara com um panfleto sobre esse concurso. Pegou o papel e decidiu que iria participar. Foi para casa umas duas horas, sua mãe estava na sua avó e voltaria daqui a algumas horinhas. Tomou um banho, fez um sanduíche e ligou para a amiga.


— Anahí?


— Oi Dul.


— Bom, eu já decidi.


— Vai participar?


— Vou.


— Aí que máximo! — Podia se escutar os pulinhos histéricos de Anahí pelo telefone. — Amiga eu estou cheia de ideias. — A loira começou a tagarelar e Dulce riu. Com o telefone ainda no ouvido pegou o copo e despejou um pouco de suco de uva lá. Anahí não parava mais de falar de suas ideias, dizia até sobre ser capitã do grupo, vê se pode haha. 


Dulce se deitou no sofá e ficou passando os canais, nada de bom para assistir. Estava passando "O vestido Ideial" e ela ficou assistindo. Veio a imagem dela casando na igreja com seu primeiro e grande amor. As lágrimas banharam seu rosto, porém ela tratou de limpar e disse para si mesma que seria forte. Algumas lágrimas ainda escapavam porém ela limpava no mesmo momento. Foi direto para a cozinha e pegou o pote de sorvete que havia no congelador. Pegou uma colher bem grande e ficou assistindo e comendo sorvete ao mesmo tempo.


Logo o programa acabou e ela mudou de canal. Estava passando sua série favorita Pretty Little Liars, fazia um tempo que ela não assistia então deixou lá mesmo. Recebeu uma mensagem de sua mãe avisando que sua avó teria tido uma queda de pressão e que ela dormiria lá. Dulce se sentiu sozinha e como Anahí também estava sem fazer nada, chamou a loira para lá. 


Elas fizeram uma "festa", Dulce já a esperava com o sorvete, Anahí levou a calda de chocolate e os filmes que tinha alugado. Todos de terror e detalhe elas morrem de medo. 


— Amiga, vai dormir aqui?


— Posso?


— Óbvio! Eu vou ficar aqui sozinha, minha mãe e Victor estão na minha avó.


— Ah, é mesmo, então eu fico haha.


— Vamos ver terror mesmo?


— Vamos Dulce, não seja dramática.


— Aí ok. — Ela se embrulhou na coberta e deixou um pouco para Anahí, ela colocou o cd e se sentou no sofá junto da amiga. Já no começo começaram a gritar. A loira ria e sentia medo ao mesmo tempo. Dulce chegava a se tremer de tantos sustos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu só me liguei agora, 211 comentários haha, vocês são os melhores <3. Eu sei que estou sendo uma autora horrível, quase não posto, quando posto é pouco. Mas são muitos trabalhos e projetos amores, prometo que tudo vai voltar a ser como antes, é tudo por causa dessa copa!   O filme durou 3 horas e depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais