Fanfics Brasil - Capítulo 108 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 108

1013 visualizações Denunciar


Eu só me liguei agora, 211 comentários haha, vocês são os melhores <3. Eu sei que estou sendo uma autora horrível, quase não posto, quando posto é pouco. Mas são muitos trabalhos e projetos amores, prometo que tudo vai voltar a ser como antes, é tudo por causa dessa copa!




 


O filme durou 3 horas e depois elas mudaram. Deviam ser umas onze da noite e as meninas resolveram assistir comédia. Ficaram acordadas até ás 00:30, amanhã iriam ter aula. Dulce pegou as cobertas e fez uma cama no chão da sala, para ela e Anahí dormirem. Guardaram tudo e cairam em um sono profundo. Depois de exatas cinco horas e meia de sono já estavam de pé. 


— Dul meu cabelo está bom?


— Lindo e o meu?


— Lindo também, vamos?


— Ah, espera aí rapidinho que eu vou organizar meu material.


— Ok.


Anahí se sentou no sofá e ficou mexendo em seu iPhone (marketing) enquanto Dulce arrumava suas coisas, não demorou muito e a ruiva desceu e elas foram para o colégio. 


— Dul é amanhã!


— O que?


— Esqueceu? A seleção das cheerleaders!


— Ah é mesmo!


— Eu já tenho o nosso figurino pronto, o meu, o seu e o da Maite.


— Só espero que não seja uma coisa muito chamativa e brilhante.


— Ah Dulce sem essa de simplicidade e timidez, você é mais que isso.


— Aí só não vamos passar vergonha, né?


— Óbvio que não, eu sou Portilla!


Elas já chegaram entrando na sala de aula, Anahí falou com Maite, ela estava super animada e depois elas assistiram a aula. A loira mandou um bilhetinho para a ruiva que estava atenta e focada no que a professora dizia.


“Dul, estou tão ansiosa!”


“Eu percebi, mas eu vou prestar a atenção, estou com dúvida nessa matéria!”. — Escreveu Dulce.


Anahí leu indignada e depois passou o bilhete de volta.


“Não vai virar uma nerd não né Dulce? Tudo bem ser estudiosa, tirar notas boas, mas amiga você é ótima nessa matéria!”


“Qual o preconceito com nerds? Aí ok Anahí, mas também eu preciso tirar as dúvidas você não vai morrer também se prestar só um pouquinho de atenção!”.


Elas encerraram a conversa e a loira começou a fazer o que a amiga disse, indignada. Dulce riu e desligou seu pensamento um pouco da aula, começando a pensar como estaria Christopher nesse exato momento? O que ele poderia estar fazendo? Eram muitas perguntas sem resposta. Balançou a cabeça para afastar esse tipo de pensamento e começou a pensar na seleção das cheerleaders. Ela iria dar tudo de si e se dedicar muito! Era algo importante para ela também, mesmo ela não mostrando muita animação!


A aula acabou e no intervalo Dulce se reuniu com seu grupo de ciências, teve um pequeno debate sobre física, química e biologia, porém foi curto. Eles discutiram sobre a matéria da aula e do teste que iria ter futuramente. Tinham momentos que eram legais com o grupo, eles conversavam, faziam experiências, porém esse momento não era um desses. Dulce tentou demonstrar o maior interesse possível, mas estava escrito na sua testa que estava entediada. 


— Já volto. — Ela disse se levantando para ir ao banheiro. No banheiro se encarou no espelho e umideceu um pouco os lábios. Passou um brilho labial e ajeitou um pouco o cabelo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laylaa: Aí cara obrigadinha haha *-*. Tipo essa copa maldita, veio estragar tudo. E eu até daria um spoiler sobre a fiança, mas não vou haha, acho que é até no próximo capítulo que vocês descobrem isso.     Dulce se olhou no espelho e se aprovou, recebeu uma mensagem de Christian: “Dulcinhaa! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais