Fanfics Brasil - Capítulo 110 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 110

1718 visualizações Denunciar


Hey amores! Aqui estou eu de volta, vocês merecem um final, não é mesmo? E eu não tenho o direito de começar a fanfic e terminar! Já estamos na reta final e agora vamos ver se Vondy vai ficar juntos? Vi o vídeo da fic e gente, eu me emocionei. Tinha mais de 4.000 vizualições, mas não só por isso.. Eu tinha montado a história perfeita, com o conteúdo perfeito, mas eu não sabia como pôr em ordem, como postar tudo direitinho, vamos dizer que a minha escrita era “imatura”, agora que a história vai começar novamente e quem sabe uma 2° temporada de "Meu meio irmão"? Haha, vamos lá! Ah e voltando ao assunto do vídeo, estou muito chateada. Alguém denunciou como impróprio e o youtube excluiu.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dulce concordava com Anahi o tempo todo, nem prestava a atenção em nada, apenas balançava a cabeça positivamente. A loira não parava de tagarelar “eu até já imagino nós em uma pirâmide perfeita, gritando o nome do nosso colégio” “imagina o bebê da Mai, vai ser tão perfeito”.


— Dulce! — A ruiva só despertou quando a mesma começou a cachoalhar seu braço.


— Hã? Quê? É. É isso mesmo.


— Você não está nem me ouvindo, eu te fiz uma pergunta! Por quê está assim tão distante? No que é que você tanto pensa? — Dul colocou um dedo na boca, roendo a unha e bufando.


— No que mais eu poderia pensar? Christopher, Annie! Christopher!


— Dulce, pra mim já deu, chega! Eu não te compreendo mais, eu faço tudo pra te ajudar, te destrair, mas você só consegue falar esse nome, pensar nessa pessoa, eu não sei mais o que fazer! E não vou ficar aqui falando o tempo todo na sua cabeça, vai pra casa, pensa, repensa e descansa, chega de sofrer com ele. Você o amou, se doou, mas agora tá na hora de levantar a cabeça e seguir em frente.


Dulce abaixou a cabeça e Anahi a erguiu. Murmurando um: — Pensa nisso, por favor!


Deixando a mesma ali logo com aquilo na cabeça, a ruiva pegou suas coisas e foi pra casa. Já depois de ter jantado e ter tomado banho, não parava de rolar de um lado para o outro em sua cama, tudo era muito confuso e não entrava em sua cabeça.


“A sinceridade de Anahi acabou comigo. Aquelas palavras invadiram não só meu ouvido, mas todo o meu coração e era verdade, ela estava mais do quê certa. Era hora de seguir em frente! Eu já cansei de esperar por ele, fazer promessas, viver nessa tristeza, agora é hora de eu ver a minha vida apesar de tudo e ela está recomeçando nesse exato momento! Eu vou ser uma nova Dulce Maria Saviñón!” - Ela pensava.


Dulce escutou três batidas na porta em seu quarto e suspirou.


— Posso entrar, filha?


— Claro, mãe. — Dulce sorriu forçada, se sentando na cama.


— Como você está? — Blanca perguntou se sentando ao lado da filha e pegando suas mãos.


— Bem, pensativa...


— Você está tão quieta desde que chegou, aconteceu algo?


— Não, está tudo bem, eu prometo.


— O.k, eu tenho uma notícia. — Blanca disse atiçando a curiosidade da mesma.


— Boa?


— Depende do seu ponto de vista nesse momento.


— Fala logo mãe! — Dulce disse curiosa.


— Victor vai visitar o Ucker. Vão ver sobre a fiança, ver como ele está... — Ela continuou explicando tudo para Dulce, porém escondendo uma coisa. Ela via no olhar da filha que nada estava bem, então preferiu não comentar. Xavier havia pedido uma medida protetiva, o que fazia Christopher ser obrigado, a partir da justiça, a ficar pelo menos 1 metro longe da mesma. Os inquéritos sobre a prisão do mesmo, ainda estavam rolando e o pai de Chris estava mais que ansioso para a visita, ainda mais para ver se tem chances do filho sair daquela jaula. — Gostou da notícia Dul?


— Claro mãe! Já sabem se vai ter fiança?


— Dulce, ainda não sabemos, mas se Victor der sorte e for competente como ele sempre é. — Disse Blanca puxando o saco de seu marido. — Ele consegue tirar o Ucker daquela prisão. — Dulce abriu um sorriso de orelha a orelha e dormiu com ele.


“Merda! Vai ser sempre assim? E quando eu penso em desistir, acabar com tudo isso com Christopher tudo volta. Sei que minha vida não é um conto de fadas, por isso mesmo que tenho de acorda! Não posso me iludir com essa SUPOSTA volta de Chris, não posso mesmo. Meu Deus, por favor me ajuda!”


Depois de ficar horas no telefone com Maite e Anahi, falando sobre a gravidez da morena, ouvindo as desculpas da loira, por ter sido muito grossa... Finalmente conseguiu dormir. — Ou quase isso.


*Ligação on*


— Sendo assim Mai, eu aposto R$500 reais que são gêmeos. — Dulce disse sorridente. Maite e Christian haviam decidido que fariam um "bolão" pra ver qual era o sexo do bebê.


— Quê isso Dulce? Haha, haja paciência pra Maite e pro Christian! — Anahi disse em risadas.


— Dul, como você pode dizer isso? Tudo em dose dupla? Não posso com isso!


— Vou pelo palpite da Dulce, aposto que vão ser gêmeos, mas um casal. Um menino e uma menina.


— Meninas, eu vou dormir, beijos e boa noite pra vocês.


— Boa noite Dul, beijos, sonhe com os anjos. Te amo! — Disse Anahi sendo fofa.


— Eu também ruiva, te amamos muito, beijos, boa noite!


— Awn fofas, também amo vocês, até amanhã.


*Ligação off*


Fora ter passado um filme em sua cabeça toda vez que fechava os olhos, sobre seu romance com seu meio-irmão, os toques, os beijos, o cheiro dele, a primeira vez... Tudo vinha a toda, e fora as milhões de vezes que ela rolou de um lado para o outro da cama, a dessarumando e logo após arrumando tudo novamente, ela teve um sono tranquilo.


Dulce acordou com o som estridente do seu despertador e esbravejou levantando de sua cama, já se espreguiçando, com um sorriso no rosto. Hoje seus dias começariam diferentes. E bota diferença nisso!


Foi direto para o banho e se arrumou rápido, finalizando seu penteado com um lacinho na cabeça. Riu, só de pensar no que estava fazendo, mas iria assim mesmo. Se maquiou suavemente e combinou com Annie de irem juntas para o colégio. Arrumou suas coisas e depois de tomar um café reforçado e se despedir se sua mãe, saiu de sua casa.


— Bom dia Annie!


— Bom dia Dul! Está linda! Adorei esse adereço no cabelo, adorei a franjinha na testa, e os cabelos soltos, com cachos na ponta! Arrasou! — A loira sorriu, fazendo a mesma sorrir logo em seguida.


— Obrigada, a sua buzina é boa hein? Só se ouvia ela, o tempo todo com esse som irritante. — A loira gargalhou e elas chegaram no colégio, rápido. Já que não paravam um minuto de falar sobre coisas fúteis, típicas de Anahi ou sobre o balé, a torcida... Anahi era uma ótima pessoa e amiga, só tinha UM defeito ela era fútil e a típica "praticinha".


Elas saíram do carro e Annie parou pra cumprimentar, todos que passavam por elas. Dulce só sorria. Cada uma foi para a sua sala, para assistir suas respectivas auals. A de Anahi era de Inglês e a de Dulce, História, então ficariam em salas separadas.


— Dulce, você tem certeza que não esqueceu o uniforme de líder né? Está na sua mochila?


— Está Annie! Calma! Nos encontramos no intervalo, o.k?


— O.k.


Dulce entrou na sala e cumprimentou seus amigos, se sentando ao lado de sua nova amiga Zoraida, que nem notou a presença da mesma já que conversava com um garoto e uma menina.


— Oi Zora. — Dul disse chamando a atenção pra si.


— Oi Dulce! — Ela pausou. — Esse é o John. Ou melhor, Johnatas Rodriguez. E Marinna Countí.


Dulce sorriu e esticou a mão para o garoto, que fez o mesmo, cumprimentando a ruiva logo após, ele parecia um bobo e estava estático com a beleza da mesma, foi o clichê amor á primeira vista. Marinna não foi com a cara de Dulce e como a ruiva não sabia ser falsa e não havia ido com a cara dela também, apenas ignorou. Havia alguma química entre John e Dul. Eles ficaram conversando e John apesar de um bom amigo, não parava de dar em cima na cara dura.


— Você é tão linda, já estuda aqui há muito tempo?


E Dulce? Ela simplesmente correspondia, o quê deixava as outras meninas pura raiva. Bateu o sinal do intervalo e Dulce continuava com seu novo amigo. Ela acabou esquecendo de Anahi, que depois de umas mil mensagens de texto, conseguiu a atenção da amiga. As mesmas foram foram pro campo do colégio, onde se alongavam com as outras líders.


— Annie, para! Eu já disse, somos só amigos.


— Huuuuum... — A loira dizia desconfiada. — Só amigos? Ele é novato, gatinho, fofo, todas queriam ele, incluse aquela tal de Marinna e a sua amiga Zoraida.


— Querem nada Anahi, para de ficar colocando minhocas na minha cabeça. — Dulce disse já toda vermelha de vergonha.


— Dulce você não pode negar, vocês ainda vão se pegar. Ele quer e você está precisando. 


— Você é ridícula! — Dulce disse rindo, com o olhar voltado para o rádio, hoje iria ser o ensaio da coreografia, ou melhor a montagem dela, junto com a técnica. Dulce era a capitã e Anahi a vice-capitã, sendo assim elas que iriam montar a dança. — Annie, esquecemos de montar a coreografia! — Dul disse dando um tapa de leve em sua própria testa.


— O que seria de você, sem mim hein? — Annie disse com as mãos no quadril. Dulce sorriu e rapidamente, foi memorizando os passos com a amiga. 


— Meninas, vamos atrasar um pouco, enquanto isso vão aí se alongando, uns 10 minutos livre. Só para memorizarmos os passos, o.k? — Dulce gritou, sorrindo e as meninas se dispersaram pelo local. 


— Mas voltando ao assunto, sabe aquela morena, que é novata que nem o John, como é o nome dela mesmo?


— Marinna. Não fui com a cara dessa garota, não sei porque.


— É, essa mesma! Ela veio perguntar se pudesse participar do time.


— O QUÊ? — A ruiva disse incrédula, ainda com a mão na boca sem acreditar. — Anahi, você não pode estar falando sério!


— Mas eu estou! Não poderia estar falando mais sério em toda a minha vida, eu disse que os testes já haviam acabado e que não tinha condições de ela entrar. Mas ela insistiu tanto que eu...


— Cedeu? — Dulce disse bufando.


— Sim amiga, me perdoa, mas vai que ela é boa. Ela prometeu que não iríamos perder tempo com ela, aliás daqui a pouco ela está chegando.


— Algo me diz que eu não vou me dar bem com ela.


— Ah para Dul! Dá uma chance pra menina. — Annie disse defendendo a morena.


— O.k, o.k, eu vou dar. Mas agora vai me ensinando aí esses passinhos. — Anahi sorriu na mesma hora e começou a ensinar para Dulce, que alguns minutos depois, já sabia de cor. Elas eram realmente talentosas, a ruiva e a loira, dançavam muito bem e todos em volta admiravam. Parecia que elas já haviam nascido com esse talento, era espetacular, não havia um ser que não apreciace... Ah não ser... 


A música rapidamente foi pausada e Dulce colocou as mãos na cintura sem entender.


— O quê houve? — Ela virou para Marinna, — com as mãos na cintura, de um jeito autoritário — que acabara de desligar o rádio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— A loira não te avisou, “dul”? — Ela disse "dul" com deboche e com risinho. A ruiva percebeu e sentiu seu corpo queimar em ódio, apenas respirou fundo e buscou paciência de onde não tinha, para responder a mesma, por sorte Anahi percebeu o clima e se meteu. — A loira tem nome querida, e é, Anahi Portilla, acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais