Fanfics Brasil - Capítulo 111 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 111

984 visualizações Denunciar


— A loira não te avisou, “dul”? — Ela disse "dul" com deboche e com risinho. A ruiva percebeu e sentiu seu corpo queimar em ódio, apenas respirou fundo e buscou paciência de onde não tinha, para responder a mesma, por sorte Anahi percebeu o clima e se meteu.


— A loira tem nome querida, e é, Anahi Portilla, acho que você já devia me conhecer! Aliás, todos aqui me conhecem e sabe a minha importância, já você aqui é uma mera novata. Tem que entrar no esquema e ser mais educadinha. Veio fazer o teste? — Anahi disse com as mãos na cintura. Marinna riu e afirmou com a cabeça.


— Desculpa querida, dá próxima vez eu acerto, vou começar o teste. — Quando Marinna iria tocar no rádio, para trocar a música e começar a dançar..


— Não, não vai não! Quem é a capitã aqui sou eu! Anahi é a vice, então como você marcou hora com ela e não comigo, não tem hipótese alguma de você fazer seu teste hoje. Preciso ensaiar com as meninas, até mais ver. — Dulce disse sorrindo vitoriosa quando a morena bufou e se sentou na quadra, esbravejando. Piscou o olho pra Annie, que estava com a mão na boca segurando o riso.


— Meninas vamos ensaiar! — Dulce gritou ainda vitoriosa, com um sorriso de orelha a orelha, colocando o som. Era Black Eyed Peas, Anahi era viciada na banda apesar dos apesares haha e escolheu Boom Boom Pow, para a coreografia. Elas rebolavam o tempo todo e a saia ia conforme o vento, era curta demais e todos olhavam em volta. Anahi ria e provocava os meninos, rezava para Alfonso não aparecer ali do nada. Aos poucos uma rodinha em torno delas, foi nascendo e a arquibancada já estava cheia. 


A ruiva e a loira comandavam tudo e executavam os passos com êxito e sensualidade. Eram provaticas e sexys. As outras faziam o mesmo e Marinna as invejava no meio da multidão. Estava com os braços cruzados, apenas observando aquela “baixaria” - como ela mesma definia. Ela ficou mais nervosa ainda quando viu John no meio dos meninos que babavam por Dulce. Marinna ajeitou o cabelo, retocou o batom, baixou a blusa, estufou o peito e foi em direção ao Johnatas. 


— Oie John. — A mesma disse com uma voz "provocante" segundo ela. O mesmo percebeu e soltou uma risada abafada. 


— Oi Marinna. — Ele disse apenas olhando por um segundo ela e logo depois virando, para aplaudir Dulce. A coreografia havia chegado ao fim.


— Me chama de Mari... E aí, como voc... — Johnatas a deixou sozinha e correu para o campo, dando um abraço apertado em Dulce. Só faltou ela soltar fogo pelos ouvidos. 


— Dul, você arrasou, foi tão linda! Adorei! — Ele disse a abraçando e a mesma sorriu de orelha á orelha.


— Obrigada. — Dulce disse ainda sorridente. Zoraida que observava de longe, não gostou nada daquilo, fechou os punhos em ódio e saiu de trás do ármario, onde estava.


— Imagina, só estou falando á verdade! — O garoto disse piscando seu olho verde, esquerdo. Quando Dulce iria responder ou quase surtar com a beleza do mesmo, Anahi a puxou para o centro do campo e as meninas do time se abraçaram em grupo.


— Isso que é time! Isso que é IMI (instituição mexicana de insino)! — Exclamou Anahi.


— Exatamente meninas! Garanto que esse ano ganharemos o campeonato, confesso que montei um ótimo time. — Dulce piscou o olho e riu, convencida. As outras fizeram e começaram a gritar o nome da ruiva, que corou totalmente, morrendo de vergonha. 


— Ótimo time, “dulcinha”? Haha, não! Já que eu não estou nele, posso fazer o teste agora? — Disse Marinna aparecendo de surpresa. 


Dulce se separou do abraço em grupo e colocou as mãos na cintura, bufando.


Amorzinho, será que você não entendeu? Vou repetir, pausadamente: NÃO. TEM. HIPÓTESE. ALGUMA. DE. VOCÊ. REALIZAR. O. TESTE. HOJE. — Disse a ruiva, nervosa. 


— Dul, vamos conversar á sós, por favor? — Disse Karinna, puxando Anahi pro canto. Ela era uma amiga, que fazia parte do time também.


— Claro! 


Elas foram, para um canto reservado, ao fundo do campo, sendo acompanhada por vários olhares curiosos.


— Dul, a Marinna é a minha irmã, por favor dá uma chance pra ela? Garanto que não vai se arrepender e desculpa pelo transtorno que ela está realizando, pois eu não sou cega. 


— Tudo bem, mas por você, o.k? Só por você. Peça pra ela vir fazer o teste sexta-feira, sem falta.


— Ai muito obrigada Dulce, muito obrigada, mesmo! — Karinna, a abraçou.


— Nada amor, está tudo bem. — Ela sorriu e depois de Dulce se despedir das meninas junto com Anahi, elas foram para a fila do refeitório. 


— Dul, o que a Kari, falou com você lá no fundo? — Pegaram sucos de caixinha, frutas e salgadinhos.


— Annie, fofoqueira! — Dulce riu e se sentou em uma mesa afastada, com a loira. Também rindo.


— Ah você sabe como eu sou, curiosa! Fala logo.


— Ela disse que a Marinna é irmã dela e pediu pra darmos uma chance pra mesma. — Dulce disse mordendo a sua maçã.


— Sério? Que merda! Elas são irmãs, credo. Mas a Kari é tão doce, tão fofa.


— Exatamente, também não estou acreditando.


O celular de Dulce começou a tocar e ela pediu licença para Anahi, saindo da mesa e indo para o canto, para atender.


— Oi mamãe.


— Dulce, tenho uma ótima notícia!


— Qual? Pode falando haha, já atiçou minha curiosidade!


— Victor conseguiu a fiança para Chris. — Dulce sentiu seu corpo estremecer quando ouviu aquele nome e não conseguia diregir aquelas palavras.


— Victor, o quê mãe? — Ela disse abismada, com a mão na boca, porém feliz.


— Daqui a um mês, Christopher poderá se ver livre daquela jaula, vai estar aqui entre nós também, seu padrasto conseguiu a fiança pra ele!


— Tá falando sério, mãe? — Dulce disse nervosa. Porém muito feliz.


— Acha que eu iria brincar com uma coisa dessas, meninas?


— Ai eu não sei! Não poderia ter notícia melhor! — Dul disse transbordando em felicidade.


— Mas agora eu vou desligar, vê se não tem um ataque cardíaco, hein haha? 


— Tudo bem. Tchau. — Dulce disse desligando e dando pulinhos de felicidade.


Virou na intenção de voltar para a mesa, porém acabou chocando com Johnatas, que sorriu ao vê-la.


— Oi Dulce, cuidado. — Ele riu.


— Ah sim, claro. — Dulce riu também, corada.


— Não fica com vergonha, linda


“Porra, ele sabe como ser fofo, lindo e maravilhoso ao mesmo tempo. Deus me ajude!” - A mesma pensou.


— Eu vou sentar com a Anahi, o.k? Nos vemos depois. — Realmente ele a deixava balançada e Dulce ficava preocupada com isso. Ela amava Christopher, porém Johnatas a atraía muito! Mexia muito com ela, com todo o seu corpo... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Tudo bem? — Ele perguntou. — Claro. — A mesma sorriu ainda apreensiva. Eles ficaram falando sobre qualquer coisa e logo depois Dulce foi em direção de Anahi, contar tudas as notícias. (...) — Amiga, eu não creio nisso! — Anahi disse com surpresa com as mãos na boca. — Mas pode acreditar! Eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais