Fanfics Brasil - Capítulo 112 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 112

1278 visualizações Denunciar


— Tudo bem? — Ele perguntou.


— Claro. — A mesma sorriu ainda apreensiva. Eles ficaram falando sobre qualquer coisa e logo depois Dulce foi em direção de Anahi, contar tudas as notícias.


(...)


— Amiga, eu não creio nisso! — Anahi disse com surpresa com as mãos na boca.


— Mas pode acreditar! Eu estou tão feliz!


— Imagino. Vocês merecem outra chance, o amor de vocês merece!


— E vamos ter amiga, vamos ter! — Dul disse sorrindo. 


Assim que as aulas acabaram ela foi pra casa conversar com a sua mãe. Estava quase surtandod e tanta felicidade, curiosidade, ansiedade. Era tudo misturado e a mesma não estava se aguentando! Porém quando chegou em casa, sua mãe não estava lá.


— Droga! Ela não perde essa mania! — Dulce disse segurando um bilhete, escrito: “Filha fui ao mercado e já volto.” Ela continou esbravejando, até que subiu para seu quarto e dormiu.


Acordou 1h:30 depois com seu celular fervendo de mensagens. Anahi, Maite, Alfonso, Christian, Johnatas, Karinna, Zoraida, seu grupo de ciências e outros.. Suspirou e gritou sua mãe, que deu duas batidas na porta da mesma antes de entrar.


— Fala Dul.


— Poxa, aonde você estava? Quero saber do Chris!


— Haha, minha filha tive que ir ao mercado.


— Ah, graças á Deus, estou morrendo de fome. Mas é o Christopher mãe, fala logo!


— Conseguimos a fiança pra ele.


— SÉRIO?!!!!? — Dulce vibrou de felicidade.


— Sério filha. — Blanca sorriu com o coração apertado, já que nem tudo iria ser como a filha imaginava.


1 mês depois


Dulce voltava de seu colégio com John em meio de risadas. Eles já haviam se tornado amigos, a ruiva ria das palhaçadas de seu colega e ele se via cada vez mais atraído por ela. E confundia as coisas entre eles. 


— Bom, então até amanhã senhor J. — Dulce disse batendo continência. Ele riu com o apelido carinhoso e se aproximou mais dela. A puxou pela cintura colando seus corpos e por um impulso, a beijou. A mesma tentou ceder o empurrando no começo, porém depois cedeu completamente aos encantos do mesmo. O beijo durou até o ar faltar, Dulce encerrou o abraço e o empurrou. 


— O que foi? Não gostou? — Ele disse com um sorriso de canto.


— Johnatas, eu não quero nada com você!


— Como assim? Você sempre me deu esperanças.


— Não, você que se confundiu John! Eu amo outra pessoa, desculpa.


— Quem Dulce? Me dá uma chance? Só uma! — Ele disse pegando nas mãos da mesma, que as soltou.


— Me perdoa, mas eu não posso. Vamos apenas ser amigos e está ótimo assim.


— Quem você ama Dulce? Me responde! — O mesmo implorou. E pegou nas mãos da mesma novamente, que as soltou. E quando iria se explicar, foi interrompida. 


— Com licença Dulce. — Aquela voz rouca, aquela respiração. A mesma fechou os olhos e sentiu eles cheio d`água. Não podia ser ele. Dulce se virou e viu Christopher; fez a primeira coisa que veio em sua cabeça, o abraçou forte e deixou algumas lágrimas escaparem de seus olhos.


— Chris, eu estava morrendo de saudades! Você voltou. Eu não acredito! Eu esperei tanto por você!


Ele fechou os olhos e a apertou também, quase quebrando os ossos da mesma. Só existiam eles ali naquele momento e ninguém poderia estragar! Somente um fato...


— Dulce, me solta. — O mesmo proferiu as palavras, quebrando o coração dela.


— Por quê? Eu não vou te soltar nunca amor! Te amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Então é ele Dulce? Seu irmão? — Johnatas disse com ódio nos olhos, a mesma tentou correr atrás dele e se explicar. Mas ele já tinha ido embora. Bufou, por alguma razão tudo estava dando errado naquele dia. Christopher entrou em casa, na velocidade da luz. Aos poucos Dulce foi perdendo John de vista e subiu as esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais