Fanfics Brasil - Capítulo 114 - FIM Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 114 - FIM

2904 visualizações Denunciar


— Eu te amo! — Ele disse antes de a puxar para um beijo. Um beijo intenso e amoroso. No final, ainda com as testas coladas eles sorriram um para o outro. 


Prólogo: 6 anos depois.


E se vocês pensam que eles não se desgrudaram mais, vocês estão completamente... CERTOS! Tudo já havia se acertado conforme a justiça e a queixa retirada.


Já tinha chegado o grande dia. Eles haviam esperado por esse dia á tanto tempo, mas tanto tempo! Principalmente ela. Já estava com 22 anos e mais decidida de sua vida que nunca. Já era uma renomada médica! Suas amigas estavam em seu lado, a apoiando e segurando sua mão.


— Calma Dulce! A maquiagem vai borrar! — Anahi brigava com a mesma, que estava tremendo. Quase chorando de felicidade. Soltando uma risada abafada logo depois. — Não sei quem está mais nervosa, você ou a Maite!


— Claro! Essas crianças não param quietas! — Maite havia dado a luz as suas gêmeas. Já estavam com 5 anos, Christinna e Marcella. Que não paravam de correr por todo o salão. 


— Finalmente o grande dia chegou gente, se eu dar um troço, vocês me socorram, o.k? — Dulce disse limpando uma lágrima que insistia em cair, enquanto a maquiadora sorria, a felicidade da ruiva era vísivel só pelo brilho de seus olhos. O dia do tão esperado casamento. 


— Se acalma Dul! Vai tudo dar certo! — Anahi a acalmou. Alisando seu vestido de madrinha e se avaliando no espelho. “Eu estou linda!” - Ela pensou em alto, fazendo caretas pra si mesma no espelho, fazendo todas rirem. Ela era madrinha como Maite e Zoraida.


— Eu estou calma, mas a felicidade não está cabendo em mim Annie! Eu esperei tanto por isso! Agora vou ser completamente realizada. — Dulce disse com um sorriso de orelha a orelha. — Vou me casar!— Ela disse aumentando o sorriso, se isso era possível.


A maquiadora acabou seu trabalho e a cabelereira também. Dulce estava completamente linda! Estupidamente perfeita! Seu cabelo estavam presos em cima, com cachos soltos por todo o ombro, ela estava com um colar de esmeraldas e um adereço no cabelo combinando. Seu vestido tinha uma calda enorme e era tomara que caia. Toda a decoração, o salão e o buffet estavam prontos. Christinna iria entrar jogando as pétalas de rosas na frente de Dulce e Marcella segurando a barra do vestido da ruiva. Primeiro entrariam as madrinhas, e assim elas fizeram. Foram ordenadamente: Maite, Zoraida, algumas primas de Dulce e Anahi. Entrando com Christian, Johnatas e Alfonso.


(play aqui: https://www.youtube.com/watch?v=CvFH_6DNRCY + roupa das meninas- Anahi ignorem a máscara: http://4.bp.blogspot.com/-Imq7olcqXcE/UYvShCnkoZI/AAAAAAAAD6k/MpLJ6Xno51M/s1600/famosas-com-vestidos-de-festa-16.jpg - Maite, imaginem que invés da cor azul da saia, a cor é branca: http://0.tqn.com/d/novelas/1/S/H/5/-/-/MAITEPERRONItvynovelasAca1-JPG_161212.jpg - Zoraida e primas da dul: http://impressionmoda.com.br/wp-content/uploads/2013/11/20131104-121743.jpgA música dos padrinhos e madrinhas começou a tocar e as meninas se apressaram, se unindo a seus pares. Era tudo bem neutro e calmo. A decoração era um dourado, meio mel, misturado com branco. 


(play aqui:https://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM&spfreload=10 + roupa e penteado da noiva: http://vestidosdenoiva.blog.br/blog/wp-content/uploads/2014/04/vestido-de-noiva-1-a_mini.jpg http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/07/fotos-penteados-noivas.jpg


Depois de um tempo, outra música começou a tocar.. Ah de Dulce, era a hora de entrar no salão, para a cerimônia ser concretizada! Sentiu suas pernas bambearem. Seu padrasto deu duas batidas na porta e eles deram o braço, a menina se posicionou em sua frente com a função de florista, Dulce sorriu. Marcella segurou a barra do vestido da mesma, o que deu mais suporte para a ruiva. Estava com um enorme salto e com um enorme sorriso. Seu véu dava um toque final em toda a arrumação. Ela não poderia acreditar que aquele sonho estava se tornando realidade, FINALMENTE! Depois de muito choro, sofrimento, espera.. Chegou! E ela não poderia estar mais feliz. Era tudo o que Dulce sempre quis. Ela entrou pelo enorme corredor e todos os convidados levantaram para a olhar. Christopher assim que olhou sua noiva, sentiu seus olhos encherem de lágrimas, sorrindo logo depois. Sem ao menos perceber. 


— Cuidado pra não ter um ataque cardíaco! — Christian brincou com o amigo, que nem notou a presença dele ali, seus olhos estavam vidrados em Dulce. Ela chegou e ficou até o lado de seu noivo, a mesma sorriu. 


— Não chora Chris! — Ela disse em seu ouvido, mas não adiantou, o mesmo já estava chorando.


Rapidamente o padre iniciou a cerimônia, destacando o amor, concretizando a união de ambos. 


— Dulce María Espinoza Saviñón, você aceita Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann como seu marido?


— Aceito. 


— E você Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, aceita Dulce María Espinoza Saviñón como sua esposa?


— Aceito. 


— Então, pode beijar a noiva. — O Padre sorriu fechando a bíblia e assim eles fizeram. Unindo os lábios, sendo aplaudidos por todos os convidados de pé, logo após. Dulce sorriu e puxando o microfone, anunciou que iria jogar o buquê. Depois da contagem regressiva e da multidão de mulheres, Dulce jogou o buquê que acabou caindo na mão de Anahi. Que beijou Alfonso. Eles seguiram para a festa e agora não eram dois, agora eram só um. Dulce María Alexander Saviñón.


1 ano depois...


Ainda curtindo o a lua-de-mel, o casal não desgrudava. A vida deles era resumida em passeios, bebidas, festas, sexo e muito amor! Eram umas férias enormes, onde eles só sabiam curtir. Eles mereciam. Dulce havia preparado uma surpresa. Encheu o quarto de balões vermelhos, cada um com uma palavra, todos juntos formavam um “Eu estou grávida”, mas tinha que achar os corretos e os estourar.


— Dul você está grávida? — Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.


— Sim. — Ela sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quero agradecer a todas as minhas leitoras, que fizeram essa fanfic ser o que é hoje. Um pensamento meu, que se tornou real. Pisei na bola com vocês (muito haha) e por isso peço desculpa. Mas consegui pôr um fim na história. Foi minha primeira fanfic e eu amei todo o apoio, todo o carinho. Me perdoem por tudo por favor e obrigada por nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais