Fanfics Brasil - Capítulo 72 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 72

692 visualizações Denunciar


Minhas leitoras do facebook <3.


Renatha Lima: Viciante nada amor hehe.


Jaqueline: Continuando c:


Eduarda: Continuando :)


Capítulo para vocês e GabiVondy você que tanto pediu hehe, espero que goste, é a primeira vez que escrevo uma cena assim e espero que todas gostem, de verdade *u*




 


Depois de alguns minutos conversando, chegamos a sorveteria mais próxima. Compramos aqueles potes grande de sorvete napolitano e passamos na locadora. Alugamos cinco filmes, é isso mesmo, pois nunca conseguíamos chegar a um acordo. Um de terror, um de comédia, um de romance, um de drama e um de ação. 


E logo fomos para o apartamento do mesmo. Subimos pelo elevador e chegamos ao andar de Chris. Assim que ele girou a maçaneta, eu olhei bem lá dentro. Bem mesmo!


— Aí que bagunça! — eu exclamei.


— Af, nem está tão assim. Eu varro essa casa, passo pano, tiro pó! Sou um dono de casa, mas ás vezes fica assim mesmo. 


— Homem para casar. — disse rindo.


— Não é?! Mas agora eu quero um beijo de verdade, ainda não ganhei. — ele me puxou pela cintura.


E iniciamos um beijo, como de costume. Eu acariciava as costas de Christopher durante ele, depois de alguns tempos encerramos o beijo. 


— Pega colheres, eu estou morrendo de fome.


— Nossa Dulce, só vive!


— Ih, começou!


Ele pegou as colheres e colocou o filme, o primeiro de drama. Apagou as luzes e fechou as cortinas.  Eu chorava, lamentava e comia ao mesmo tempo, fiquei quase duas horas, do começo ao fim, chorando com aquele tipo de filme. Christopher ria o tempo todo e ainda zombava.


— Finalmente esse filme acabou! Duas horas!


— Amei! — disse limpando as lágrimas . — Vamos assistir, qual agora?


— Ação? 


— Ok.


Eu não lembro o que aconteceu, só sei que entramos em um assunto e do nada esquecemos o filme. Começamos a nos beijar, no começo um beijo terno, calmo e apaixonado. Aprofundei o beijo, o que fez ele mudar completamente. Parecia que o mesmo iria arrancar meus lábios. Ele puxou minha blusa e com minha ajuda aquela peça foi arrancada. Depois o ato se repetiu mas com Christopher. Ele me deitou no sofá e deitou em cima de mim.


Eu sentia meu coração sair pela boca a cada segundo. Desceu os beijos para meu pescoço e meus ombros. Até chegar ao meu colo. Abriu meu sutiã, libertando meus seios. Enquanto amassageava um, sugava outro. Era uma sensação que nunca havia sentido em minha vida, em momento algum. Eu mordia meus lábios contendo alguns gritinhos, mas não conseguia conter meus gemidos. Parecia que fogos de artíficios explodiam sobre mim, parecia que tinha borboletas voando sobre meu ventre. Depois de algum tempo ali ele foi descendo os beijos para minha barriga. 


Tive um orgasmo avassalador, ele me calou com um beijo. Um beijo que foi completamente diferente de qualquer outro, seus olhos estavam completamente escuros, exalavam desejo e comigo não era diferente. Christopher desceu meu short e eu arranquei com meus pés, sua calça, com tudo. Eu estava muito molhada, precisava dele, precisava o sentir, precisava dele dentro de mim. Ele puxou minha calcinha e logo aquilo sumiu diante de nós dois. Christopher estimulava meu clitóris e me penetrava com a língua, eu não estava mais aguentando aquela tortura.


— Eu preciso de você Christopher! Agora!


O mesmo atendeu meu pedido e tirou sua box, de imediato me surpreendi. Óbvio! Entrelaçamos nossas mãos e nos conectamos. Já na entradinha, eu senti uma pequena dor. Ele ia aos poucos, ao entrar quase completamente em mim, senti uma dor, mas eu ia me acostumando, a cada segundo. Christopher fazia movimentos lentos e aquela dor, ia se transformando em prazer. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e empurrei meus pés em seus quadris, o estimulando a aumentar os movimentos. Ele fazia movimentos frenéticos, dentro de mim e cada vez aumentava mais.


Outro orgasmo avassalador invadiu meu corpo e eu gozei. Seu suor pingava em mim e aquilo me estimulava cada vez mais! Logo tempois de um tempo senti três jatos quentes dentro de mim. Continuamos por mais um tempo e depois o mesmo caiu sobre mim. Eu não estava acreditando em tudo o que havia acontecido. E não foi só uma vez. Foi o melhor momento da minha vida, sem dúvidas, agora eu tive certeza eu amo ele e não o importa o que vai acontecer, pois lógico vamos ter que enfrentar barreiras e muitos obstáculos, mas enfrentaríamos, pois o que sentimos é maior!


Fechei meus olhos e acabei adormecendo, ainda estávamos juntos, conectados, eu fui eu mesma e não poderia ter sido melhor. Eu sempre ansiei esse momento e com certeza foi melhor que qualquer expectativa.




 


Comentem, está ae, comentem o que acharam, vai ser muito importante e fantasminhas, por favor hehe, só uma vez, é só pra eu saber a opnião. Beijoo *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que bom que gostou gabi *-* Renatha Lima: Não nunca kkkk, eu escrevo aqui, mais por diversão mesmo e porque eu amo Vondy *u*. Eduarda Machado: Menina esperta! É nesse ponto que eu queria chegar hehe.   Acabei dormindo de verdade, meu sonho foi bizarro demais. Eu estava deitada em uma cama de hospital, chorando, gritando, berrando, dizendo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais