Fanfics Brasil - Capítulo 79 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 79

14 visualizações Denunciar


Logo ele voltou com uma xícara de café em mãos. Eu estava muito nervosa, em um hospital, chego desmaiada, eles pelo menos fazem uns exames e tudo mais e com certeza iria ter a resposta. Eu grávida! Tinha um turbilhão de coisas para pensar, resolver... Me despertei dos meus pensamentos com Christopher me chamando. Ele estava nervoso e aquele nervosismo ia para mim a todo instante.


— Seu café. 


— Obrigada. — peguei de sua mão e entrelacei meus dedos na xícara. 


— Não vai beber?


— Óbvio que vou. — Levei a xícara a boca, sentindo aquele gosto amargo invadir minha boca. — E então, o que foi resolvido aqui?


— Como assim?


— O que eu vim fazer aqui?


— Você estava desmaiada, eles me perguntaram uma série de coisas, eu obviamente respondi e eles fizeram os exames adequados em você. Acho que daqui a pouquinho saí o resultado e vamos ver o que você tem.


Aí Deus e agora?! O resultado iria sair e Christopher descobrir; qual seria sua reação?; Nem eu mesma sei, o que faria ou diria. Bebi mais alguns goles de café e comecei a pensar em outras coisas, afastando qualquer preocupação, ou coisas do tipo. Depois de alguns minutos chegou uma enfermeira no quarto.


— E então enfermeira, como ela está?


— Está tudo bem! Com ela e com o bebê. — Suspirei pesado, agora seria obrigada a contar a Christopher.


—  Que bebê? — ele perguntou curioso.


— A moça está grávida, não sabia?! Meus parabéns, você vai ser titio. — tapei meu rosto com as mãos. — Esses sintomas são normais, nada muito grave. Mas a senhorita tem que se alimentar bem, não ficar em jejum por muito tempo, como ficou por hoje. 


— Ah sim, só isso?!


— Só. — ela se retirou batendo a porta.


— Que história é essa de bebê? Você está grávida? — ele me indagou sorrindo. Deduzi que estava sorrindo de nervosismo.


— Christopher.... eu não sei como começar a te explicar! Na nossa primeira vez, eu acabei engravidando, eu fiz um teste de farmácia hoje, um não, oito e todos deram positivo! Eu não tinha como lhe contar, mas agora está sabendo, né?! 


Ele ficou em silêncio, o que me preocupou e logo depois as lágrimas invadiram seu rosto.


— Dulce... Você me faz  o homem mais feliz a todo momento! Agora vai me dar um filho. Um filho, o que eu sempre quis. Obrigada. — ele me abraçou emocionado. Eu correspondi ao abraço chorando também.


— Você também me faz a mais feliz, só por respirar! Mas e agora as dificuldades? Como vai ser nossa vida?!


— Vamos ter que achar o momento certo para contarmos ao pessoal, o momento certo! Porém vamos enfrentar todas as barreiras e dificuldades.


— Obrigada por estar ao meu lado. — Solucei e demos um selinho demorado.


Ele pegou o resultado do exame de sangue e deu uma olhada.


— O feto ainda não está nem se formando, está bem pequeno. Minúsculo, mas mesmo assim saiu no teste.


Ele pausou. — Como deve ser nosso filho, Dul?


— Não faço a mínima ideia. 


— Se for uma menininha...temos que pensar no nome!


— Hum... Deixa eu pensar... — pensei em diversos nomes e disse o que eu mais gosto. — Sofia se for menina e se for menino Bernardo.


— Ah, está ótimo. Mas eu estou sentindo que vai ser uma menina!


— Nossa, mas não são as mães que sentem essas coisas?


— Ué, os pais também!  — Gargalhei. 


— Quando vou voltar para casa? 


— Acho que já podemos ir. Vou pegar suas coisas. 


— Ok.


Tinha tudo corrido bem, resolvi apenas pensar no presente e não no futuro, ninguém sabe o dia de amanhã e ficar criando expectativas não rola! Enquanto Christopher estava fora, acariciei minha barriga involuntariamente. Agora tinha um ser ali. Positivamente ou negativamente.


Eu estava carregando uma pessoa dentro de mim, é algo estranho mas ou mesmo tempo mágico! Nunca pensei que sentiria essa sensação em minha vida. Uma voz fina vinha em minha cabeça, uma voz emitindo a palavra "Mãe". Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu com certeza irei criar essa criança, com todas as dificuldades! Ela precisa de mim e irei proteger meu filho, até o fim!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narradora: O tempo passava cada vez mais rápido. Em um piscar de olhos, já era outro dia. Já haviam passado semanas, Dulce estava com um mês de gestação. Nervosa, com medo dos pais descobrirem, mas ao mesmo tempo era maravilhosa a experiência de ser mãe.  Em uma sexta feira, ás 16:30, Dulce estava deitada, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais