Fanfics Brasil - Capítulo 81 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 81

15 visualizações Denunciar


Oi meus amores, feliz páscoa :). Que o coelhinho dê bastante chocolates a vocês hehe. Vacilei ficando sem postar né? Mas eu tenho motivo, em vez de ovo de páscoa ou caixa de bombom eu ganhei o CD "Eclipse de Luna" da Mai e me prometeram o "Sin Fronteras" haha, comprar pela internet ♥♥♥♥♥.




 


Blanca saiu do quarto de Dulce, com um sorriso vitorioso. Dulce ficou conversando com Christopher no quarto, em meio de brincadeiras e risadas.


— Dulce e como está minha princesa?


— Chris se for um menininho, ele vai se ofender!


— Não é um menino, o que eu já te disse? — Christopher afirmou, confiante e Dulce balançou a cabeça negativamente.


— Agora você tem uma bola de cristal né? — Ela disse rindo.


— Engraçadinha. — O mesmo disse, beijando a ruiva.


Dulce deu dois tapinhas no ombro dele, que ficou sem entender, nada.


— Christopher, está louco? — Ele continou a olhando confuso. — A porta está aberta, podem nos ver! 


— Aff Dul, eles estão ocupados lá em baixo, relaxa!


— Você tem uns probleminhas, sabia? — Ela sorriu e eles iniciaram um beijo calmo e apaixonado. Quando o ar lhes faltava eles encerraram o beijo. 


— Viu, como ninguém apareceu? — Chris disse sorrindo. 


— Aí mas vamos mudar de assunto! Você não sabe quem eu encontrei!


— Quem? — Christopher perguntou, mesmo já imaginando a resposta.


— Belinda! Ela está de volta na cidade! — Dulce disse, com um ar enciumado.


Christopher estava em dúvida, contar ou não contar que também havia a encontrado? O que Dulce faria? Sim ele tinha medo da reação da ruiva, ela nunca gostara de Belinda e sempre foi muito ciumenta. Resolveu não contar, em outra oportunidade talvez, contaria.


— O que houve Chris, você está distante? 


— Eu distante? — Dulce assentiu. —  Não, nada. Impressão sua. — Ele riu sem graça.


O jantar já estava na mesa, Blanca deu um grito histérico anunciando isso!


— Dulce, Christopher! Desçam para jantar! — Ela berrou. 


— Essa minha mãe não tem jeito! — Dulce riu, pegando na mão de Christopher e descendo as escadas. — Já estamos aqui dona Blanca! — A ruivinha sorriu. 


Todos se sentaram na mesa. Blanca ao lado de Christopher e no outro lado, Victor de frente para sua mulher e Dulce. Eles conversavam naturalmete e entravam em um assunto e terminavam em outro, isso já era uma característica da "família". Eles começaram a falar de crianças e terminaram em gravidez.


— Mamãe, uma criança é sempre uma benção!


— Mesmo assim Dul, acho que pra tudo tem hora, por exemplo, você fica grávida, eu mandaria abortar!


— Nossa mamãe a senhora não tem coração!


— Coração eu tenho, mas está muito cedo e quem iria cuidar? O pai iria assumir? E seus estudos? Iria ficar tudo para trás? Você fará dezesseis anos daqui a alguns dias..


— Mamãe, não discordo com a senhora em alguns pontos, porém a criança não tem culpa. Eu iria cuidar e quando fosse estudar pagaria alguém para me ajudar a olhar. Óbvio que o pai irá assumir e não ficará tudo para trás!


— Dulce, mesmo assim! Graças a Deus você não está grávida, nem nada! — Dulce sentiu um aperto no coração, com a sua mãe não iria poder contar!


— Com licença. — A mesma se levantou da mesa e foi direto para seu quarto. 


Ao chegar Dulce se jogou na cama e caiu no choro. Foi tipo automático. Parecia que estava sozinha, sem ninguém, quem iria a apoiar nessa luta? Agora que iria ser a época mais difícil! Queria cavar um buraco e entrar lá dentro! Queria morrer! A sua vida parecia sem sentido, depois daquelas palavras lamentantes. 


Se trancou no banheiro e chorou. As lágrimas desciam de seus olhos, queimando toda sua face. Ouviu quatro batidas na porta. Resolveu abrir. 


— O que é? — Limpou as lágrimas.


Christopher não disse nada apenas a abraçou e murmurou: "Vai ficar tudo bem". Dulce se aconchegou naquele abraço e eles ficaram só assim. Eles iniciaram um beijo, Dulce fechou a porta com o pé e mesmo sem olhar trancou o banheiro. O beijo foi começando a ficar mais quente, a ruiva entrelaçou as pernas na cintura dele. Aos poucos foram se despindo. 


Ambos estavam só de roupas intímas. Dulce beijava o pescoço de Christopher. Ele puxou a calcinha da mesma e penetrou dois dedos. Ela rebolava sobre eles e ansiava por mais. Tudo estava bom demais para ser verdade. Eles pararam com gritos e batidas na porta. 


Se separaram bruscamente. Dulce buscou pelas suas roupas e pediu silêncio a Christopher. Se recompôs e atendeu a porta. 


— Oi manhêzinha.


— O que está fazendo aí?


— Nossa mãe, que pergunta né? Estou no banheiro! 


— E christopher? 


— Eu que vou saber? Meu Deus!


— Ah, eu pensei que ele tinha subido..


— Pensou errado...Eu comi algo que me fez mal e estou com dor de barriga. Pode descer agora?


— Posso sim. — Ela deu uma última olhada na filha e desceu desconfiada. Assim que a mãe desceu, Dulce suspirou aliviada. 


— Pronto, agora se veste e sai daqui! 


— Vamos continuar, amorzinho.


— Não! Acabou o clima e eu estou com dores. 


— Dores?


— Você não entende! Agora vai! — Ela abriu a porta e ele deu um selinho na mesma, indo embora depois. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera e se eu começar uma fanfic terror, mas ao mesmo tempo Vondy haha *-*, qualquer coisa, se vocês quiserem, eu crio. GabiVondy: Doeu em mim também haha. Crystal_Amargo: Fria é pouco para aquela mulher! Eu particularmente, odeio a mãe dela -.-     Dulce resolveu tomar um banho e assim fez. Ao sair do banheiro, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais