Fanfics Brasil - Capítulo 89 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 89

1109 visualizações Denunciar


laayla: ashauhsuahsua, que novo celular? o meu jah ta velho, é um galaxy ace duos, quero meu iPhone 5c haha, mas tenho que esperar. E eu vou escrever em outra época sim :3, mas a web ainda não está acabando. tem muita história, eu tenho que ver como encaixar todas as minhas ideias!




 


Algumas semanas depois...


Dulce até estava amiga de Xavier, porém o mesmo não a deixava. Estava se dando muito bem com Christopher, tirando as crises de ciúme de ambos e discussões bobas. Ela tirava de toda as frustrações e desabafava com esse “amigo” — o que fazia Maite e Anahí se afastarem —. Vivia brigando com as meninas, pois ela passava a maior parte do tempo com ele. Maite havia voltado com Christian e Anahí estava quase noivando com Poncho e o grupinho não era mais o mesmo. E a ruiva querendo ou não a culpa era dela. 


Estavam na hora do almoço. Cada um seguiu seu caminho, Dulce resolveu sentar com eles — má ideia. 


— Oi, posso sentar aqui? — Ela disse, perguntando aos quatro. Todos assentiram. O almoço correu em silêncio, um silêncio constrangedor. — O que aconteceu com a gente?! Éramos os melhores amigos de toda vida e agora isso? Por briguinha a toa! Aqueles anos não valeram de nada? 


— Foi você quem preocurou isso, você acha que queríamos isso, Dulce?! — Poncho disse.


— Eu preocurei?


— Tudo mais importante na sua vida é os seus problemas, você foi cada vez mais se afastando de nós! — Respondeu Anahí.


— Vocês só sabem me julgar, me repreender, eu pensei que era para sempre. Estava errada, né? — Ela se levantou e deixou a bandeja no lugar. Depois caiu no choro. Estava tudo muito difícil. 


Limpou as lágrimas e passou uma água no rosto. Quando ia saindo do banheiro, deu de cara com Anahí, também chorando. 


— O que houve Dulce?


— Nada.


— Como assim nada, seus olhos estão mais vermelhos que seus cabelos!


— Vocês! Parem de me julgar, parem de fazer isso comigo!


Elas se abraçaram. 


— Para com isso, fica calma, ok? É que você praticamente nos deixou, praticamente não! Você deixou, porém vamos resolver isso, não chora mais!


As aulas acabaram e Dulce foi para casa, mais uma vez Christopher ainda não havia chegado. Ela tomou um banho e descansou. Acordou ás sete e meia da noite, ele ainda não tinha chegado, já estava ficando preocupada. Ficou lendo um livro qualquer. 


Recebeu uma mensagem, mais uma vez de Xavier.


“ Dulce, eu estava aqui sem fazer nada e estava pensando, que tal irmos no cinema? ” 


A mesma ficou um pouco pensativa, mas não havia problemas eles eram amigos e era só um "cinema". Mandou uma mensagem confirmando e começou a se arrumar. Colocou uma calça legging e uma blusa trasparente branca, deixando aparecer seu top branco.


Logo o mesmo chegou. De imediato ficou impressionado com a beleza da ruiva — safado. Eles ficaram o caminho todo calados, Dulce já estava constrangida com aqueles olhares. Assim que chegaram no shopping foraam em direção ao cinema. Compraram entradas para um filme de comédia.


No cinema o pensamento de Dulce era todo em Christopher. Estava se sentindo meio culpada, não havia nem o avisado que iria. Xavier puxava assunto e tudo, mas ela não correspondia. Havia feito tudo totalmente errado naquele dia.


O filme não tinha nada de engraçado — para Dulce —, ela ficou calada o tempo todo e não dava nenhuma risada. Quando dava era forçada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me sigam no twitter: @he4venkn0ws   Do nada ela e Xavier entraram em um assunto. Ficaram discutindo sobre ele por um tempo, rindo e brincando. Foi quando ele evolveu o rosto da mesma entre suas mãos — ela achou broxante e estranho —, ele foi se aproximando cada vez mais de Dulce, enquanto a mesma permanecia imóvel. Ele a beijou. Foi um beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais