Fanfics Brasil - Capítulo 93 Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Meu meio irmão (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy, RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 93

830 visualizações Denunciar


Naquela noite Dul dormiu tranquilamente. Sim, ela conseguiu deixar os problemas de lado e apenas dormir. Não estava muito chateada, talvez fosse melhor assim. Talvez? A quem ela queria enganar? Nunca seria melhor assim, mas ela iria ter que superar. Acordou ás seis já se arrumando para a escola e depois seguiu para lá.


Acabou esbarrando com Xavier na rua. — “que desgraça” ela pensou.


— Oi Dulce.


— Oi.


— A gente não se fala desde que... aconteceu aquilo.


— Desde que você me beijou né? Bom, só irei lhe lembrar que só faz um dia e que você nunca mais irá fazer aquilo de novo.


— Dulce eu não sei o que aconteceu comigo!


— Como não sabe? Desde os sete anos de idade você tem essa obsessão por mim, me esqueça, pelo amor de Deus! — Ela seguiu o caminho, andando mais rápido, deixando ele para trás.


Xavier apenas assentiu e continou calmo. “ Você será minha Dulce, querendo ou não. Apenas você não sabe disso. ” Mais uma vez veio um pensamente psicopata em sua cabeça, pensou em sequestrar ela. Esses pensamentos já eram normal em sua cabeça e ele achava esse tipo de coisa totalmente certo, além do mais seria por amor e ninguém cuidaria melhor de Dulce, a não ser ele. 


A ruiva já estava nervosa, que menino louco, parecia que a perseguia. Dava vontade de cavar um buraco e colocar a cabeça lá dentro. Logo chegou no colégio e deu de cara com Anahí, felizmente.


— Oi Dulcinha.


— Oi Annie.


— O que foi? Está suando, veio correndo sua doida?!


— Eu vim! Aquele louco do Xavier me perseguindo.


— Aí meu Deus eu vou denunciar esse garoto!


— Denunciar? 


— É! O denunciar por perseguição, isso sim! — Dulce riu — Como foi com Christopher?


— Decidimos dar um tempo.


— Mas foi só um tempo, né? Vocês não terminaram, não é?!


— Foi só um tempo, ainda continuamos juntos.


— Ah sim, mas vai tudo entrar em ordem e vocês vão se acertar se Deus quiser.


— E ele vai querer!


Tocou o sinal e elas adentraram nos corredores do colégio, logo chegando na sala. 


— Dul, vai fazer o que nas férias?


— Queria viajar.


— Idem.


— Vamos viajar ?


— Vamos! Eu, você, Poncho e Chaverroni.


— Chaverroni?


— É. É o nome do casal Maite e Christian, ficou legal né?


— Você é louca Annie! — Elas riram. 


— Louca? Sou totalmente normal. 


Mais uma vez o tempo passava, rápido. Passaram dois meses. Dulce se dedicava nas provas e teste, mais uma vez o fim de ano se aproximando. Faltava apenas algumas provas e simulados para chegar as férias. As tão esperadas “vacaciones”, nesse ano estava animada, estava cheia de planos de viagens com os amigos, praia... Estava bem mais calma e alegre. Seu irmãozinho já iria nascer, só faltavam 2 semanas.


Eram quatro e meia da tarde, a mesma estava um pouco entediada. Sua mãe estava no hospital e Victor como sempre trabalhando.


Dulce ficou ouvindo músicas no celular, até que ouviu alguns barulhinhos de vidro. Foi até a janela, para ver o que era e quase que uma pedrinha pequena a atingiu. Ela olhou assustada para baixo e se deparou com Christopher fazendo uma "serenata". Ele cantava e se desculpava na música, aquilo era irônico. Dulce de imediato sorriu e riu daquilo. 


— Me perdoe meu amor! — Ele dizia em forma de música, toda a vizinhança olhava em volta, sem entender. Dulce assentiu negativa e ele continou lá. A mãe da mesma apareceu atrás dela.


— Desce logo Dul!


— Não mamãe, eu jurei para mim mesma que agora, era só para eu pensar.


— Deixa o orgulho de lado.


— Aí mas, mamãe..


— Mas nada, desce!


A mesma desceu as escadas correndo e sorridente, chegando lá e dando um abraço forte no mesmo. Eles colaram suas testas e sorriram um para o outro.


— Não conseguia mais ficar longe de você.


— Eu também, quase morri sentindo sua falta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saviñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrelaçou os braços no pescoço de Christopher e ele colocou as mãos na cintura dela. Mais uma vez sorriram, a mesma se colocou na ponta dos pés e roçou seu nariz no dele. Logo depois sorriu e eles iniciaram um beijo calmo e lento. Poderiam ficar só naquilo por horas e horas, mas foram despertos por uma salva de palmas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eternamentevondyponnyrbd Postado em 05/08/2014 - 14:09:00

    Gatinha cade vc? Volte Posta mais estou amando <3 <3

  • gabivondy Postado em 28/07/2014 - 19:16:51

    minina cade vc ? :(

  • laayla Postado em 01/06/2014 - 11:40:27

    Aii amor, claro que vc não está sendo péssima, vc é uma ótima escritora =D Eu entendo, as vezes é tanta coisa que junta pra fazer que não dá pra eu ler web nenhuma haha /// Tadinho do Chris, o pai dele vai pagar fiança né? E esse ordinário do Xavier .. sumiu mesmo? Ou ele vai voltar pra atormentar mais um poquinho? // Beijoo, posta maais ^^

  • crystal_amargo Postado em 30/05/2014 - 21:16:27

    tadinah da dulce o cuker bem que podia ser livre nhe a dul merece ser feliz depois do que ela passou

  • gabivondy Postado em 29/05/2014 - 10:27:34

    continua tadinha da dul e do chris :(

  • crystal_amargo Postado em 28/05/2014 - 18:04:43

    choreiii cara tadinha da dul so tem a vida sofrida msm...... buaaaaaa

  • laayla Postado em 26/05/2014 - 17:51:08

    AAAARGH .. Que nervo desse Xavier nossa, eu quero arrancar os olhos dele

  • laayla Postado em 23/05/2014 - 14:03:41

    Nossa, o Xavier é um cretino. Ele é um psicopata mds. Posta mais ^^

  • gabivondy Postado em 23/05/2014 - 02:34:07

    que raiva eu vo mata esse psicopata filho da puta o christopher precisa encontra ela nao acredito que esse doente teve coragem de grava ela transando e trocando de roupa

  • gabivondy Postado em 22/05/2014 - 11:54:16

    o mds o chistian gay a may gravida ? adorei continua plisss adorei a hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais