Fanfics Brasil - Personagens principais. Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens principais.

9 visualizações Denunciar


Dulce María: ou Dul, 18 anos, independente, sexy e sonhadora. Assim podemos defini-la. Após terminar o ensino médio, decide fazer um intercâmbio em Madrid, España. É muito bem recebida no apartamento da família de Christopher. Talvez bem até demais.



 


 


 


Christopher Uckermann: ou Chris, 20 anos, mora na cobertura de um prédio com seus pais. Sua família irá hospedar Dulce, que estará fazendo intercâmbio. Já de cara adoram a garota e a recebem super bem. Christopher adora sair, sua sensualidade atrai muitas mulheres, mas ele nunca se apaixonou de verdade, pois diz nunca ter encontrado o amor de sua vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla:  ou Any, modelo, 19 anos. Sonha em encontrar o amor de sua vida, ou melhor dizendo: seu príncipe encantado. É linda e muito sexy. Tem uma paixão secreta por Alfonso, só que não declara por medo de perder sua amizade com o mesmo.     Alfonso Herrera: ou Poncho, 20 anos. É um cara ro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais