Fanfics Brasil - 10° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 10° Capítulo

150 visualizações Denunciar


Anahí: Dul, a gente já se conheceu, já estamos bem amigas... Agora me diz, você e o Christopher não estavam arrumando nenhuma mala, né?


Dulce logo corou.


Anahí: Não precisa ficar com vergonha. Se não quiser dizer, tudo bem. − sorriu.


Dulce: Não, tudo bem. A gente jantou e depois ele começou a se aproximar, se aproximar, e chegou muito perto, foi aí que eu não resisti. − sorriu fazendo as novas amigas rirem − E quando a gente estava quase lá, vocês chegaram.


Maite: Putz, foi mal por atrapalhar vocês.


Dulce: Mas foi até bom.


Anahí: Bom? Por que?


Dulce: Meninas, eu vim aqui por um intercâmbio, daqui a uns seis meses eu volto pros Estados Unidos e tudo acaba, entendem? A gente não pode sentir nada um pelo outro.


Maite: Mas Dul, não podemos mandar no coração.


Dulce: Eu sei, mas é só atração. E aliás eu... eu... enfim, esquece.


Anahí: Você o que? Agora fala.


Dulce: Foi bom vocês chegarem porque eu... eu... eu ainda nunca fiquei com ninguém antes, deu pra entender?


Anahí: Ta me dizendo que você é virgem? − Dulce assente.


Maite: Meu Deus. Não é por nada, não, mas foi bom a gente ter chegado bem na hora.


Dulce: Pois é. Eu quase fiz uma loucura.


 


 


 


 


 


Poncho: Pô, cara, foi em ter estragado o clima de vocês.


Chris: Que nada. Isso não era nem pra ter acontecido.


Christian: Ué, e por que não?


Chris: Pensa: daqui a seis meses ela volta pra casa, a gente não pode sentir nada um pelo outro. Só se for uma leve atração. Ou nem isso.


Poncho: Por esse lado você tem razão. Mas Chris, não há distância que impeça o amor. Se acontecer, aconteceu e daí você vai aproveitar cada momento com ela.


Christian: Isso é verdade, cara.


Dulce: Meninos, desculpa, mas eu já vou indo dormir, ta? − disse chegando.


Poncho: Sem problemas. − Dulce se despediu dos meninos e foi dormir.


Maite e Anahí se aproximavam.


Maite: Tadinha, né?


Anahí: Pois é...


Chris: Tadinha de quem?


Maite: Da... Não, de ninguém, não. Esquece.


Eles ficaram conversando durante mais um tempo e logo depois foram embora e Christopher foi dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce acordou bem cedo, pois não conseguira dormir pensando na noite anterior. Com Christopher não foi diferente. Dulce estava tomando café da manhã quando Christopher entrou na cozinha. Um estava morrendo de vergonha do outro. Eles ficaram um tempo em silêncio até que Chris resolveu se pronunciar. Chris: Dul, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais