Fanfics Brasil - 15° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 15° Capítulo

181 visualizações Denunciar


Era 00:00 e Dulce não conseguia dormir, então ela decidiu ir na piscina. Enquanto nadava ela ficava pensando em todos os "beijos roubados" que dava em Christopher e como amava aquele homem.


Christopher que também não estava conseguindo dormir resolveu  esfriar sua cabeça na piscina, que por coincidência encontrou Dulce. Que mulher linda, que corpo, pensou.


Ela estava nadando só com uma lingerie preta, com rendinhas no sutiã e a calcinha era, digamos que... pequena. Christopher ficou a admirando por um tempo até que foi desperto de seus pensamentos.


Dulce: CHRIS! − gritou.


Chris: An?


Dulce: Vai ficar aí parado? Entra!


Christopher logo tirou a bermuda e a camisa ficando só de cueca boxer branca. Dulce só faltou babar. Ucker pulou na piscina e enquanto estava em baixo d`água ficou observando o corpo de Dulce. Em seguida subiu à superfície e se aproximou dela que estava na borda.


Chris: Dulce. − ela se virou ficando de frente pra ele − Preciso te dizer uma coisa.


Dulce: Pode dizer. − sorriu.


Chris: Desde que você chegou aqui fez da minha vida um inferno. − ela o olhou incrédula − É verdade! Porque desde o primeiro dia que você pisou aqui eu não consigo mais dormir. Tudo o que eu faço é pensando em você. Eu te quero, preciso de você. Sabe por quê? − ela fez que não com a cabeça já com os olhos cheios de lágrimas − Porque eu te amo, Dulce. Muito! Eu quero namorar você.


Dulce que estava muito emocionada não sabia o que dizer. Então, ela partiu logo para a ação: pulou no colo dele colocando uma perna de cada lado e começou a beijá-lo. Só pararam quando faltou o ar.


Chris: Então isso é um `sim`?


Dulce: É claro que é um `sim`. Eu te amo.


Eles sorriram e continuaram se beijando. Dulce ainda estava no colo dele e o beijava com muita vontade. Christopher que já estava ficando louco com a intimidade dela roçando em sua barriga, mesmo que por cima da calcinha, resolveu parar.


Chris: Dulce, eu te desejo, e muito. Mas eu sei que você nunca esteve com ninguém e eu quero que sua primeira vez seja perfeita, como você sempre quis.


Dulce: Chris, já vai ser perfeita porque vai ser com você. Eu te quero, agora.


Chris: Eu te amo. − sorriu.


Dulce: − sorriu − Eu te amo.


Continuaram se beijando até que Dulce parou e desceu do colo dele.


Dulce: Eu estava pensando... Comprei uma coisa hoje.


Chris: O que?


Dulce: Vai se enxugar. − disse enquanto saía da piscina e foi correndo para o quarto dela.


Christopher ficou sem entender nada. Será que ela tinha desistido? Pensou. Mas foi fazer o que ela disse. Se passaram 20 minutos e Ucker estava deitado na cama dele de boxer preta agora e indignado com Dulce, até que a mesma apareceu na porta do quarto dele com uma lingerie vermelha.


  


Christopher ficou hipnotizado. Que corpo, que mulher. E era só dele. Chris sentou na cama e só  conseguiu sussurrar um "Ual" . Dulce se aproximou sorrindo, e que sorriso, pensou ele. Ela colocou o dedo indicador nos lábios dele para que não dissesse mais nada. Então, se sentou no colo dele com uma perna de cada lado e começou a dar beijos no pescoço subindo para a boca. Logo, o beijo que era calmo se tornou selvagem. Christopher desabotoou o sutiã de Dulce sem parar de beijá-la. Depois foi descendo os beijos para o pescoço e a deitou na cama ficando por cima. Desceu os beijos para o colo dela e, por fim, abocanhou o seio direito dela ficando com a mão no esquerdo, depois mudou as mãos e foi descendo os beijos para a barriga lisinha e em seguida, chegou na feminilidade dela e colocou dois dedos lá a fazendo cerrar os olhos e soltar um leve gemido até que a sentiu derreter em seus dedos os tirando dali logo depois. Foi beijando o corpo dela até chegar à boca.


Chris: Eu preciso de você. − sussurrou ofegante.


Dulce: Então me faça sua. − sussurrou no mesmo tom.


Chris: Só um minuto. − abriu a gaveta do criado-mudo e pegou um preservativo.


Christopher se livrou de sua cueca colocando a camisinha e em seguida se livrou da calcinha de Dulce, brincou um pouco naquela região e a penetrou, começou devagar para que ela não sentisse tanta dor.


Mas Dulce se esqueceu de tudo. A dor já não incomodava mais. Então, ela se virou ficando por cima dele e começou a ir mais rápido. Christopher soltava leves gemidos ao sentí-la rebolando em seu membro. Ele ficou de novo por cima dela e deu mais três estocadas até chegarem ao clímax. Chris caiu ao lado dela exausto. Ficaram em silêncio até recuperarem o fôlego.


Chris: Você foi ótima. − a mirou sorrindo.


Dulce: − sorriu envergonhada − Você também.


Deram um selinho e sussurraram um "eu te amo" . Puxaram o lençol e dormiram de conchinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce foi a primeira a acordar e começou a distribuir beijos no pescoço, no rosto e na boca de Christopher. Ele aos poucos foi despertando. Chris: Hum, que delícia que é acordar assim. Dulce: Bom dia, dorminhoco. − sorriu. Chris: Que horas são? Dulce: São 13:00. Chris: Dormimos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais