Fanfics Brasil - 16° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 16° Capítulo

176 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce foi a primeira a acordar e começou a distribuir beijos no pescoço, no rosto e na boca de Christopher. Ele aos poucos foi despertando.


Chris: Hum, que delícia que é acordar assim.


Dulce: Bom dia, dorminhoco. − sorriu.


Chris: Que horas são?


Dulce: São 13:00.


Chris: Dormimos demais.


Dulce: Verdade. Vamos almoçar fora hoje? − disse se levantando.


Chris: Vamos.


Dulce: Ta. Vou tomar banho. − disse indo para o quarto dela − Vou deixar a porta aberta. − gritou.


Christopher abriu um sorriso e se levantou indo até a suíte dela.


Chris: Isso foi um convite? − disse parado na porta do banheiro.


Dulce: Entenda como quiser. − abriu o box mordendo o lábio inferior.


Christopher que estava só de cueca, a tirou e entrou no box. Dulce estava de costas para ele, então ele a abraçou por trás e começou a beijar o pescoço dela. Dulce se virou, colocou seus braços em volta do pescoço dele e uniu seus lábios, enquanto ele segurava sua cintura.


Chris: Eu te amo.


Dulce: Eu também te amo.


O banho foi calmo. Eles trocavam beijos e carícias, mas foi só isso.


Um tempo depois já estavam prontos e foram para o restaurante.


Dulce: Chris, o que acha de chamarmos a Any e companhia para irem jantar na sua casa hoje?


Chris: Boa ideia.


Dulce: O jantar é por minha conta. − disse sorridente.


Chris: − sorriu − Olha que menina prendada.


Dulce: Obrigada! − agradeceu o garçom − Sou mesmo. − sorriu.


O almoço foi descontraído. Depois eles foram dar uma volta pela cidade e ficaram o dia todo fora.


Dulce: Ai, eu estou morta! − disse se jogando no sofá.


Chris: Eu também. − sentou do lado dela − Vou para o banho.


Dulce: Também.


Eles foram tomar banho, separados. Eram 18:30 quando Dulce foi no quarto de Chris.


Dulce: Já ligou para eles, amor?


Chris: Putz, tinha esquecido. Vou ligar agora. − pegou o celular.


~ligação on~ 


Anahí: Alô?


Chris: Any?


Anahí: Chris, bebê.


Chris: Vem com a turma aqui hoje. Jantar por conta da Dulce. Temos uma novidade para contar. − sorriu olhando para Dulce que estava parada na porta.


Anahí: É sobre o assunto de ontem?


Chris: Aham.


Anahí: Eba.


Chris: Você liga para os outros avisando?


Anahí: Ligo. Mas que horas é para ir?


Chris: Podem vir as 20:00.


Anahí: Ok. − sorriu.


Chris: Beijo, Any.


Anahí: Beijo. Tchau.


~ligação off~ 


Chris: Pronto.


Dulce: Todos vem?


Chris: Todos. Mas a gente pode ir aproveitando enquanto eles não chegam. − disse indo até ela e a puxando pela cintura.


Dulce: Nem vem. Tenho que fazer o jantar. − se soltou − Mas eu prometo que quando eles forem embora a gente faz uma festinha particular. − mordeu o lábio inferior.


Chris: Vou cobrar, hein. − sorriu malicioso.


Dulce foi na cozinha preparar o jantar para os amigos. Pouco tempo depois já estava pronto e todos chegaram. O jantar foi em meio a brincadeiras e conversas. Depois estavam todos conversando na sala.


Anahí: Chris, qual é a novidade que você tem para nós? − perguntou já sabendo da resposta.


Chris: − estendeu a mão para Dulce levantar − A Dulce está grávida. − disse a abraçando por trás.


Todos ficaram com os olhos arregalados.


Poncho: Como assim "grávida"?


Christian: Quer que eu explique como as mulheres engravidam? − Poncho deu a língua.


Maite: Mas Dul...


Dulce: Calma gente. É mentira dele.


Chris: E vocês bobões acreditaram. − riu.


Maite: Então qual é a novidade?


Chris: Eu e a Dul estamos juntos. − sorriu e deu um beijo no rosto da mesma.


Todos celebraram o mais novo casal.


Poncho: Agora eu quero um beijo do casal, mas um beijo de verdade, hein!


Christopher colocou as mãos na cintura de Dulce que envolveu os braços no pescoço dele e iniciaram um beijo calmo. Logo suas línguas bailavam em perfeita sintonia.


Christian: Já vi que esse beijo depois vai acabar na cama.


Dul e Chris: Christian! − o repreendeu fazendo os outros rirem.


Depois de mais um tempo conversando os quatro foram embora.


Chris: Você está em dívida comigo, né? − disse abraçando Dulce por trás.


Dulce: Estou? Não me lembro. − se fez de desentendida − Por que você não me ajuda a lembrar? − mordeu o lábio inferior.


Christopher começou a beijar e morder o pescoço dela a fazendo cerrar os olhos. Ela se virou e o beijou nos lábios dando leves mordidas. Chris foi a levando para o sofá sem separar os lábios e foi a deitando devagar. Ele começou a beijar o pescoço dela, descendo para o colo e ao mesmo tempo passava a mão pela barriga da mesma por baixo da blusa. Suas mãos desceram para o feixe do short dela o tirando. Em seguida colocou dois dedos na intimidade dela a fazendo fechar os olhos, morder o lábio inferior e jogar a cabeça para trás. Christopher sorriu ao ver a cena e sentiu ela derreter em seus dedos. Ele os tirou de lá e começou a subir a blusa dela a tirando. Começou a beijá-la nos lábios descendo para o pescoço, colo e em seguida para os seios ainda com o sutiã.


Dulce: Eu acho que você está com muita roupa.


Chris: Então tira.


Eles sentaram no sofá e Dulce começou a tirar a camisa dele, passou a mão por todo o peitoral do mesmo descendo para o botão da calça a tirando com pressa. Christopher beijou seus lábios com vontade e a deitou tirando seu sutiã, em seguida abocanhou seu seio direito e ficou acariciando o esquerdo, o que a fez jogar a cabeça para trás e dar um leve gemido, depois de um tempo trocou a mão e subiu o beijo até os lábios.


Dulce inverteu as posições ficando por cima dele e colocando uma perna de cada lado. Começou a beijar todo o peitoral dele descendo para a barriga e colocou a mão na masculinidade dele sentindo sua ereção, o que a deixou mais excitada. Em seguida tirou a cueca dele e abocanhou sua intimidade o fazendo gemer. Depois de um tempo com a boca ali foi subindo os beijos pelo corpo até chegar nos lábios.


Christopher inverteu as posições voltando a ficar por cima dela e começou a beijar sua barriga descendo até a feminilidade e jogou sua calcinha longe. Em seguida começou a beijar aquela região e brincou com seu clitóris.


Dulce: Chris, pre-ciso de vo-você dentro de.. mim. − disse ofegante.


Chris: Espera. − foi até o bolso da calça dele e pegou um preservativo que estava na carteira.


Quando voltou começou a penetrá-la lentamente e aos poucos foi aumentando a velocidade, ambos abafavam os gemidos com beijos. Chris deu mais três estocadas e caiu sobre ela exausto.


Após recuperarem o fôlego, Christopher saiu de dentro dela.


Chris: Vamos para o quarto?


Dulce: Vamos. − disse se levantando.


Eles pegaram as roupas do chão e vestiram as íntimas indo para o quarto de Dulce, pois iriam dormir lá. Após um tempo estavam na cama, ela deitada no ombro dele acariciando seu peitoral, enquanto ele acariciava o braço dela.


Chris: Posso fazer uma pergunta?


Dulce: Pode.


Chris: Por que você comprou aquela lingerie vermelha de ontem?


Dulce: Posso falar a verdade?


Chris: Pode.


Dulce: Eu ia aparecer com ela no seu quarto qualquer dia desses. − riu − Alguém teria que tomar alguma atitude, mas você foi mais rápido.


Chris: Sério?


Dulce: Aham. − deu um selinho nele.


Ficaram conversando durante mais um tempo e acabaram pegando no sono.




Comentem, o que estão achando?? 


vondymiihs2: Seja muito bem vinda! =) Que bom que está gostando, continue comentando. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores da minha life, se puderem vejam o vídeo da web. ~> http://www.youtube.com/watch?v=ZpH9Sltzq5I&hd=1


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais