Fanfics Brasil - 18° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 18° Capítulo

7 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce acordou mais cedo e decidiu ligar para seus pais.


~ligação on~ 


Blanca: Alô?


Dulce: Oi, mãe! − sorriu.


Blanca: Dulce?


Dulce: Sim. Tudo bem por aí?


Blanca: Tudo. Mas e aí?


Dulce: − sentiu alguém a abraçar por trás e viu que era Christopher − Tudo ótimo! − sorriu − Aqui é muito lindo. Os lugares, as pessoas... − olhou para ele.


Blanca: Que bom que está se divertindo. Mas não tem mais nenhuma novidade para me contar?


Dulce: Bom... Na verdade, tenho!


Blanca: Então conta. − sorriu.


Dulce: Assim... Eu conheci um espanhol, sabe... Ele é lindo, carinhoso, atencioso... − disse olhando para Christopher que sorriu − E a gente está namorando!


Blanca: Meu Deus, Dulce! Há quanto tempo?


Dulce: Vai fazer 3 meses.


Blanca: E você só me conta isso agora, menina? Eu quero ver uma foto dele, hein!


Dulce: Pode deixar que depois te mando por e-mail. Ah, ele é filho da família que está me hospedando aqui.


Blanca: Você e ele na mesma casa? Dulce, Dulce...


Dulce: Relaxa, mãe! Nós não vamos fazer nada que você e o papai não tenham feito. − disse fazendo Christopher rir.


Blanca: Dulce María! 


Dulce: Calma, mãe. − riu.


Blanca: Menina, menina... Vou desligar, porque ligação da Espanha para os Estados Unidos fica muito caro.


Dulce: Ta bom. Manda muitos beijos para o meu pai.


Blanca: Mando. Juízo, viu!


Dulce: Pode deixar! Beijo.


~ligação off~ 


Dulce: Bom dia, dorminhoco. − deu um selinho nele.


Chris: Bom dia, pequena. − sorriu − Sua mãe aprovou o namoro?


Dulce: Sim, mas ela quer que eu mande uma foto sua.


Chris: Então manda. Mas manda uma bonita, né, e não aquelas que eu estou com cara de bebado.


Dulce: − riu − Você é lindo de qualquer jeito. − o beijou − Mas vou mandar sua foto agora. − disse pegando o notebook e abrindo.


Entrou no seu e-mail e mandou uma foto de Christopher.


"Mãe, esse é meu namorado espanhol. O nome dele é Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann. Grande, né? hahahahah Mas enfim, ele tem 20 anos e é um amor comigo. Você ia adorar conhecê-lo. 


  


Gato, né? hahah E essa é uma foto de nós dois juntos. Foi tirada ontem pela Anahí, amiga dele e minha nova best.


  


Enfim, mãe, é isso. Beijos e te amo!" 


Dulce: Pronto. − disse fechando o notebook.


O dia passou rápido. Dulce e Christopher passaram o dia todo fora de casa e quando chegaram foram direto dormir, pois estavam muito cansados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou e já era a social do aniversário da Anahí na casa dela. Os seis estavam reunidos na sala até que Alfonso resolveu se pronunciar. Poncho: Já que estamos todos aqui reunidos, quero dizer uma coisa. − disse se levantando − Any, nós nos conhecemos há 4 anos e eu sei como você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais