Fanfics Brasil - 19° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 19° Capítulo

183 visualizações Denunciar


Um mês se passou e já era a social do aniversário da Anahí na casa dela. Os seis estavam reunidos na sala até que Alfonso resolveu se pronunciar.


Poncho: Já que estamos todos aqui reunidos, quero dizer uma coisa. − disse se levantando − Any, nós nos conhecemos há 4 anos e eu sei como você é especial, eu sei a garota incrível que você é. Há 1 ano eu ando com um sentimento dentro de mim que não sai, há 1 ano que eu não tiro mais você da minha cabeça, que eu perco noites de sono pensando em você, só em você. Tudo o que é meu leva o seu nome. A onde eu vou te levo comigo. Any, − estendeu a mão para que ela levantasse − eu amo você. Aceita namorar comigo?


Anahí: − com lágrimas nos olhos − É claro que eu aceito. Eu te amo. − e selaram seus lábios com um beijo apaixonado.


Christian: Aproveitando o que o Poncho disse, − se levantou − vou dizer o que sinto em três palavras. Maite, − estendeu a mão para ela levantar − eu te amo! Namora comigo?


Maite: − sorrindo − É claro que sim. − deu um beijo nele fazendo todos aplaudirem.


Dulce: Então viva ao amor! − beijou Christopher.


Eles ficaram conversando durante mais um tempo.


Chris: Bom, já está tarde. Acho melhor irmos. Vamos Dulce? − se levantou e pegou a mão da namorada.


Dulce: Vamos! E parabéns para os novos casais. − sorriu.


Christian: Eu também vou! − disse se levantando.


Maite: Me da uma carona?


Christian: Claro, gatinha. − sorriu − E vocês se previnam, hein. − se referiu à Anahí e Alfonso.


Anahí: Christian! − o repreendeu.


Dulce: Bom, então tchau.


Poncho: Tchau.


Christian: Tchau gente boa!


Anahí e Poncho: Tchau!


Os quatro foram embora deixando Anahí e Poncho sozinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Que louco isso. − disse entrando em casa. Chris: O que? − disse fechando a porta. Dulce: Eles namorando. Digo, os dois se declarando. Chris: Pois é... Dulce: Vou tomar banho. Chris: Eu vou nadar um pouco. Dulce: Ah, por que não vem comigo? Deixa a piscina para depois. − mordeu o l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais