Fanfics Brasil - 20° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 20° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Dulce: Que louco isso. − disse entrando em casa.


Chris: O que? − disse fechando a porta.


Dulce: Eles namorando. Digo, os dois se declarando.


Chris: Pois é...


Dulce: Vou tomar banho.


Chris: Eu vou nadar um pouco.


Dulce: Ah, por que não vem comigo? Deixa a piscina para depois. − mordeu o lábio inferior.


Chris: Hum, mas com um pedido desses é difícil recusar. − a abraçou por trás.


Os dois foram a caminho do banheiro se despindo pelo caminho. Entraram no box já nús. Dulce o empurrou contra a parede com força, o que o fez gritar um "ai" .


Dulce: Desculpe.


Ele sorriu com a vontade dela e a mesma começou a beijar o pescoço dele mordendo de leve e ligou o chuveiro. Christopher inverteu as posições a prensando sobre a parede e colocou uma mão no seio esquerdo dela, mas continuou a beijando nos lábios e no pescoço. Depois de um tempo começou a massagear o seio direito. Dulce, por sua vez, colocou Christopher novamente contra a parede e começou a passar a mão por todo o peitoral dele descendo para a barriga tanquinho até chegar na masculinidade dele. Primeiro ela sentiu sua ereção passando a mão ali e em seguida abocanhou seu órgão dando leves chupões. Chris mordeu o lábio inferior para evitar os gemidos e cerrou os olhos. Dulce olhou para cima e sorriu ao ver a cena sentindo ele derreter na boca dela. Ela se levantou sensualmente e o beijou nos lábios para que ele sentisse o próprio gosto.


Chris: Eu nã-não estou aguen-tando ma-mais. − disse ofegante.


Dulce: Então acaba logo com isso. − mordeu o lábio.


Christopher num passo "violento" a prensou contra a parede novamente, em seguida ergueu a perna dela a penetrando lentamente. Ele ia passando as mãos por todo o corpo dela, principalmente costas, seios e barriga e Dulce arranhava as costas dele.


Dulce: Chris... Ma-mais rá-rápido. − disse ofegante.


Christopher deu um espaço para ela subir em seu colo com uma perna de cada lado se afastar seus lábios. Então, as penetrações foram ganhando mais velocidade. Depois de mais três estocadas um caiu sobre o ombro do outro exaustos.


Chris: Pequena, o que foi tudo isso? − já recuperando o fôlego.


Dulce: Desejo?


Chris: Você foi ótima. − sorriu.


Dulce: − sorriu − Você também. Eu te amo, Chris, não quero te perder. − o abraçou com força.


Chris: Eu também te amo, pequena. Muito! Você não vai me perder, nunca.


Selaram seus lábios. Dessa vez era um beijo calmo e sem malícia. Depois terminaram de tomar banho em meio a carícias e brincadeiras. Após terminarem, ela colocou uma camisola e ele uma samba canção para dormir e ficaram conversando na cama dele.


Chris: Pequena, você está tomando remédio?


Dulce: Claro que sim, amor.


Chris: Meus pais chegam de viajem amanhã.


Dulce: É?


Chris: Aham.


Dulce: Então, devemos aproveitar o tempo que nos resta.


Dulce sentou em cima dele com uma perna de cada lado.


Chris: Que fogo todo é esse, pequena?


Dulce: Fica quieto.


Dulce o beijou nos lábios com vontade, muita vontade. Christopher ficou passando as mãos nas coxas dela e percebeu que estava ficando animado de novo.


Chris: Amor, olha, são 3:30 da manhã, melhor a gente dormir.


Dulce: Tem razão. − fez bico e sorriu em seguida saindo do colo dele e deitando ao seu lado − Boa noite, bebê. Te amo.


Chris: Também te amo, pequena. − deu um selinho nela e dormiram bem agarradinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte eram 13:00 quando os dois acordaram ao mesmo tempo. Dulce: Bom dia, bebê! − disse animada se levantando da cama. Chris: Posso saber que animação é essa? − se sentou na cama. Dulce: Amor, daqui a 3 meses eu vou ter que voltar para os Estados Unidos e nós temos que aproveitar cada segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais