Fanfics Brasil - 21° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 21° Capítulo

169 visualizações Denunciar


No dia seguinte eram 13:00 quando os dois acordaram ao mesmo tempo.


Dulce: Bom dia, bebê! − disse animada se levantando da cama.


Chris: Posso saber que animação é essa? − se sentou na cama.


Dulce: Amor, daqui a 3 meses eu vou ter que voltar para os Estados Unidos e nós temos que aproveitar cada segundo.


Chris: Não quero que você vá. 


Dulce: − sentou na cama do lado dele − Eu também não quero ir, mas além de eu não poder ficar mais tempo aqui, também tenho minha família lá.


Chris: Eu sei, pequena. Se eu pudesse iria junto com você, mas depois das férias vou começar a trabalhar na empresa do meu pai.


Dulce: Por isso que vamos aproveitar todo o tempo que nos resta. Cada segundo.


Chris: Falando nisso, sua mãe respondeu aquele e-mail que você mandou a minha foto?


Dulce: Nossa! Até esqueci de ver. Espera aí. − se levantou e pegou o notebook o ligando.


Sorriu ao ver o e-mail da mãe.


"Filha, você sabe escolher, hein! Ele é muito bonito e parece ser uma ótima pessoa. Ah, vocês ficam lindos juntos. 


Estou com saudades. Amo você."  


Fechou o notebook.


Dulce: Viu, amor, está aprovado. − sorriu e deu um selinho nele.


Chris: Eu sei que ninguém resiste a mim! − sorriu convencido.


Dulce: Nem se acha... − revirou os olhos − Está com fome?


Chris: Muita! Vamos pedir comida?


Dulce: Vamos.


Eles pediram algo para comer que não demorou muito a chegar. Após almoçarem ficaram conversando na sala.


Dulce: Que horas seus pais chegam?


Chris: A hora eu não sei, só sei que é a noite.


Dulce: Vamos aproveitar, então? − sorriu maliciosa.


Chris: Na piscina?


Dulce: Na piscina.


Dulce saiu correndo em direção à piscina e Christopher correu atrás a agarrando por trás e pulando na água com ela de roupa e tudo. Começaram a se beijar em baixo da água e foram chegando à superficie aos poucos.


Chris: Eu te amo.


Dulce: Eu também. E você não tem noção do quanto.


Christopher a prensou sobre a borda a beijando com muito desejo. Ela se livrou da blusa dele e ele passava as mãos na barriga dela por baixo da blusa molhada, até que se afastaram assustados.


Alexandra: Filho, Dulce, chegamos! − gritou abrindo a porta da casa.


Dulce: Você não disse que eles chegariam a noite?


Chris: Foi o que ela me disse. Devem ter conseguido um vôo mais cedo. − a mirou − Como eu vou lá assim? − apontou para sua ereção marcada pela bermuda molhada.


Dulce: − riu − Vai no seu quarto e troca de roupa rápido. Ainda bem que nós mulheres não temos esse tipo de problema. − sorriu debochada.


Chris: Vai rindo, mesmo. Eu sei que você está aí toda cheia de vontade.


Dulce: Sim, mas ninguém consegue perceber. Já você...


Chris: − revirou os olhos − Vamos fazer assim: eu vou trocar de roupa rápido e vou falar com meus pais e você vai troca essa roupa também.


Dulce: Ok.


Eles sairam da piscina. Christopher se trocou rápido e foi na sala com seus pais, enquanto Dulce estava em seu quarto se trocando também.


Chris: Oi, como foi lá? − cumprimentou os pais.


Victor: Nada legal, afinal, fomos a trabalho. Mas correu tudo bem. E por aqui?


Chris: Por aqui está tudo ótimo. − sorriu.


Alexandra: Por que demorou?


Chris: Estava na piscina e fui trocar de roupa.


Alexandra: Hum, alguma novidade?


Chris: Na verdade, sim. − sorriu.


Victor: Boa?


Chris: Ótima!


Alexandra: Então conta.


Chris: Eu conheci uma americana e estou namorando com ela.


Victor: Que coisa boa, não? − sorriu.


Alexandra: Que bom, meu filho! Quando vou conhece-la?


Chris: Na verdade a senhora já conhece, mãe.


Alexandra: Conheço? Quem é?


Chris: Ela está aqui. − Dulce apareceu na sala.


Alexandra: Dulce?


Chris: É, mãe. Eu e a Dul estamos juntos. − a abraçou de lado.


Victor: Parabéns, vocês formam um belo casal! − sorriram.


Alexandra: Fiquei feliz por vocês. Estive pouco tempo com a Dulce, mas já percebi que é uma ótima pessoa. − sorriu.


Dulce: Obrigada. − sorriu. 


Victor: Com tanto que faça nosso filho feliz.


Dulce: Vou fazer. − sorriu e Christopher deu um selinho nela.


Alexandra: Da pra ver que vocês estão muito felizes.


Chris: Estamos sim.


Victor: Primeira vez que vejo meu filho assim... apaixonado. − sorriu orgulhoso.


Alexandra: Verdade! − sorriu − Dulce é uma mulher de sorte. Há quanto tempo vocês namoram?


Dulce: Há 3 meses e meio. − sorriu.


Alexandra: E por que não avisou a gente antes?


Chris: Queria falar pessoalmente.


Alexandra: Se preveniram?


Chris: Mãe! − a repreendeu.


Alexandra: Ué... Vou deixar os pombinhos aí e vou descansar um pouco.


Victor: Também vou.


O resto do dia passou rápido. Christopher e Dulce dormiram cada um em seu quarto contra a vontade de ambos, mas foi por causa dos pais dele.


 




 


 inevitable: Muito obrigada, de verdade! Seja muito bem vinda e continue comentando. =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Christopher acordou cedo, 06:00. Fez suas higienes matinais e foi no quarto de Dulce ver se ela ainda dormia. Abriu a porta sem fazer barulho e viu que ela ainda estava dormindo, então ele fechou a porta devagar e foi até a cozinha onde encontrou sua mãe tomando café da manhã. Chris: Bom dia. − disse se sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais