Fanfics Brasil - 22° Caopítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 22° Caopítulo

150 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher acordou cedo, 06:00. Fez suas higienes matinais e foi no quarto de Dulce ver se ela ainda dormia. Abriu a porta sem fazer barulho e viu que ela ainda estava dormindo, então ele fechou a porta devagar e foi até a cozinha onde encontrou sua mãe tomando café da manhã.


Chris: Bom dia. − disse se sentando.


Alexandra: Bom dia. Não são nem 7:00, por que acordou tão cedo?


Chris: Boa pergunta.


Alexandra: A Dulce ainda está dormindo?


Chris: Deve estar.


Alexandra: Chris, quero falar com você.


Chris: Fale. É sobre o que?


Alexandra: Sobre a Dulce.


Chris: Mãe eu a amo. Se você é contra, está no seu direito, mas não vou me separar dela.


Alexandra: Não, Chris! Não é nada disso! Tanto eu quanto seu pai adoramos a ideia e também gostamos muito da Dulce. Nós nunca vimos você tão apaixonado e namorando sério com alguém. − sorriu − Mas estamos preocupados.


Chris: Com o que?


Alexandra: A Dulce vai cumprir o tempo de intercâmbio aqui e vai voltar para o país dela por obrigação. É proíbido uma pessoa ficar muito tempo em um país que não é dela... E, filho, quando ela voltar pra lá não quero te ver sofrer. 


Chris: Mãe, eu também não gosto de pensar nisso. Por isso eu e ela estamos aproveitando cada segundo que temos juntos aqui.


Alexandra: Isso. Aproveita cada segundo como se fosse o último, se você a ama de verdade, faça tudo por ela.


Chris: Com certeza, mãe. − sorriu e pegou a mão da mãe.


Dulce: Bom dia! − disse entrando na cozinha e se sentando ao lado de Christopher.


Alexandra: Bom dia.


Chris: Bom dia, pequena. − deu um selinho nela.


Alexandra: Dormiu bem?


Dulce: Não muito.


Alexandra: Por que? O que houve?


Dulce: Nada, eu só demorei muito pra pegar no sono e pra ajudar acordei mais cedo que o normal. − revirou os olhos.


Alexandra: Christopher também dormiu mal essa noite.


Chris: Pois é...


Alexandra: Bom, vou indo. Victor já está me esperando na empresa, ele teve que ir mais cedo hoje. Tchau.


Dulce: Tchau. − sorriu.


 


 


Chris: Por que dormiu mal, amor? − disse se sentando no sofá com Dulce.


Dulce: Porque eu não estava com você. − fez bico.


Chris: Também demorei para dormir. Queria ficar agarradinho com você, mas... − revirou os olhos.


 


 


O dia passou rápido. Dulce e Christopher ficaram em casa mesmo, namorando e brincando na piscina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 23:30. Christopher e Dulce estavam cada um seu quarto. Eles já não aguentavam mais dormir separados. Então, Chris resolveu ir até o quarto de Dul. Abriu a porta sem fazer barulho e se deparou com aquela cena: Dulce só de lingerie com camisola preta deitada na cama de barriga para cima de olhos fechados. Lingerie:  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais