Fanfics Brasil - 23° Capítulo. Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 23° Capítulo.

169 visualizações Denunciar


Já eram 23:30. Christopher e Dulce estavam cada um seu quarto.


Eles já não aguentavam mais dormir separados. Então, Chris resolveu ir até o quarto de Dul. Abriu a porta sem fazer barulho e se deparou com aquela cena: Dulce só de lingerie com camisola preta deitada na cama de barriga para cima de olhos fechados.


Lingerie:


  


Ele estava hipnotizado com tamanha beleza e sensualidade. Que mulher, que corpo, que curvas, pensou. Só faltava babar.


Christopher só estava com uma cueca boxer preta. Só ao ver Dulce ali deitada com aqueles trages sentiu que seu amiguinho já estava ficando animado e ficava impressionado como Dulce sem nem ao menos tocá-lo já o deixava naquele estado. Então ele resolveu sair dali devagar quando levou um susto.


Dulce: Tranca a porta, Chris. − disse ainda de olhos fechados.


Chris: Dul... Dulce...


Dulce: Tranca a porta, Christopher. − ainda de olhos cerrados.


Christopher fez o que ela pediu e a mirou.


Chris: Dulce María, o que a senhorita está fazendo vestida assim sozinha nessa quarto.


Dulce: − abriu os olhos o mirando − Não estou mais sozinha. − mordeu o lábio inferior − Mas respondendo a sua pergunta, eu estava com calor.


Chris: Sei...


Dulce: − ficou em pé na cama − Você não gosta? − colocou a mão na cintura e começou a fazer movimentos sensuais o deixando louco.


Dulce desceu da cama e foi até Christopher que estava em pé perto da porta. Quando chegou perto dele mordeu o lábio inferior ao ver a ereção do namorado e sentiu sua calcinha umedecer. Dulce num passo rápido virou Christopher o jogando na cama, ele se ajeitou sem tirar os olhos dela. E sim, estava ficando assustado com aquelas atitudes, pois nunca tinha a visto assim. Dulce subiu na cama se sentando em cima dele com uma perna de cada lado, podendo sentir a excitação dele, o que a dexou ainda mais excitada. Ela começou a beijar todo o peitoral dele subindo para os lábios. Foi um beijo selvagem. Muito selvagem e com muita vontade. Christopher ficava passando as mãos nas coxas delas subindo para as costas, barriga e para o feiche do sutiã que era na frente, mas Dulce apartou seus lábios deixando Chris sem entender nada. Ela não ia fazer isso, né? O deixar naquela situação, com aquela vontade. Pensou ele. Dulce sorriu ao ver a expressão de surpreso dele e ficou em pé na cama com uma perna de cada lado do corpo dele. Dulce começou a dançar sensualmente e passando a mão pelo próprio corpo, o que o deixava mais excitado ainda. Logo chegou ao feiche de seu sutiã o tirando ainda dançando. Christopher já estava ficando maluco com aquilo e mordeu o lábio inferior com a cena. Dulce rebolava sensualmente se abaixando e subindo sobre o corpo dele, até que viu toda a sua ereção por baixo da cueca e sorriu mais ainda. Era o que ela queria. Dulce então, logo tirou a calcinha sem parar os movimentos sensuais. Ela ainda estava com uma perna de cada lado de seu corpo e foi caminhando para frente e começou a rebolar bem em cima do rosto dele. Ela descia e subia deixando sua feminilidade a poucos centímetros da boca dele. Um pouco depois ela voltou para trás sem parar de dançar e se sentou sobre ele sentindo sua excitação ainda por baixo do pano. Dulce logo tratou de tirá-la o deixando como veio ao mundo. Ela sorriu maliciosa e mordeu o lábio inferior. Então, ela logo abocanhou a masculinidade dele dando leves chupões, ele mordeu o lábio inferior abafando os gemidos e derreteu na boca dela. Dulce subiu os beijos até chegar na boca dele. Christopher resolveu inverter as posição ficando por cima dela e começou a beijar, chupar, morder e acariciar seus seios, em seguida desceu os beijos para a barriga até chegar na feminilidade dela. Ali ele lambou, chupou, mordeu, beijou e brincou com seu clitóris a sentindo derreter em sua boca, ele foi subindo os beijos, mas Dulce foi mais rápida e o virou ficando novamente por cima dele. Sim, ela estava totalmente sob todo o controle. Ela continuou beijando seus lábios de uma forma sensual e sentou sobre o membro dele o fazendo penetrar de uma forma forte, ambos gemeram alto, mas conseguiram abafar com os beijos. Ela ficava rebolando sobre sua intimidade e ele com as mãos nos seios dela. Ele desceu as mãos por todo o corpo dela e ao chegar na b***** a apertando e a fazendo ir com mais força e mais rápido até chegarem ao clímax juntos. Dulce caiu exausta sobre ele e quando já estavam recuperados, ela saiu de cima dele e deitou ao seu lado.


 




 


Amoreeeees, o que acharam da cena hot deles? Comentem. =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ual. − sussurrou olhando para o teto. Dulce: O que foi, bebê?  Chris: Pequena... Dessa vez você se superou. − a mirou − O que foi tudo isso? Dulce: Desejo, amor... e medo. − apoiou o cotovelo na cama. Chris: Medo? Medo de quê, princesa? Dulce: − com lágri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais