Fanfics Brasil - 26° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 26° Capítulo

223 visualizações Denunciar


Ao chegarem no banheiro Dulce fechou a porta e trancou. O banheiro era grande com uma pia que tinha bastante espaço.


Chris: Pronto, Dulce. Já estamos trancados no banheiro.


Dulce: Meu sonho vai ser realizado. − sorriu feito criança.


Chris: Quê? Dulcinha, você está bem? − disse colocando a mão na testa dela.


Dulce: Claro, Chris. Mas é que assim, eu sempre quis saber como é fazer sexo, amor, transar, sei lá... no banheiro. Já fizemos dentro do box, agora vai ser na pia e depois, Chris, eu quero dentro da banheira.


Chris: Dulce, cheguei à conclusão que você não é normal. − riu.


Dulce: E quando seus pais não estiverem em casa, eu quero fazer na cozinha. Começando em cima da pia e terminando na mesa.


Chris: Dul, eu acho que você ainda está sonhando. São 11 da manhã, não acha melhor deixarmos isso para a noite?


Dulce: Não, Chris. A noite vai ser em outro lugar. E além do mais, eu estou excitada nesse exato momento, pode não parecer, mas eu estou, ainda mais com você desse jeito. − analisou o corpo dele − E você, não está? − mordeu o lábio inferior chegando mais perto dele.


Chris: Com você assim é impossível não ficar excitado, mas eu acho que você está meio louquinha hoje.


Dulce: Por você, sempre. − sorriu maliciosa e passou a mão na masculinidade dele.


Chris: Dulce, Dulce...


Dulce: Fica quietinho. − colocou o dedo indicador nos lábios dele.


Chris: Nada disso. Ontem a noite você estava sob o controle, hoje é a minha vez. − sussurrou no ouvido dela a fazendo se arrepiar.


Dulce se afastou de Christopher, colocou as mãos na cintura, deu uma voltinha e disse num tom sensual:


Dulce: Todo seu.


Christopher a pegou no colo e a colocou sentada em cima da pia. Começou a beijá-la de uma maneira "veroz", desceu os beijos para o pescoço dela dando chupões, parecia que ia devorá-la. Dulce gemia baixo enquanto ele descia os beijos para os seios dela ainda com sutiã. Ele o desabotoou o jogando longe em seguida. Começou a dar chupões e mordidas naquele local, enquanto enfiava dois dedos na feminilidade dela a fazendo gemer um pouco mais alto. Pouco tempo depois sentiu ela derreter em seus dedos os tirando de lá em seguida. Subiu os beijos para a boca da mesma mordendo o lábio inferior dela com vontade. Dulce então, tratou de se livrar da cueca dele sem parar de beijá-lo. Christopher fez o mesmo com a calcinha já molhada dela. Dulce se inclinou para trás com as pernas um pouco abertas para que ele a penetrasse. E assim o fez. Dulce o prendeu em suas pernas o trazendo mais para dentro de sí enquanto ele beijava o pescoço dela que jogava a cabeça para trás. Chis deu uma estocada bem forte dentro dela que pareceu ter machucado, ele a mirou e ela apenas sussurrou "Não foi nada!" . Era incrível como em apenas um olhar um já sabia o que o outro queria dizer. Mas Dulce nem se importava com a dor. Só queria saber dele dentro dela e nada mais, então, o pressionou ainda mais contra seu corpo. Christopher deu mais umas três estocadas e chegaram ao clímax juntos. Ele deitou o cabeça no ombro dela até recuperarem o ar.


Dulce: Você foi ótimo. − já recuperada.


Chris: Você também. − saiu dela.


Os dois tomaram banho juntos, só com beijos e carícias.


Chegaram na cozinha para almoçar e encontraram Alexandra.


Alexandra: Dormiram bem?


Chris e Dulce: − se olharam e disseram juntos − Muito bem.


Alexandra: Imagino. − sorriu − Sabem, vocês têm que se controlar... Deu para ouvir ontem a noite. − Dulce corou e Christopher sorriu envergonhado − Não fiquem com vergonha, isso é normal. Vocês namoram e se amam e já são maiores de idade. Mas se forem fazem isso quando tem outras pessoas em casa, abafem um pouco o barulho. − sorriu.


Chris: Foi mal, mãe.


Dulce: Desculpe.


Alexandra: Não se desculpem. Já tive a idade de vocês e sei como são esses hormônios. − sorriu compreensiva − Victor estava em um sono profundo, então não ouviu nada, o que é bom, porque ele acha a Dulce nova demais para esse tipo de coisa. − disse os fazendo rir.


O dia passou num flash, já era de noite e pasmem: Dulce já estava escolhendo a mais nova lingerie para usar. Com Christopher não era diferente. Ele tinha certeza que ela ia aparecer no quarto dele quase de madrugada, então, tratou logo de escolher uma roupa também, ou melhor, uma cueca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dito e feito. Dulce apareceu no quarto dele com essa roupa: Calcinha:   Sutiã:   Cueca Christopher:    Christopher ficou simplesmente ba-ban-do no fio dental que ela usava e notou que seu amiguinho também já estava se animando. Dulce o viu com a cueca que não era muito grande e logo notou a ereção que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais