Fanfics Brasil - 27° Capítulo Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª Temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: 27° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dito e feito. Dulce apareceu no quarto dele com essa roupa:


Calcinha:


 


Sutiã:


 


Cueca Christopher:


  


Christopher ficou simplesmente ba-ban-do no fio dental que ela usava e notou que seu amiguinho também já estava se animando. Dulce o viu com a cueca que não era muito grande e logo notou a ereção que estava começando a ser formar e mordeu o lábio inferior.


Dulce: Gostou? − deu uma voltinha.


Chris: Dulce... Meu Deus você ainda me deixa louco com essas roupas. Quando que você comprou tudo isso?


Dulce: No mesmo dia que comprei aquela vermelha. Achei bonito e comprei. Afinal, nunca se sabe quando vai precisar, né. − sorriu maliciosa.


Chris: Você já reparou no tamanho dessa calcinha?


Dulce: Já. Tem uma borboletinha, fofa, né? − sorriu icocente e ficou de costas para ele inclinando o bumbum e mostrando a borboleta, o que o deixou ainda mais louco.


Chris: Dulce, não me tortura.


Dulce: Vamos acabar logo com isso, então. Deita aí.


Ele fez o que ela pediu e ficou a comendo com o olhar. Dul começou a dançar sensualmente para ele. Não, aquela dança de novo, não. Pensou. Ele já estava que não se aguentava de tanta vontade e... desejo. Mas esta dança era diferente, ela estava fazendo um streep tease. Tirou o sutiã e o jogou para Christopher que pegou e cheirou, estava com o perfume doce dela. Ela passava as mãos pelo próprio corpo, principalmente nos seios, pois ela sabia que ele ficava doido com aquilo. Ela colocou a mão na calcinha e sussurou:


Dulce: Quer tirar?


Christopher assentiu e logo foi até Dulce tirando sua calcinha devagar. Ela não perdeu tempo e jogou a cueca dele longe, colocando sua mão no órgão do mesmo. Num movimento rápido o jogou na cama subindo em cima dele, em seguida. Ela começou a beijar o pescoço dele e não perdeu mais tempo: sentou na íntimidade dele o fazendo penetrá-la violentamente. Ao mesmo tempo se beijavam como dois selvagens e assim, os gemidos eram abafados. Ele a pressionava mais contra o seu corpo a fazendo ir cada vez mais rapido e mais fundo. Depois de um bom tempo chegaram ao clímax juntos e ela deitou em cima dele. Quando se recuperaram, ela saiu dele e deitou ao seu lado.


Chris: Assim você me mata, pequena. − sorriu − Você está me deixando maluco a cada dia que passa, sabia?


Dulce: Sabia. É essa a intenção. − sorriu.


Ficaram um tempo em silêncio.


Chris: Dul?


Dulce: Oi.


Chris: Nós transamos três vezes sem camisinha.


Dulce: Não se preocupa, ainda tomo meu anticoncepcional.


Chris: Mas pelo que eu sei, não é totalmente seguro.


Dulce: É verdade. Mas relaxa, não vai acontecer nada.


Chris: Assim espero.


Dulce: Nossa... Seria tão ruim assim ter um filho comigo? − disse irônica.


Chris: Claro que não, pequena. Mas somos muito jovens para pensar em filho.


Dulce: − riu − Isso é. Ai, amor, to morrendo de sono. Você acabou comigo.


Chris: A viciada em sexo é você e eu que sou o culpado? − disse irônico.


Dulce: Eu não estou viciada. O que posso fazer se sou irresistível e ninguém resiste a mim? − sorriu convencida.


Chris: Nem se acha, né.


Ficaram conversando durante mais um tempo e acabaram pegando no sono.


 




 


O que estão achando???


Dulce de virgem e insegura passou para uma "quase" viciada em sexo.


Comentem.. =))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 mês se passou. Sim, 1 mês. E tanta coisa tinha acontecido e mudado... para pior. Dulce e Alexandra estavam cada vez mais amigas, conversavam sobre tudo, ela era como uma segunda mãe para Dulce, mesmo depois da separação. Pois é, Dulce e Christopher haviam se separado. Há 2 semanas. O motivo? Ciúmes. Pois é, ci&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inevitable Postado em 24/01/2014 - 12:14:07

    Sua Web ta demais continua postando. Eles não vão se reconciliar?

  • inevitable Postado em 22/01/2014 - 23:16:36

    Leitora nova estou amando sua Fanfic. Sou muito curiosa então posta maissssssssss.

  • vondymiihs2 Postado em 22/01/2014 - 20:14:41

    Leitora nova *-* to amando a web, posta mais

  • liviasigoli Postado em 16/01/2014 - 17:20:53

    Continua ta muito legal *-*

  • luna_laliter Postado em 16/01/2014 - 01:23:34

    cotinua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/01/2014 - 00:34:59

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais